como me livrar de osgas?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo out 02, 2011 9:06 pm

AndreEdge Escreveu:
Pedzilla Escreveu:
pedrorafael6 Escreveu:
AndreEdge Escreveu:Acho que a forma mais eficas de uma pessoa se livrar de algumas osgas é mesmo com uma bomba nunclear, e ainda nos livramos dos chatos dos vezinhos 8) Ps: Ja me parti a rir com alguns bons comentarios :lol:
*eficaz
*nuclear
*vizinhos

Eu tenho a certeza que não é por mal nem por incapacidade mas não custa nada clickar em prever e ler antes de publicar :wink:
Corrijam-me se estiver enganado mas a maior parte dos browsers, senão mesmo todos, têm corrector ortográfico. Não há razão nenhuma para estas brincadeiras.
Tanto erro :lol: Eu acho que não tenho pois a mi nada me corrige, e sinceramente nem sequer olhei uma 2ª vez para o que estava a escrever ja era tarde.
Nunca é tarde, existe sempre o botão editar ali em cima á esquerda e alem disso podes instalar um corrector automático que é grátis...
grishnackh
Membro
Registado: quarta ago 18, 2010 1:55 pm

domingo out 02, 2011 9:32 pm

Ou então não te baldes as aulas de português, pode ser que assim aprendas a escrever 8)
AndreEdge
Membro Veterano
Registado: domingo jan 30, 2011 5:41 pm

domingo out 02, 2011 10:00 pm

grishnackh Escreveu:Ou então não te baldes as aulas de português, pode ser que assim aprendas a escrever 8)
Se fosse nas aulas de portugues que se aprendesse a escrever sem erros... Verdade seja dita, escrevi mal 3 palavras,mas todos os que as leram perceberam o que estava la escrito. Talvez o melhor seja mesmo escrever sem erros, mas o importante afinal é a interpretação da palavra. Esta mal escrita, corrige-se não à crise. Perceberam quais eram as palavras certo? É o que importa
Bondage2010
Membro Veterano

domingo out 02, 2011 10:11 pm

AndreEdge Escreveu:
grishnackh Escreveu:Ou então não te baldes as aulas de português, pode ser que assim aprendas a escrever 8)
Se fosse nas aulas de portugues que se aprendesse a escrever sem erros... Verdade seja dita, escrevi mal 3 palavras,mas todos os que as leram perceberam o que estava la escrito. Talvez o melhor seja mesmo escrever sem erros, mas o importante afinal é a interpretação da palavra. Esta mal escrita, corrige-se não à crise. Perceberam quais eram as palavras certo? É o que importa
Eu também dou erros, então os acentos como-os todos ;) mas uso o corrector ortográfico e corrijo antes de postar, não tenho de publicar e obrigar os outros a ler crimes á nossa língua ;)...já basta o pitês da moda com k e x em todas as palavras ;) acredita que se escreveres bem, quem lê, responde diferente, e respeita-te mais ;) e claro que entendemos o que escreves, mas não é isso que está em causa ;)
Bondage2010
Membro Veterano

domingo out 02, 2011 10:18 pm

AndreEdge Escreveu:
Eu também dou erros, então os acentos como-os todos ;) mas uso o corrector ortográfico e corrijo antes de postar, não tenho de publicar e obrigar os outros a ler crimes á nossa língua ;)...já basta o pitês da moda com k e x em todas as palavras ;) acredita que se escreveres bem, quem lê, responde diferente, e respeita-te mais ;) e claro que entendemos o que escreves, mas não é isso que está em causa ;)
AndreEdge
Membro Veterano
Registado: domingo jan 30, 2011 5:41 pm

domingo out 02, 2011 10:21 pm

Bondage2010 Escreveu:
AndreEdge Escreveu:

Eu cá não gosto de matar o bom portugues, tambem como os acentos todos. Eu tenho por habito de ler o que escrevo antes de postar. As veses quando não sei escrever uma palavra vou ao google ver. Mas eu ontem ja tava com sono portanto nem me dei ao trabalho de ver. Foi só isso :)
Bondage2010
Membro Veterano

domingo out 02, 2011 10:31 pm

AndreEdge Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
AndreEdge Escreveu:

