Actualização gecko leopardo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
NiArCtAa
Membro Veterano
Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

quinta jul 29, 2010 4:52 pm

caro geckomorphs nao o conheço de lado nenhum por isso ao nao me conhecer tambem nao sabera que tipos e que amizades tenho. Simplesmente sei reconhecer quando se esta a ser exagerado ou nao.

Por acaso tenho falado com o zew e temos visto as fases que nos têm eclodido. No caso dele os geckos com deficiencia foram os primeios normais que lhe nasceram. estes ultimos ja nao a têm. O anuncio que vi foi num site de anuncios e nao na arca e é mais antigo que esse e pelo que sei os que tinham deficienia ele ja nem tem nenhum dai a que nesse anuncio ja nao aparece mencionado.
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

quinta jul 29, 2010 5:03 pm

Para mim, no meio dos répteis, vale mil vezes mais a palavra de um criador do que um papel.
Esse meio fica onde? no terceiro calhau a contar da lua...
Quanto a palavra do criador valer mais do que um papel, depois vê-se essas palavras traduzidas em geckos com deformações com síndromas sem membros e afins...

Para alguns é a morte por fazer asneiras, para outros, ah e tal é uma pequena deformação, é um pequeno síndrome, é só um dedo ou dois......Não olhem só para parte monetária porque essa é a menos importante....
geckomorphs
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 5:26 pm

NiArCtAa

caro geckomorphs nao o conheço de lado nenhum por isso ao nao me conhecer tambem nao sabera que tipos e que amizades tenho. Simplesmente sei reconhecer quando se esta a ser exagerado ou nao.

Por acaso tenho falado com o zew e temos visto as fases que nos têm eclodido. No caso dele os geckos com deficiencia foram os primeios normais que lhe nasceram. estes ultimos ja nao a têm. O anuncio que vi foi num site de anuncios e nao na arca e é mais antigo que esse e pelo que sei os que tinham deficienia ele ja nem tem nenhum dai a que nesse anuncio ja nao aparece mencionado.
Pronto não vale apena ficar mais chateada, fiquei la com...

Imagem

Eu ate ando de carro... :twisted: :twisted:
RENAT0
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO

quinta jul 29, 2010 5:36 pm

Ja acabavam com isso.. ja chega!

NiArCtAa esquece isso!...

Renato Pyro
geckomorphs
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 5:58 pm

geckomorhps mais valia estares caladinho no teu canto
Tu não és ninguém para dizeres para estar caladinho, 1ªlugar não conheces de lado nenhum, 2ªnunca te dei confiança para tal, 3ª nao andamos na escola juntos e por ultimo quem enganou o miúdo foste tu não eu.

E segundo fontes próximas a ti...
NiArCtAa

Por acaso tenho falado com o zew e temos visto as fases que nos têm eclodido. No caso dele os geckos com deficiencia foram os primeios normais que lhe nasceram.
zEw

Primeiro que tudo o gecko que vendi ao user vendi o sendo normal sem a deformação na cauda pois não me apercebi disso nem sei mesmo se a tem.

Não me digas que as fontes próximas sabem dos problemas dos teus geckos e tu não sabes "se calhar tem bola de cristal"....

OMG......mais um artista da neste mundo...não te esqueças que se os pais do miúdo quiserem tens de devolver o dinheiro...boa sorte para negocio 8) 8)
Ghost22
Membro
Registado: terça jul 20, 2010 12:27 pm

quinta jul 29, 2010 6:16 pm

geckomorphs Escreveu:
Não me digas que as fontes próximas sabem dos problemas dos teus geckos e tu não sabes "se calhar tem bola de cristal"....

