Fantástico o Duque, yemen
Duque DB
Moderador: mcerqueira
-
andbela
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
-
andreleitao
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm
A mim também não me parece que seja leather. Mas tem um tom dourado mesmo bonito! 
-
yemen
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
sim é leatherback pelo que o criador me disse, tinha 4 e já só tem o meu que é este.
ainda não o tenho , chega esta semana.
ainda não o tenho , chega esta semana.
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
andreleitao
- Membro Veterano
Pela cabeça parece ser. No corpo nem tanto.
Mas se o criador afirma, não é um leigo como eu que vai dizer o contrário.
E a fase, sabes?
Mas se o criador afirma, não é um leigo como eu que vai dizer o contrário.
E a fase, sabes?
-
yemen
- Membro Veterano
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
O criador disse mas nem sempre se pode acreditar em tudo que nos dizem ...
Não sei a fase , aguardo pelos experts dizerem algo , sobre a fase e se é leatherback se não , escolhio não por ser leatherback mas por ter umas cores que eu adoro .
Não sei a fase , aguardo pelos experts dizerem algo , sobre a fase e se é leatherback se não , escolhio não por ser leatherback mas por ter umas cores que eu adoro .
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
andreleitao
- Membro Veterano
As cores são muito bonitas.
Pelo o corpo eu diria que não é. Mas vamos deixar esse assunto para os experts.
Talvez seja um Red Gold.
Se perguntares ao criador ele supostamente deveria saber.
Talvez seja um Red Gold.
-
yemen
- Membro Veterano
foi algo que ainda não perguntei , já lhe vou mandar um email André , obrigado 
-
andbela
- Membro Veterano
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
Se fores como eu, a fase e essas "tretas" é o que menos interessa :b !
A casa dele já está toda funcional ? E o alimento, conseguiste meter os tenébrios em condições ?
(Deves ter conseguido já que os copias-te por mim e comigo resultou
)
A casa dele já está toda funcional ? E o alimento, conseguiste meter os tenébrios em condições ?
(Deves ter conseguido já que os copias-te por mim e comigo resultou
-
yemen
- Membro Veterano
Os tenébrios trago-os quando for buscar o Duque também.
o terrário está todo OK, agora é testar as temperaturas e humidades durante uns dias e ir buscar o Duque .
Obrigado pelas dicas
o terrário está todo OK, agora é testar as temperaturas e humidades durante uns dias e ir buscar o Duque .
Obrigado pelas dicas
Realmente tambem me interesso pouco por fases, são apenas curiosidades e de uma forma "conhecimento geral", mas é bonito, esse padrao nas costas, amarelo, laranja e depois cinza...
Lembra-te, muito importante teres no minimo 2 esconderijos, um no lado quente e outro no lado frio.
Lembra-te, muito importante teres no minimo 2 esconderijos, um no lado quente e outro no lado frio.
-
andreleitao
- Membro Veterano
Eu gosto de saber, por curiosidade. Daí ter perguntado.
Quero acompanhar o desenvolvimento deste menino. De certeza que ficará fantástico. Mais ainda...
Quero acompanhar o desenvolvimento deste menino. De certeza que ficará fantástico. Mais ainda...
-
yemen
- Membro Veterano
Titanum Escreveu:Realmente tambem me interesso pouco por fases, são apenas curiosidades e de uma forma "conhecimento geral", mas é bonito, esse padrao nas costas, amarelo, laranja e depois cinza...![]()
e vai ter
na zona fria vai ter um de cortiça e no lado quente vai ser em rocha , por cima o spot e por baixo tem esconderijo para ele ...
obrigado por me lembrares
-
PauloPica
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am
andre penso que nao seja red gold, a tempos vi uns red golds e eram lindissimos nao que este seja porque acho que tem umas cores bastante interssantes mas os red gold mesmo com esta idade sao mesmo vermelhos e dourados, yemen penso que seja talvez um sandfire pelo menos e a minha opiniaoandreleitao Escreveu:As cores são muito bonitas.
Talvez seja um Red Gold.
-
yemen
- Membro Veterano
Pois não sei paulo, mas seja o que for adoro o piqueno. Obrigado paulo, vamos esperar mais alguma dica
-
andbela
- Membro Veterano
É o mais importanteyemen Escreveu:Pois não sei paulo, mas seja o que for adoro o piqueno. Obrigado paulo, vamos esperar mais alguma dica