O que eu me tenho divertido com este tópico, admito que é verdade.
O que mais me tem divertido, é ver-vos a falar para o boneco... e sim, quer seja literalmente, quer no sentido figurado, já que, o boneko, fez o favor de lançar a confusão e claro, esfumou-se.... volta cá daqui a uns dias disparar mais umas quantas baboseiras.
Entretanto, deixou-nos cá verdadeiras preciosidades com as qual nos podemos sempre divertir... vejamos:
boneko Escreveu:
mas quem devia dar o exemplo era mesmo a APT... "ajudar".. mas nao..
A APT deveria dar o exemplo ? Exemplo de quê ? Fiquei mesmo sem perceber e claro, como muitos de vós, espero sentado por uma resposta a esta afirmação.
boneko Escreveu:
Nunca pedi ajuda á APT, mas sei e voces tambem, de quem o fez, e nao obteve nada alem de ma vontade..
O boneko NUNCA pediu ajuda à APT, portanto, presumo que esteja somente a fazer o papel de advogado de alguém.
Quanto à questão da má vontade, também vou aguardar, (sentado, claro) uma explicação sobre o que entende por má vontade.
Será que estas pessoas que estiveram na Avisan, com sacrificio da sua vida pessoal e com todas as despesas inerentes às constantes deslocações (entre outras coisas) durante o periodo da exposição a seu cargo, só foram para lá para mostrarem a sua má vontade ? hummm, gandas malucos.
boneko Escreveu:
Quem pediu ajuda a APT? Muita gente que eu conheça...
Muita gente pediu ajuda à APT, isso é sem dúvida uma realidade e tanto quanto se sabe,
a grande maioria, saiu satisfeita com o que viu e ouviu, disso, também não há dúvidas.
Claro que, a grande maioria, não é a totalidade, mas como sempre, agradar a gregos e troianos, é coisa complicada.
No entanto, ressalve-se, que a APT, não deve ter como principio, agradar nem ao Gregos, nem aos Troianos, mas sim, servir todos aqueles que, vejam nesta associação uma mais valia, neste apaixonante hobby dos répteis.
boneko Escreveu:
Se eu sou socio da APT? Para que? Nao obrigado. Para perguntar a uma pessoa que está num stand algo que tambem nao me sabem responder?
Nesta citação, além da clara implicância que tem com a APT, vá-se lá perceber porquê, gostei sobretudo do "Não Obrigado" como se algum convite lhe tivesse sido endereçado.
Mas ficou bem, dá sempre aquele ar de superioridade... foi bonito
Se isto até aqui era hilariante, daqui para a frente, é ainda mais engraçado... ora veja-se:
boneko Escreveu:
Em que stand? Na APT, e nao vou colocar nomes, porque nao sou desse tipo, mas se alguem lhe doer algo que se acuse, pois esta a ler o forum..
Qual tipo ? Dos que mandam para o ar dizendo coisas do género:
boneko Escreveu:
Eu sei quem foi a pessoa e estava bem identificada, mas nao tou ca para enterrar ninguem.. Ele esta aqui, se quiser que se acuse.
Ou dos que apontam o dedo dizendo sempre que não o fazem ?
boneko Escreveu:
nao vou apontar o dedo a ninguem como voces tao bem fazem, vou apenas esperar que alguem se acuse, se é que o vai fazer (o que sinceramente nao me parece).
Vou mesmo terminar como comecei....
Estamos todos a falar para o boneko e dar atenção a personagens desta espécie, distrai-nos de coisas que são realmente importantes.