alimento para cobras

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Sadyk
Membro Veterano
Registado: quarta dez 05, 2007 10:59 pm

domingo fev 24, 2008 12:01 am

Native Escreveu:
Sadyk Escreveu:Ups... j/k... lol.

Sim... como disse o 'jmangelico' "incorrecta ou não, essa e' a lei"... mas estou com o 'feeling' que a muda desta esta para breve... ou que por o menos, ja' esteve mais longe.

Abraço
Acho que antes disso ainda vao priomeiro legalizar os furoes, que os detentores deles têm lutado muito nesse sentido, note-se que ate um subforum de furoes ha aqui na arca e sem stresses...e ainda não ha um subforum de boideos...e acho que nao havera tão cedo
Concordo contigo... mas tambe'm temos de ver que não e' por não haver um subforum na arca que isso vai ou não acontecer... mas quanto a' legalização de furões... sim, tenho visto 'por longe' muita luta em relação a isso... e alia's, conheco muita gente que os tenha.

Abraço native ;)
jmangelico
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm

domingo fev 24, 2008 12:01 am

Sadyk Escreveu:mas estou com o 'feeling' que a muda desta esta para breve... ou que por o menos, ja' esteve mais longe.
Fica-te pelo 'já esteve mais longe', está certamente mais correcta. Ainda há bastantes burocracias em movimento até se poder chegar convenientemente às entidades legisladoras e discutir essa hipótese, não menosprezando o facto de se estarem a dar passos nesse sentido.
Já que se fala nisso, tomando os furões como exemplo, já se admite abertamente quem tem e quem não tem furões, já há anos que há petições e entidades estabelecidas nessas áreas, são muitos mais e têm já uma enorme expressão e ainda não se conseguiram legalizar, se bem que já tudo aponta nessa direcção.
<p>
</p>
-xana-
Membro Veterano
Registado: quinta abr 27, 2006 6:24 pm

domingo fev 24, 2008 9:48 pm

:o :o
jmangelico
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm

domingo fev 24, 2008 9:53 pm

-xana- Escreveu::o :o