Estavas lá??kitten Escreveu:Gostaste de me conhecer?

Moderador: mcerqueira
Estavas lá??kitten Escreveu:Gostaste de me conhecer?
E vão dois! Gostei de conhecer pessoal que à muito queria, e rever algunsKathamina Escreveu:Eu adorei conhecer a familia
AHAAHAHAHAHAAHLoriath Escreveu:Eu tirei foto com o morto
Obrigadinho ã...PaulloSantos Escreveu:
Foi bom poder rever algumas pessoas, que só em alturas como esta reencontro, como foi o caso do Cold, Native, Bondage... faltou apenas o Ophia Madalena, a Mega e a Buzio (entre outros)
Não entendi o espanto... a ti não te vejo só em alturas destas, aliás, até parece que não basta estares sempre pendurada cá em casa a ver se cai o jantar.... dassss, passo a vida de vassoura virada ao contrário e mesmo assim nao descolatexuga Escreveu:Obrigadinho ã...PaulloSantos Escreveu:
Foi bom poder rever algumas pessoas, que só em alturas como esta reencontro, como foi o caso do Cold, Native, Bondage... faltou apenas o Ophia Madalena, a Mega e a Buzio (entre outros)
PaulloSantos Escreveu:Não entendi o espanto... a ti não te vejo só em alturas destas, aliás, até parece que não basta estares sempre pendurada cá em casa a ver se cai o jantar.... dassss, passo a vida de vassoura virada ao contrário e mesmo assim nao descolatexuga Escreveu:Obrigadinho ã...PaulloSantos Escreveu:
Rais'parta a moça
Foi uma desilusão conhecer a Kathamina.... a moça e a sua mania das grandezas (gaiolas para ratz com 10 mts de altura)