Zilla, eu sei que é lixado levar na cabeça... Eu também quando cá xeguei e expús as condições da minha iguana, tava tudo bem... Mas tinha uma pedra de aquecimento... Fazes ideia da vezes que me foi repetido para tirar a pedra de lá, e que não tinha peskizado e tal... È verdade, fikei irritado com a malta por me dizerem todos o mesmo e tal, mas vendo as coisas, só assim é que nós ganhamos consciencia dos nossos erros...
A sério, não leves a mal o pessoal repetir-t as coisas montes de vezes... Mas só assim aprendemos... e acredita que é para o nosso bem e acima de tudo para o bem do animal!
E realmente é verdade, ao longo dos teus coments tens mostrado algumas duvidas/erros que revelam algum desconhecimento derivado a falta de pesquisa... Como é agora o facto da alimentação e à proteina animal em animais herbivoros...
Procura aqui na arca pela caresheet dos nossos amigos verdes e metem tudo em ordem para que ela possa ter uma vida feliz

<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>