A minha 1ª vez (fotos) ( actualizaçao )

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

sexta jun 15, 2012 3:56 pm

Bondage2010 Escreveu:
psylizart Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:A minha tem os dois altos na cabeça, não tão desenvolvidos como muitos que vejo, mas tem ;)
pois.... mas tu deves bater na tua iguana, como ela nao gosta de ti, tu fazes lhe isso.... :twisted: :twisted: :twisted:

Mas por acaso pensava que fosse de uma outra especie, como a " crista" no focinho tb nen todas teem, ou estarei enganado ?
Eu acho que os bicos no focinho, alem de depender da iguana, tambem depende do terrario, as que têm mais espaço conseguem ter os bicos do focinho maiores...o Euclides do Korbe parece um rinoceronte... o meu que quando era mais novo no terrario de verão em rede esfregava muito o nariz na rede e esses bicos não cresceram tanto e esvam sempre gastos, mas desde que tem mais espaço recuperaram bastante....quanto aos altos na cabeça, por enquanto são só aspecto de macho...mas não quer dizer que um dia não fiquem maiores de uma ou duas pauladas :twisted:
ahhh, ok ! Tou a perceber.
Epa, mas.... nao batas muito no bicho, ele nao tem a culpa de nao gostar de ti, afinal tu pra ele nao deves ser muito bonito..... :twisted: :twisted: , como tu dizes que ele para as outras pessoas nao´é assim agressivo ( é como o meu :lol: )
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”