jpmf Escreveu:
há uma função chamada "pesquisar"...
Acaba-lhe com a brincadeira do "Where's Wally" e resolve-lhe ainda algumas confusões sobre iguanas.
Use-a...
PEsquisar para? Perguntaram onde estavam os dois exemplos. Disse para subir ..
jpmf Escreveu:E ainda me vai explicar onde em PT, consegue manter uma iguana na rua durante os meses de Inverno.
Mas vocês sabem ler?
Mostre-me lá onde é que eu disse que se devia manter uma Iguana nos meses de Inverno no exterior, a descoberto?
Até porque, o que eu escrevi foi:
CindelP Escreveu: Isto deveria ser o minimo para um iguana adulta, com todo o respeito por quem as mantêm
(referencia ao espaço/condições para ter uma Iguana Vs um mamifero, ilustrado com uma foto de habitat ext/int)
e
CindelP Escreveu:
Sobre a agressividade, e aqui vou com uma cadinha que conhecimento de causa, conheço pessoas que as mantêm nestes viveiros grandes sem qualquer problema.
(ainda em referencia ao acima citado de ext/int
Portanto, diga-me onde é que eu disse que as Iguanas deveriam se manter em viveiros de exterior e no Inverno?
jpmf Escreveu:Mesmo sendo um terrario que tenha uma parte interns, isso também de consegue dentro de casa...
Pode haver gente que não a tenha, mas conheço 2 que estão dentro de casa e têm um terrario excelente.
Quem dera a muita gente ter as condições para ter aquele terrario, embora muito boa gente as tenha em condições sem ser em terrarios enormes. Veja-se o caso das do Korbe e do Native
So?
Nunca disse que não se conseguia dentro de casa. Agora diga-me, quantas pessoas é que conhece que têm disponibilidade de espaço para dispensarem praticamente um quarto/divisão para uma Iguana?
Mas se conseguirem, tudo bem. Nunca me viu dizer nada ao contrario.
O que me contrariar ou discutir foi o apanagio de terrarios de Iguanas, totalmente verticais, construido de armarios, em que o animal apenas consegue subir e descer o tronco principal, e pouco mais.
É que uma coisa até é manter-se num terrario tipico para um jovem 80*50*100 outra coisa é o que muito se vê 50*50*100 (ou proporções).
Ou manter-se por sistema o animal solto em casa .. e esta ultima até tem piada quando se fala em aquecimento/humidade.
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!