Duque DB

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
andbela
Membro Veterano
Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo

segunda jun 18, 2012 12:18 pm

yemen Escreveu:Aqui fica uma foto do Duque enviada pelo fornecedor

Imagem
By duquegaspar at 2012-06-17
Fantástico o Duque, yemen :D ! Só te vou dar uma má notícia, tens dito que é leatherback mas não me parece que seja . Mas não deixa de ser lindo por causa disso :lol: Já o foste buscar ?
andreleitao
Membro Veterano
Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm

segunda jun 18, 2012 12:49 pm

A mim também não me parece que seja leather. Mas tem um tom dourado mesmo bonito! 8)
yemen
Membro Veterano
Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

segunda jun 18, 2012 1:35 pm

sim é leatherback pelo que o criador me disse, tinha 4 e já só tem o meu que é este.
ainda não o tenho , chega esta semana.
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
andreleitao
Membro Veterano

segunda jun 18, 2012 1:49 pm

Pela cabeça parece ser. No corpo nem tanto.
Mas se o criador afirma, não é um leigo como eu que vai dizer o contrário.
E a fase, sabes?
yemen
Membro Veterano
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

segunda jun 18, 2012 1:51 pm

O criador disse mas nem sempre se pode acreditar em tudo que nos dizem ...
Não sei a fase , aguardo pelos experts dizerem algo , sobre a fase e se é leatherback se não , escolhio não por ser leatherback mas por ter umas cores que eu adoro .
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
andreleitao
Membro Veterano

segunda jun 18, 2012 1:54 pm

As cores são muito bonitas.
Pelo o corpo eu diria que não é. Mas vamos deixar esse assunto para os experts.
Talvez seja um Red Gold.
Se perguntares ao criador ele supostamente deveria saber.
yemen
Membro Veterano

segunda jun 18, 2012 1:56 pm

foi algo que ainda não perguntei , já lhe vou mandar um email André , obrigado ;)
andbela
Membro Veterano
Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo

segunda jun 18, 2012 2:00 pm

Se fores como eu, a fase e essas "tretas" é o que menos interessa :b !
A casa dele já está toda funcional ? E o alimento, conseguiste meter os tenébrios em condições ?
(Deves ter conseguido já que os copias-te por mim e comigo resultou :lol: :twisted:)
yemen
Membro Veterano

segunda jun 18, 2012 2:08 pm

Os tenébrios trago-os quando for buscar o Duque também.
o terrário está todo OK, agora é testar as temperaturas e humidades durante uns dias e ir buscar o Duque .
Obrigado pelas dicas ;)
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

segunda jun 18, 2012 2:51 pm

Realmente tambem me interesso pouco por fases, são apenas curiosidades e de uma forma "conhecimento geral", mas é bonito, esse padrao nas costas, amarelo, laranja e depois cinza... :wink:

Lembra-te, muito importante teres no minimo 2 esconderijos, um no lado quente e outro no lado frio.
andreleitao
Membro Veterano

segunda jun 18, 2012 3:02 pm

Eu gosto de saber, por curiosidade. Daí ter perguntado.
Quero acompanhar o desenvolvimento deste menino. De certeza que ficará fantástico. Mais ainda... 8)
yemen
Membro Veterano

segunda jun 18, 2012 4:23 pm

Titanum Escreveu:Realmente tambem me interesso pouco por fases, são apenas curiosidades e de uma forma "conhecimento geral", mas é bonito, esse padrao nas costas, amarelo, laranja e depois cinza... :wink:

Lembra-te, muito importante teres no minimo 2 esconderijos, um no lado quente e outro no lado frio.

e vai ter ;)
na zona fria vai ter um de cortiça e no lado quente vai ser em rocha , por cima o spot e por baixo tem esconderijo para ele ...
obrigado por me lembrares ;)
PauloPica
Membro Veterano
Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am

segunda jun 18, 2012 8:28 pm

andreleitao Escreveu:As cores são muito bonitas.
Pelo o corpo eu diria que não é. Mas vamos deixar esse assunto para os experts.
Talvez seja um Red Gold.
Se perguntares ao criador ele supostamente deveria saber.
andre penso que nao seja red gold, a tempos vi uns red golds e eram lindissimos nao que este seja porque acho que tem umas cores bastante interssantes mas os red gold mesmo com esta idade sao mesmo vermelhos e dourados, yemen penso que seja talvez um sandfire pelo menos e a minha opiniao ;) ja agora parabens pelo duque e fantastico
yemen
Membro Veterano

segunda jun 18, 2012 8:43 pm

Pois não sei paulo, mas seja o que for adoro o piqueno. Obrigado paulo, vamos esperar mais alguma dica
andbela
Membro Veterano

segunda jun 18, 2012 8:47 pm

yemen Escreveu:Pois não sei paulo, mas seja o que for adoro o piqueno. Obrigado paulo, vamos esperar mais alguma dica
É o mais importante ;) O resto de fases e cores são 'tretas' :lol:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”