Update Dragao barbudo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloPica
Membro Veterano
Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am

domingo jun 24, 2012 6:26 pm

esta manha fui me enbora e deixei 10 tenebrios numa taça e ja so la estao oito e procurei por o errario todo ate levantei as toalhas de papel e so estavam mesmo oito por isso ele deve ter comido.
andbela
Membro Veterano
Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo

domingo jun 24, 2012 8:56 pm

yemen Escreveu:o meu come "caldo verde" e bróculos.

O teu já come verduras ? :o

Paulo, se vires que ele come mesmo muito pouco leva-o a um veterinário para ele o avaliar.. Experimenta agora quando comprares os grilos a ver o que ele come, se mesmo assim comer pouco, então aconselho mesmo um vet ;)
yemen
Membro Veterano
Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

domingo jun 24, 2012 9:06 pm

andbela Escreveu:

Paulo, se vires que ele come mesmo muito pouco leva-o a um veterinário para ele o avaliar.. Experimenta agora quando comprares os grilos a ver o que ele come, se mesmo assim comer pouco, então aconselho mesmo um vet ;)

sim o meu come caldo verde, hoje dei lhe também feijão verde mas penso que não comeu .
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

domingo jun 24, 2012 9:54 pm

andbela Escreveu:

É normal que coma sempre alguma :P
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
andreleitao
Membro Veterano
Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm

domingo jun 24, 2012 11:30 pm

Para alem de grilos e tenebrios podes dar baratas pequenas.
Quando aos vegetais se estragarem, é normal. Mete pouca quantidade na taça, assim até consegues perceber se ele comeu alguma coisa ou não.
PauloPica
Membro Veterano

segunda jun 25, 2012 4:30 pm

bem ele hoje ja comeu 4 tenebrios que eu lhe dei e comprei a sopa de caldo de verde e ele foi logo lenber e morder. deixei numa taça bem no centro para ver se comeu e porque esta espalhada.
yemen
Membro Veterano
Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

segunda jun 25, 2012 5:05 pm

esta semana vou comprar Rucula para dar ao meu , a ver se ele também gosta
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
andreleitao
Membro Veterano

segunda jun 25, 2012 5:31 pm

Assim tá melhor. :wink:
Faz como o yemen, experimenta a rucula.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda jun 25, 2012 5:43 pm

A tradução de rucula é arugula e nas tabelas tambem dizem que deve ser dado ocasionalmente http://www.herpcenter.com/reptile-cares ... agons.html
PauloPica
Membro Veterano

terça jun 26, 2012 12:00 am

eu vou expimentar tambem comprar rucula, so quero que ele volte ao normal
ele bebe agua do bebedouro se deixar cair pingas la ele bebe e mesmo giro
andreleitao
Membro Veterano

terça jun 26, 2012 12:12 am

PauloPica Escreveu:eu vou expimentar tambem comprar rucula, so quero que ele volte ao normal
ele bebe agua do bebedouro se deixar cair pingas la ele bebe e mesmo giro
como é esse bebedouro? mete ai uma foto.
andbela
Membro Veterano
Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo

terça jun 26, 2012 12:39 am

O meu só bebe água se for eu a dar-lhe ou no banho .. Mete umas fotos para vermos :)
PauloPica
Membro Veterano

terça jun 26, 2012 1:34 pm

e bastante raro eu ver mas eu as vezes pego nele e em vez de meter agua no nariz, deixo pingas cair na agua mexo um pouco e assim que ele ve ele vai e bebe. sozinho nao vai la. mas eu vou tentar tirar fotos quando isso aocntecer.
andbela
Membro Veterano

terça jun 26, 2012 1:42 pm

PauloPica Escreveu:e bastante raro eu ver mas eu as vezes pego nele e em vez de meter agua no nariz, deixo pingas cair na agua mexo um pouco e assim que ele ve ele vai e bebe. sozinho nao vai la. mas eu vou tentar tirar fotos quando isso aocntecer.
As fotos que pedimos eram do bebedouro :lol: Tens algum em especial ou é só uma taça com água ?
PauloPica
Membro Veterano

terça jun 26, 2012 3:26 pm

e um estilo rocha que comprei a dois euros
os que estao na foto do terrario
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”