Então já devia ter cabeça para n criticar as pessoas mas pronto n quero confusões!dinodane Escreveu:Quando não preenche idade no perfil é o que surge por defeito mas se a quer saber mesmo, digo-lhe que tenho idade para ser sua mãe.
Cobra do milho não come
Moderador: mcerqueira
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Sim eu como tinha uma lampada de ceramica de 60 watts coloqueia ligada a um termostato regulado a 28 graus pq realmente n precisava da tight beam pois ele escondia-se sempre da luz era so gastar energia desnecessáriamente :SFand Escreveu:uma dica se quer que a sua cobra sobreviva trate de arranjar algo quente (tapete,cabo,lâmpada de cerâmica) e uma sun glo. caso contrário e morte pela certa da sua cobra...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Não faz mal mas tambm so para o efito n ta mau mas como ja disse eu n tenho uma sunglo tenho uma tightbeam de 60 watts a proposito ele esta na primeira mudaFand Escreveu:peço dcp pela sunglo estava a escrever mas estava a pensar noutra coisa lol

Meu caro amigo eu para especializar-me em herpetologia tenho de tirar o curso de biologia primeiro por isso sim está relacionadoPolainas9 Escreveu:Vou-te responder a simples quotes...Rikass Escreveu:Eu já disse que me enganei eu tenho uma tightbeam de 100 watts e sim e verdade eu estou ainda a começar o curso de biologia sou tou farto que me estejam sempre a criticar eu gostava de seguir herpetologia e acho que voces n tem o direito de me dizer para eu esquecer isso n volto a falr neste tópico obrigado por todas as respostas
É natural, tal como qualquer outro animal ou até mesmo carne que usemos para comer, que depois de descongelado, não se deve voltar a congelar.Rikass Escreveu:Sim ok mas o que faço ao rato que está descongelado?
Aqui, disseste que ESTAVAS a tirar o curso de Herpetologia, não Biologia. São coisas diferentes!Rikass Escreveu:uma sunglo de manha e uma nightglo a noite e nao está a falar com um anormal em répteis sim eu estou a tirar o curso de herpetologia
Uma coisa é gostares de Herpetologia e tares em Biologia, outra é o que disseste.
Aqui já começas a demonstrar a tua estupidez, pois estão-te a dar conselhos com base em experiência e conhecimento e tu demonstras a tua falta de respeito com a teoria do "sempre fiz assim, bla bla bla e eu é que percebo do assunto"Rikass Escreveu:olhe mas eu tenho sempre 28, 29 graus no terrário deve ser por causa da lampada n sempre fiz assim e os animais n morreram pelo contrário por isso é assim que vou continuar mas ja estamos a fugir ao verdadeiro assunto, a cobra continua sem comer aumentei a humidade para 75 para ver se tinha a ver com uma muda mas ela n tem os olhos azulados tenho pessoas que ja lhes aconteceu isto e foi por causa da muda
Nesses casos os animais não se queixam de uma forma activa como o ser humano, queixam-se de uma forma passiva. Mais uma vez a tal conversa do "sempre fiz assim, bla bla bla e eu é que percebo do assunto"Rikass Escreveu:Ãlém disso a zona da casa em que o terrário está é a zona mais quente por isso n tenho problemas as vezes até tenho de desligar a lampada a minha sunglo é uma da zoomed de 100 watts por isso claro que aquece e tambm tenh lampadas de ceramica uma de 60 watts e outra de 150 watts mas se ele n se "queixa" com a que estou a usar é pq n faz mal
Por fim, a tua vida pessoal não nos interessa para NADA! Falando por mim, já me chega a minha! Agora, vires aqui pedir conselhos e armares-te em galo de luta, é triste da tua figura! Pois no fim acabas por fazer figura de parvo.
Para a próxima pensa bem no que escreves antes de clicares no botão "Submeter"

P.S- e por alguma razão eu pus queixa entre parentesis quer dizer se eu começa-se a ver que algo n estava bem nomeadamente emagrecimento desidratação, etc., etc. alterava-a

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Primeira muda aí em casa ou primeira muda da vida dele?Rikass Escreveu:Não faz mal mas tambm so para o efito n ta mau mas como ja disse eu n tenho uma sunglo tenho uma tightbeam de 60 watts a proposito ele esta na primeira mudaFand Escreveu:peço dcp pela sunglo estava a escrever mas estava a pensar noutra coisa lol
Aqui em casa, já aumentei a temperatura para os 70% mas estou com uma duvida se calhar e melhor coloca-lo no faunário até adquirir um tamanho razoavel que se justifique por no terrário pq eu tenho-o no terrário e e demasiado grande para ele e toda a gente me diz para o por no faunário e mesmo isso que vou fazer depois de ele mudar de pele