Ps : claro que te ia perguntar primeiro se podia !

cumps
Moderador: mcerqueira
Eu nem falo dos arranhões que doem que se fartam, nem os meus gatos algumas vez me arranharam assim, é que nem é a gravidade dos arranhões mas o que doem até cicatrizar, pelo menos a mim. Ando toda arranhada nas mãos. Ontem foi o primeiro dia em que parece que nos entendemos, pelo menos por alguns instantes: está a mudar novamente a pele, logo dei-lhe banho morno para ajudar (ela detesta água, logo, mais uns quantos arranhões), depois embrulhei-a numa toalha e sentei-me com ela à altura dos olhos, fui falando, fazendo festinhas, ela ficou a olhar para mim muito atenta, de vez em quando inclinava a cabecita (parecia mesmo que estava a gostar da conversa). Claro que o marido chamou-me de tonta por estar a falar com uma "lagartixa" lol... Mas ainda no outro dia estivemos a ver os 2 um documentário sobre a inteligência dos répteis no National Geographic e foi muito interessante.Vanessav Escreveu:Acho engraçado q na maioria de topicos e mensagens q leio
o q mais preocupa aos donos das iguanas é as chicotadas
o meu problema é os arranhões LOL
tenhos as mãos e os braços numa desgraça![]()
mas sei q n é por mal, e recuso.me a corta.lhe as unhas acho muito mau
quém o faz..e luvas ela detestas. Também n é nada q n se aguente
Eu tinha gatas quando tive a minha primeira iguana e depois de um ano, nunca houve convivência, tal como a tua, a minha iguana corria com elas....Vanessav Escreveu:Eu queria habitua.las juntas
porque a minha iguana adora apanhar sol na varanda do meu quarto
e é onde a minha gata passa mais tempo.. e claro a gata foge quando a vê
porque ela persegue.lhe e da.lhe com o rabo lol
tem piada, mas faz impressao..tadinha
mas pode ser que com o tempo se habituem uma à outra
Exactamente, eu tenho medo é das dentadas mesmo, embora quando cresça, uma chicotada também não seja brincadeira nenhuma...StealthSnake Escreveu:Enquanto forem só arranhões e chicotadas estão com sorte. Quando ela ganhar tamanho, espero que nenhum de vocês chegue a saber o que é uma mordidela.