junta te a mim e ao deadman que estivemos quase 20 min caidoslimao Escreveu:o pior e que pelo menos no meu pc o site fica bue lentoRomba Escreveu:sabes comé lprm, vespera de fim semana a "velhada " nao trabalha xD
Loja de animais, lisboa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
amigo nao vas nao
nao perdes nada
so ficas a ganhar a cabeça, que lá nem isso escapa
nao perdes nada
so ficas a ganhar a cabeça, que lá nem isso escapa
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Epá, até parece... Sou uma pessoa com conhecimentos cientificos e claro, humano sempre:Dfuranita Escreveu:ou nãoAlunoBioGeo Escreveu:já tava a ver que me tinha enterradofuranita Escreveu:eu??não lolol é outra chavala...AlunoBioGeo Escreveu:já não percebo nada... lolol... É a furanita que trabalha na loja??![]()
lolol...
Como se chama a loja e onde é? é só po caso de ir a lisboa...lolmas assim já tou mais descansado...hehehe...
Assim continuarás a ver-me como uma pessoa mt integra
lol
Aconteceu a todos, eu tb há pc n conseguia... hj o site tá msm concorrido

prefiro quando isto ta calminho... mas daqui bocado o pessoal ja começa a ir para a caminha e isto fica mais softfuranita Escreveu:junta te a mim e ao deadman que estivemos quase 20 min caidoslimao Escreveu:o pior e que pelo menos no meu pc o site fica bue lentoRomba Escreveu:sabes comé lprm, vespera de fim semana a "velhada " nao trabalha xD
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
epá, temos que começar a fazer tipo tertulias sobre um tema às sextas feiras... Claro que o tema tem que ser relacionado com répteis;)
entao e isto esta relacionado com repteis? eu acho que nao xD os topicos que estao no topo so tem é coisas sem nada haver com repteisAlunoBioGeo Escreveu:epá, temos que começar a fazer tipo tertulias sobre um tema às sextas feiras... Claro que o tema tem que ser relacionado com répteis;)

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
Com esse nick até acho que seria uma aposta ganha identificar a rapariga na loja 

<p><a href="http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG">http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG</a>]</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
nao digas isso
thor ja tenho o meu pinçinhas, que tamanho tem o teu?
thor ja tenho o meu pinçinhas, que tamanho tem o teu?
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>