Sim, dormi pouco, admito

Moderador: mcerqueira
Tempo para levar ferradelas não há de faltarAlunoBioGeo Escreveu:Obrigado Litoss
Sim, dormi pouco, admitoMas o que mais custa é agora, depois de a ter... Os dias sem poder manusear
![]()
Eu sei que não... mas a minha não parece muito virada para ferradelas... das duas vezes que tive que pegar nela ela nem ameaçou sequer... Mas continua a minha previsão para a primeira byte daqui a 1/2 semanasLitoss Escreveu:Tempo para levar ferradelas não há de faltarAlunoBioGeo Escreveu:Obrigado Litoss
Sim, dormi pouco, admitoMas o que mais custa é agora, depois de a ter... Os dias sem poder manusear
![]()
Enjoy
Eu sei disso, eu tenho calmapavlo Escreveu:Essas realmente são muito muito lindas, relativamente a manusear tens de ter paciência e muita calma, de resto vais ver que corre tudo bem.
Cuidado é com a vertente artística, é que toda a gente avisa e com razão, de certeza que muita gente aqui já passou por isso, pelo menos eu já e é um pânico quando uma cobra foge....
ObrigadoKathamina Escreveu:Muitos parabéns pela aquisição![]()
É linda, é linda...
Boa sorte e vai actualizando...
Beijinhos
Podes crercris17 Escreveu:a minha corn faz exatamente o que essa cobra faz la na tampa ahah malandras
é verdadecris17 Escreveu:ya foi o que eu fiz, ha que nao facilitar
é assim comprei a um gajo com sendo macho mas acho que foi assim a olho ahah o gajo nao me parecia perceber muito daquilo, e muito menos ser daqueles que vao ao veterinario sexar os animaisAlunoBioGeo Escreveu:é verdadecris17 Escreveu:ya foi o que eu fiz, ha que nao facilitarsó uma pergunta, a tua corn ainda está por sexar?
Obrigado NunoNazgul93 Escreveu:Finalmente, parabéns Fred!
Gostei da alteraçao, as jungles ficam muito bem sem duvida!
Agora vê se tiras umas fotos jeitosas, para aguçar o apetite ao pessoal
Eu sei como é, de momento estou a espera da minha campbelli, e ando mesmo em pulgasAlunoBioGeo Escreveu:Sim, dormi pouco, admitoMas o que mais custa é agora, depois de a ter... Os dias sem poder manusear
![]()