Quando foram para adopção manda-me PMzord Escreveu:limao Escreveu:nao se diz asneirasoutra coisa escreve minimamente bem, isto nao é sms's isto é um forum
entao diz-me quantos animais tens agora? quantos mais pensas em comprar?
e do stress., le o topic rapaz e vais ver quatos tenhu e quantos qero ter eu ja disse e é ai que qero chegar eu JA MUDEI A MINHA IDEIA YA?
eu tenhu uma iguana, uma cobra, e 2 dbs.. eu qero ter 8 mas e um exagero e ja me fizeram ver isso e como foi sugerido qero mais um casal so isso e acabou. fico com 4 dbs.. sao alguns mas 2 deles sao como se fossem do meu irmao. embora o que vem para casa e para todos la em casa temos esse espirito. enfim
Nova Aquisição > Jo Jo :'DD
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>
gangstar Escreveu:Quando foram para adopção manda-me PMzord Escreveu:limao Escreveu:nao se diz asneirasoutra coisa escreve minimamente bem, isto nao é sms's isto é um forum
e do stress., le o topic rapaz e vais ver quatos tenhu e quantos qero ter eu ja disse e é ai que qero chegar eu JA MUDEI A MINHA IDEIA YA?
eu tenhu uma iguana, uma cobra, e 2 dbs.. eu qero ter 8 mas e um exagero e ja me fizeram ver isso e como foi sugerido qero mais um casal so isso e acabou. fico com 4 dbs.. sao alguns mas 2 deles sao como se fossem do meu irmao. embora o que vem para casa e para todos la em casa temos esse espirito. enfim
ainda tas nessa !?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
E que tu não estas mesmo a ver no que te vais meter, mudar 4 lampadas UVB de 6 em 6 meses, lampadas de ceramica, termostatos, terrarios, alimentação,... Porque não esperas e vez se tens ai um casal em casa? Era mais simpleszord Escreveu:ainda tas nessa !?gangstar Escreveu:Quando foram para adopção manda-me PMzord Escreveu:limao Escreveu:nao se diz asneirasoutra coisa escreve minimamente bem, isto nao é sms's isto é um forum
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>
tens razao meu amigo eu ja entendi acredita mas so qeria q percebessem q se eu der algum passo e um passo com cabeça e nao so com os pes.. eu faço sempre um orçamento mensal/anual e mostro aos meus pais pq ainda n trabalho e algum do dinheiro vem do bolso deles.. nao ia me meter num assunto q nao tivesse possibilidade de manter..gangstar Escreveu:
E que tu não estas mesmo a ver no que te vais meter, mudar 4 lampadas UVB de 6 em 6 meses, lampadas de ceramica, termostatos, terrarios, alimentação,... Porque não esperas e vez se tens ai um casal em casa? Era mais simples
so qeria q percebessem q eu nao sou um qualqer q so qer ter o bixo..
eu qero e verdade e qero muito mas eu so tenho quando tenho tudo preparado e pronto.
Agradeço
ah e em relaçao a adqirir mais so vou adqirir mais dbs daqi a um bom tempinhoo nao e para agora.. apenas disse o meu desejo q eram 8 mas fizeram me ver q tava mal e é verdade eu assumo q me "precepitei" e tenha dito/pensado uma asneira.. mas eu mudei a opiniao e sim vou esperar ate ver o meu/minha jo jo oq vai ser.. entao depois vejo oq se arranja..
asserio so qero q percebam que eu nao vou fazer nada para maguar os meus bichos nem qero adqiri'los sem as condiçoes / tempo / e finanças necessarias..
asserio so qero q percebam que eu nao vou fazer nada para maguar os meus bichos nem qero adqiri'los sem as condiçoes / tempo / e finanças necessarias..
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Eu estou abismada.
QUERO, QUERO, QUERO, QUERO é assim que se escreve, não é keru, nem qero
ADQUIRIR. PRECIPITAR. A SÉRIO. MAGOAR.
Isto não é do stress, é de não saber escrever, mas que diabo porque não usam vocês o firefox que até tem corrector?
Isto não é do stress, é de não saber escrever, mas que diabo porque não usam vocês o firefox que até tem corrector?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
a serio kitten é do stress que me põe a escrever depressa.. mas se eu escrever devagar sai direitinhokitten Escreveu:Eu estou abismada.

nao sabia

ja vou tirar para ver se esta escrita indireita.
em relação a minha ideia da para entender?
eu não qero parecer nenhum irresponsavel

Última edição por zord em domingo ago 24, 2008 8:41 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
A sério Zord (não asserio que isso não existe). Nem sequer leste o que eu corrigi pois não?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
endireitazord Escreveu:a serio kitten é do stress que me põe a escrever depressa.. mas se eu escrever devagar sai direitinhokitten Escreveu:Eu estou abismada.
Isto não é do stress, é de não saber escrever, mas que diabo porque não usam vocês o firefox que até tem corrector?já agora o firefox tem ?
nao sabia![]()
ja vou tirar para ver se esta escrita indireita.
em relação a minha ideia da para entender?
eu não qero parecer nenhum irresponsavel:x
quero
Será de escrever rápido?;)
Cump
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Não tens que agradecer... olha é o indireita:P lol é endireitazord Escreveu:AlunoBioGeo Escreveu:
endireita
quero
Será de escrever rápido?;)
Cump
ja falei vou tentar indireitar a minha escrita.. e obrigado pela tua colaboração a me abrir os olhos para aquela bicharada toda