a minha ela qdo vou tira.la do terrario, ainda mostra medo...e n é à 1ª tentativa, mas tb tenho-a á pouco tempo ...
é pena ... à iguanas q mesmo com o tempo nunca são domesticadas a 100%
mas se ela n te tenta morder já é bom LOL
Moderador: mcerqueira
Até pode continuar a ser o diabo que teve azar com a dona que lhe calhou em sorte, era só o que faltava ter medo de uma meia leca daquelas, há-de acalmar, só tem de perceber que quem manda sou mesmo eu....Bondage2010 Escreveu:Serem o diabo em pequenas não quer dizer que o sejam sempre e serem um anjo em pitas não quer dizer que um dia mais tarde nao virem diabo...a minha era um anjinho, tímida, mas dócil...agora não posso dizer o mesmo lol
lol..meia leca agora, daqui a uns anos até as escamas são tipo lixa de madeira da mais grossa, basta passar no teu braço e parece que caiste de mota e foste de rojo no asfalto, levanta-se toda incha e fica do dobro do tamanho, amanda-se para a frente com ar de "anda cá que vais ver" e depois hás-de cá vir dizer...era o que faltava ter medo de uma leca e meia daquelas lolGarfield2010 Escreveu:Até pode continuar a ser o diabo que teve azar com a dona que lhe calhou em sorte, era só o que faltava ter medo de uma meia leca daquelas, há-de acalmar, só tem de perceber que quem manda sou mesmo eu....Bondage2010 Escreveu:Serem o diabo em pequenas não quer dizer que o sejam sempre e serem um anjo em pitas não quer dizer que um dia mais tarde nao virem diabo...a minha era um anjinho, tímida, mas dócil...agora não posso dizer o mesmo lol
há cerca de um ano ou dois ela começou a abanar a cabeça quando me via e eu achei que me estava acomprimentar e afinal ela estava era a marcar territorio e eu comecei a cumprimenta-lo tambem sempre com abanos de cabeça, acho que aos olhos dele foi "o macho sou eu", e ele foi dizendo "não, o macho dominante aqui sou eu" e eu simpaticamente com linguagem de toques de cabeça inocentes, dizia, "vá lá, bom dia...sou eu"...e pronto ele ganhou...ele é que é o macho dominante e eu baixo a bolinhaVanessav Escreveu:Q é q fizes.te ? q é pa n cometer o mesmo erro .. lol
Olha q ele ate tem cara de amoroso Lol
é linda
Exactamente por isso é que não lhe posso demonstrar medo AGORA que é pequena, quanto mais rebelde é, pior: mais tempo leva com festas, mais tempo fica ao colo, etc. Se for ao terrário, por qualquer motivo e levar uma chicotada, o habitual, é certinho que vai ser agarrada e passeada e "prontes".Bondage2010 Escreveu:lol..meia leca agora, daqui a uns anos até as escamas são tipo lixa de madeira da mais grossa, basta passar no teu braço e parece que caiste de mota e foste de rojo no asfalto, levanta-se toda incha e fica do dobro do tamanho, amanda-se para a frente com ar de "anda cá que vais ver" e depois hás-de cá vir dizer...era o que faltava ter medo de uma leca e meia daquelas lolGarfield2010 Escreveu:Até pode continuar a ser o diabo que teve azar com a dona que lhe calhou em sorte, era só o que faltava ter medo de uma meia leca daquelas, há-de acalmar, só tem de perceber que quem manda sou mesmo eu....Bondage2010 Escreveu:Serem o diabo em pequenas não quer dizer que o sejam sempre e serem um anjo em pitas não quer dizer que um dia mais tarde nao virem diabo...a minha era um anjinho, tímida, mas dócil...agora não posso dizer o mesmo lol
Ate la a tua mae expulsa-te de casa.. a minha qdo lhe mostro fotos de como a mha vai ficar é a 1ª ameaça q faz LlolMMORE Escreveu:quando a minha atingir esse tamanho, a minha mae apanha um ataque cardiaco XD
que tamanho tem o teu terrario bondage?
e quantos anos tem a tua iguana?
Veio para mim com vinte e poucos cm em Agosto de 2004, o terrrario da rua que passa o verão tem mais de 2m de altura por cerca metro e meio de largo...em casa não tem terrario, tem na cozinha a um canto a pouco mais de 2m de altura uma prateleira com as lampadas e só desce para ir á casa de banho ou atira-se em voo para cima da mesa quando trago os sacos de horaliça e os coloco na mesa antes de os preparar para colocar no frigorifico. por isso cada vez que de manhã passo na cozinha la levo com as ameaças lá de cima...mas fica só pelas ameaças, que na maior parte das vezes finjo que não vejo e ignoro...MMORE Escreveu:quando a minha atingir esse tamanho, a minha mae apanha um ataque cardiaco XD
que tamanho tem o teu terrario bondage?
e quantos anos tem a tua iguana?