Eu cá não gosto de matar o bom portugues, tambem como os acentos todos. Eu tenho por habito de ler o que escrevo antes de postar. As veses quando não sei escrever uma palavra vou ao google ver. Mas eu ontem ja estava com sono portanto nem me dei ao trabalho de ver. Foi só isso :)
8) se tiveres um corrector ortográfico instalado ele vai marcando os erros, é mais fácil que ir ao google, principalmente porque muitas vezes os erros que damos não sabemos que os estamos a dar ;) ou então não escrevas com sono lol
Última edição por Bondage2010 em domingo out 02, 2011 10:34 pm, editado 1 vez no total.
grishnackh
Membro
Registado: quarta ago 18, 2010 1:55 pm

domingo out 02, 2011 10:33 pm

Pronto não leves a mal o que disse, apenas faz-me confusão ver erros ortográfico tão evidentes. Mas tal como disseste percebe-se bem o que dizes, e anda por aí malta que nem frases sabe construir :roll:
Bondage2010
Membro Veterano

domingo out 02, 2011 10:38 pm

grishnackh Escreveu:Pronto não leves a mal o que disse, apenas faz-me confusão ver erros ortográfico tão evidentes. Mas tal como disseste percebe-se bem o que dizes, e anda por aí malta que nem frases sabe construir :roll:
Eu acho que não tem de se levar a mal, lemos-nos aqui todos os dias, não há que levar a mal este tipo de comentários e o André até reagiu bem, eu aprecio que me corrijam quando dou erros...é com os erros nossos ou dos outros que aprendemos ;)
VeraG
Membro Veterano
Registado: terça set 27, 2011 2:28 pm

segunda out 03, 2011 12:26 am

Bondage2010 Escreveu: Eu também dou erros, então os acentos como-os todos ;) mas uso o corrector ortográfico e corrijo antes de postar, não tenho de publicar e obrigar os outros a ler crimes á nossa língua ;)...já basta o pitês da moda com k e x em todas as palavras ;) acredita que se escreveres bem, quem lê, responde diferente, e respeita-te mais ;) e claro que entendemos o que escreves, mas não é isso que está em causa ;)

Então agora só para lançar mais achas na fogueira, corrigo também: "...crimes À nossa língua..."

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Polainas9
Membro Veterano
Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm

segunda out 03, 2011 12:35 am

VeraG Escreveu:
Bondage2010 Escreveu: Eu também dou erros, então os acentos como-os todos ;) mas uso o corrector ortográfico e corrijo antes de postar, não tenho de publicar e obrigar os outros a ler crimes á nossa língua ;)...já basta o pitês da moda com k e x em todas as palavras ;) acredita que se escreveres bem, quem lê, responde diferente, e respeita-te mais ;) e claro que entendemos o que escreves, mas não é isso que está em causa ;)

Então agora só para lançar mais achas na fogueira, corrigo também: "...crimes À nossa língua..."

E eu também corrijo!

:twisted: :twisted: :twisted:
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
Bondage2010
Membro Veterano

segunda out 03, 2011 12:51 am

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: 8)
VeraG
Membro Veterano
Registado: terça set 27, 2011 2:28 pm

segunda out 03, 2011 1:37 am

Polainas9 Escreveu:
VeraG Escreveu:

E eu também corrijo!

:twisted: :twisted: :twisted:
LOLOLOLOLOL (erro de dactilografia, somente! :P )

Conclusão: à parte das correcções de erros mais escandalosos, é uma perda de tempo estar com comichões e desviar do tópico, porque no fundo aqui o que importa é "Vou perguntar aos amigos de repteis como matar uma osga!!!"

Já agora, duvida pertinente: corro o risco de acordar a meio da noite com o barulho de caixas a cair caso uma osga me entre em casa e se lembre de ir buscar uma refeição fácil e rápida onde tenho o alimento vivo do meu DB? :lol:
Daddycool
Membro Veterano
Registado: domingo set 19, 2010 3:59 pm

segunda out 03, 2011 2:27 am

Vocês são tramados.

Herrar é umano. :)
Fand
Membro
Registado: quarta jun 22, 2011 4:54 pm

segunda out 03, 2011 5:15 am

Daddycool Escreveu:Vocês são tramados.

Herrar é umano. :)

já agora também participo (errar), (humano)
27.20.20 Pogona Vitticeps
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”