Of-topico: Native eu juntei dos animais adultos e não é por isso que sou criador, alias não o sou nem o serei.....

Moderador: mcerqueira
Só acho que houve uma ou outra coisa menos boa, mas tudo bem, cada um tem o seu feitio, passemos á frentePuxa Escreveu:posso lhe fazer uma aplicaçao de barro por cima do gesso! vou ver como ficaria e como teria de fazer, ate mais tarde! E peço desculpa a todos se fui menos correcta![]()
estes galhardetes as vezes fazem bem!
Confio mais nos conhecimentos de quem se especializa mais numa especie como o teu caso com geckos que num comerciante, vendedor de areia e multiplicador e comerciante de animais.geckomorphs Escreveu:(...)
Of-topico: Native eu juntei dos animais adultos e não é por isso que sou criador, alias não o sou nem o serei.....![]()
![]()
looool
Nazgul93 Escreveu: A pasta de moldar pode aplicar por cima do gesso sim. A pasta de moldar depois de seca tem tendencia a criar rachas, por isso guarde um pouco para as preencher, senao vao ser autenticas valas de escrementos e urina o que não é facil de limpar, depois de preenchidas as fendas, envernize-o.
Eu pessoalmente nao gosto do acabamento final, pois vai ficar super brilhante mesmo, mas é uma opçao segura a nivel de ingestao de substrato, higienica e mais naturalista.
PS: Eu retirava uma parte do gesso lateral (uns 15x15 ou 10x10cm) para por uns respiradores á seria, e depois de colocados, punha gesso ou pasta de moldar, pois tem essa vantagem, pode desfaze-lo e voltar a colocar depois de colocar os repiradores.
As temps nao acredito que seja problema, a humidade sim (depende de onde morar).Puxa Escreveu:Com os respiradores, mesmo com um terrario 120x60 as temps devem ficar resolvidas, so o tempo com testes o dira mais tarde, gostaria ainda de lhe dar um verdezito aqui e ali, algumas sugestoes? Tem que ser umas plantas silk![]()
Eu compro lá tudo.PedroC10 Escreveu:Não compres nesse site, a primeira e última encomenda que lhes fiz "esqueceram-se" de mandar um bebedouro exoterra dos grandes, e a factura das compras que fiz.
Então se calhar fui eu que tive muito azar, pois passado mais de meio ano continuo sem ver factura e bebedouro.Tradewind Escreveu:Eu compro lá tudo.PedroC10 Escreveu:Não compres nesse site, a primeira e última encomenda que lhes fiz "esqueceram-se" de mandar um bebedouro exoterra dos grandes, e a factura das compras que fiz.
O Pedro é muito porreiro e se lhe tivesses ligado e explicado o problema ele resolvia o assunto.
Eu compro lá todos os materiais da EXOTERRA e dou-me sempre bem.