Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss
Moderador: mcerqueira
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
domingo mai 02, 2010 9:08 am
element Escreveu:Sim filhos, o meu filho mais velho tem quase a tua idade.
O bondage então quase que podia ser teu avô

Ui, se tens a idade que diz no teu perfil foste pai mesmo novo
Bondage, o vovôzinho

"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
domingo mai 02, 2010 9:10 am
Raiquiis Escreveu:joaoplscosta Escreveu:StealthSnake Escreveu:Claro. O Kenshin é uma máquina. xD
Eu devorei e ainda devoro tudo o que é animes.
Naruto,
One Piece, Bleach,
Fairy Tale,
Full Metal Alchemist, Ranma, etc.

Já vi até ao fim os assinalados a negrito e ainda mais uns. Inuyasha, Fushigi Yuugi, Shaman King, Saint Seiya (1ª temporada)...
Eu nem vou falar do que já vi, senão nem vocês todos juntos multiplicados por 2 chegavam para o que eu ja vi. xD
Já vi perto de 200séries completas.
Ai minha nossa

Eu não vejo nada disso, a unica coisa que ainda vou vendo as vezes é Sakura, the Card Captor.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
Allistor
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 02, 2009 2:42 pm
domingo mai 02, 2010 1:28 pm
Acho que me vou ver grego para encontrar alimento à venda para os tritões

é que cá nos Açores não deve ser nada facil encontrar o que as caresheets indicam. E pelo que percebi a maioria do alimento é dado vivo e até hoje nunca vi nada disso à venda... Até nem me importo de ter criação de algum alimento. Mas ainda tou um pouco confuso se realmente poderei ou não adquirir os cynops orientalis. Já vi os tritões à venda mas aposto que lhes dão só camarões

Alguem me orienta algum sitio online para comprar alimento para tritões? Ou então uma boa maneira de criar qualquer coisa para eles comerem.
Estava a pensar em adquirir 5 para um aqua que tenho de 55 litros. E para dar de comer a 5 e ao mesmo tempo ter de fazer criação deve exigir algumas contas e experiencia na criação de alimento, certo?

-
alvesmiguel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
domingo mai 02, 2010 2:33 pm
Allistor Escreveu:Acho que me vou ver grego para encontrar alimento à venda para os tritões

é que cá nos Açores não deve ser nada facil encontrar o que as caresheets indicam. E pelo que percebi a maioria do alimento é dado vivo e até hoje nunca vi nada disso à venda... Até nem me importo de ter criação de algum alimento. Mas ainda tou um pouco confuso se realmente poderei ou não adquirir os cynops orientalis. Já vi os tritões à venda mas aposto que lhes dão só camarões

Alguem me orienta algum sitio online para comprar alimento para tritões? Ou então uma boa maneira de criar qualquer coisa para eles comerem.
Estava a pensar em adquirir 5 para um aqua que tenho de 55 litros. E para dar de comer a 5 e ao mesmo tempo ter de fazer criação deve exigir algumas contas e experiencia na criação de alimento, certo?

se nao tens disponivel ai manda vir pela net
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
-
Allistor
- Membro Veterano
domingo mai 02, 2010 2:50 pm
alvesmiguel Escreveu:Allistor Escreveu:Acho que me vou ver grego para encontrar alimento à venda para os tritões

se nao tens disponivel ai manda vir pela net
A ideia era precisamente essa

só preciso é que alguém com alguma experiencia me indicasse uma loja jeitosa (dado que já tive algumas más experiencias) e que alimente me aconcelhavam. Tal como já tinha postado anteriormente tou mesmo nas calmas e disposto a preparar tudo com muita calma... Só mesmo quando vir que tenho condições para é que os compro

Se alguem me pudesse mandar PM com alguma loja fixe que venda alimento para tritões agradecia imenso ^^
-
StealthSnake
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
domingo mai 02, 2010 2:50 pm
Allistor Escreveu:Acho que me vou ver grego para encontrar alimento à venda para os tritões

Tens PM.

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
Allistor
- Membro Veterano
domingo mai 02, 2010 2:58 pm
StealthSnake Escreveu:Allistor Escreveu:Acho que me vou ver grego para encontrar alimento à venda para os tritões

Tens PM.

Obrigado

-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
domingo mai 02, 2010 3:14 pm
Mas se aí venderem tritões, tb devem vender alimento...dá uma olhada na legislação da ilha sobre detenção de espécies exóticas, neste caso destas, que é diferente da do continente.
-
StealthSnake
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
quarta mai 05, 2010 10:24 am
Tritões chegaram!!
Neste momento possuo mais dois bichos "esquisitos" em casa. São animais lindos. Assim que eles percam um pouco a timidez, eu posto aqui fotos deles e da nova casa. São bichos muita porreiros, a melhor iniciação possível (primeiros anfíbios que tenho).
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
DavidCascais
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
quarta mai 05, 2010 10:34 am
Muito bem fico contente por ter ajudado
Os meus também foram os primeiros

<p><strong>Visita:
http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
-
Allistor
- Membro Veterano
quarta mai 05, 2010 12:04 pm
Bondage2010 Escreveu:Mas se aí venderem tritões, tb devem vender alimento...dá uma olhada na legislação da ilha sobre detenção de espécies exóticas, neste caso destas, que é diferente da do continente.
Felizmente ontem encontrei à venda larva de mosquito vermelha congelada à venda

agora é dar iniciação ao projecto para acolher os cynops
Agora queremos é fotos
Boa sorte com os teus cynops

-
StealthSnake
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
quarta mai 05, 2010 9:02 pm
Primeiro que tudo, muito obrigado a todos os que me ajudaram, inclusive onde conseguir arranjar estes belos exemplares.
Vieram vivaços e cheios de energia, tanta que comeram logo no primeiro dia. São exemplares muito bons e pelos vistos estão a adorar a nova casa, pois ainda não saíram uma única vez da água.
Aqui vão umas fotos (ranhosas mas é o que se arranja) de eles dois nos seus aposentos. Ele é o Ebony e ela a Ivory.
Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us
Espero que gostem dos meus novos exemplares. Vou ver se amanhã tiro fotos melhores. O tlm estava sem bateria e eles já estavam para dormir.
-
DavidCascais
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
quarta mai 05, 2010 9:43 pm
Estás no bom caminho

<p><strong>Visita:
http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
-
JaimeSousa
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
quarta mai 05, 2010 10:34 pm
Tá muito porreiro o aquário, quando puderes tira tb da parte seca. Boa sorte com eles!
Cumps
-
StealthSnake
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
quarta mai 05, 2010 10:41 pm
DavidCascais Escreveu:Estás no bom caminho

Muito obrigado, espero que sim. Quero que estas duas alminhas durem muito tempo.
JaimeSousa Escreveu:Tá muito porreiro o aquário, quando puderes tira tb da parte seca. Boa sorte com eles!
Cumps
Obrigado.

A parte seca é apenas um bocado de cortiça bem fervida e desinfectada. É mesmo para o caso de eles quererem subir por alguma razão. Hoje não puseram lá as patas. Mas amanhã eu tiro fotos a tudo, como deve de ser.