segunda mar 08, 2010 1:00 am
ze96 Escreveu:element Escreveu:ze96 Escreveu:element Escreveu:ze96 Escreveu:acham q uma cascata da exo terra dava como bebedouro para um anolis verde
???
Os anolis não bebem do bebedouro...
isso não é la muito verdade desde q os habitues eles bebem para os habituar tens é que ter um sistema de pingar para o bebedouro para lhes chamar a atenção

Tu és dos bons...
Quer dizer, vens desmentir ou duvidar de um comentário de alguém que nem sabes se tem anolis ou não e depois vens dizer que descobriste que os anolis devem ter determinada temperatura e queres saber como é que a deves conseguir??? Boa...
desculpa lá mas pensava que este forum era para tirar duvidas e
corrigir afirmações doutas pessoas 
Corrigir quando se tem para corrigir ou se sabe o suficiente para isso
Mas sinceramente não te compreendo, desde que te vi aqui já andaste, pelo menos, interessado numa cobra, iguana e agora um
Anolis carolinensis...
Agora pergunto-te: A tua mãe aprova teres larvas e grilos vivos em casa para o alimentares?
Se sim, e se achas-te capaz de tratar de um animal que é muito stressado em termos de manuseamento e que essencialmente é de contemplação, força... Se estás a pensar num animal que queres manusear muitas vezes, esquece! Só mesmo pessoas muito experientes, com muita calma e paciência costumam conseguir com que eles tolerem um pouco mais o manuseamento sem terem a ideia de pularem para o chão (é que caso isto te aconteça pode ser grave!).
Cumprimentos
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>