OMG......mais um artista da neste mundo...não te esqueças que se os pais do miúdo quiserem tens de devolver o dinheiro...boa sorte para negocio 8) 8)
Esqueceste te do promenor

Imagem

:twisted: :twisted: :twisted:
geckomorphs
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 6:23 pm

Ghost22 tiveste bem....não me lembrei por acaso...
So por isso.....
Imagem

:twisted: :twisted: :twisted:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta jul 29, 2010 6:47 pm

Pessoal, independentemente de ser o caso ou não...quando se faz criação, há que ter atenção se os progenitores estão a passar alguma deficiência e não usa-los para procriação se for o caso, também em crias mesmo de cobras com kink spine ou outras deformações, devido a inúmeros factores, até variações de temperatura durante a incubação, acho que é humano congelar as crias mal saiam do ovo, se, se apercebermos da deformação nessa altura...pode parecer frio e desumano...mas é mais humano que fazer viver um animal anos com problemas e dando desgostos ao dono...mais uma vez refiro que geckos não é a minha praia por isso pelas fotos não vejo qualquer deformação....na volta até eu comprava o bixo julgando ser um bom exemplar caso não o seja.
Ghost22
Membro
Registado: terça jul 20, 2010 12:27 pm

quinta jul 29, 2010 7:18 pm

Bondage2010 Escreveu:por isso pelas fotos não vejo qualquer deformação....na volta até eu comprava o bixo julgando ser um bom exemplar caso não o seja.
Eu por acaso tambem nao vejo nada.
geckomorphs
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 7:45 pm

Quantos geckos criaste tu ano passado? O qué que lhes fizeste? Aposto que os poses-te numa gaveta ou os guardas te em caixas de sapatos.
quanto a isto só tenho a dizer, foram vendidos e oferecidos, posso desde já te dizer que nunca houve nenhuma queixa sobre os geckos, mas fosse a que nível fosse, alias ainda não vai a muito tempo foi postado uma foto de um gecko da minha criação e tu ou qualquer outro pode ver a qualidade dos meus geckos"pedro se poderes coloca umas fotos do gecko em que tive o prazer de te oferecer".
Acorda pra vida e antes de falares mostra "trabalho"
Quanto acordar para vida "ou para esta vida dos repteis"só tenho a dizer isto, já mantenho repteis desde dos meus 16anos e já vou na casa dos 30, não são muitos anos pois não?
Relativamente a mostrar trabalho, posso gabar que tive dezenas de geckos e nunca mas nunca perdi nenhum, posso tambem falar da ajuda que tenho dado a users daqui do fórum na iniciação na criação de geckos e não só "mas isso só eles podem falar sobre esse assunto", que mais trabalho queres, queres falar das dicas que te dei quando começaste a criar, já para não falar dos outros que tenho ajudado...
Aposto que os poses-te numa gaveta ou os guardas te em caixas de sapatos.
isto nem tem resposta, porque neste fórum existe muitas fotos dos meu terrario e do meu rack, alias podes sempre aproveitar para fazeres uma igual para ti.

Acho que a nível de conhecimento e experiência esta a anos de luz de mim..se alguém tem de mostrar trabalho esse alguém és tu e não eu, mas pelos visto o teu trabalho é fraquinho...

zEw

Primeiro que tudo o gecko que vendi ao user vendi o sendo normal sem a deformação na cauda pois não me apercebi disso nem sei mesmo se a tem.

Sim tive 2 geckos que nasceram com a cauda deformada e que por acaso já os vendi. Nunca vendi um animal a dizer que era outro
Que contra senso nao?

Quanto ao dizeres aquilo que queres a meu respeito, lembra-te que a tua liberdade acaba onde começa a minha...lembra-te que não sou um miúdo de 13 anos...
geckomorphs
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 7:55 pm

Ja me esquecia de te responder a este ponto..
Quantos geckos criaste tu ano passado?
Ja nao crio a 2anos, isto devido a não ter tempo para eles, sim porque isto de criar não é só pegar nos geckos nascidos mete-los dentro do terrario, é preciso ter cuidados que requerem tempo com por exemplo verificar cria a cria que existe alguma tipo de infecção, pesar as crias, ver mudas quando é tempo disso etc..senão depois acontece termos animais com deformações e não damos conta ou pelo menos dizemos que não sabíamos...e como deixei de ter tempo para isto optei por deixar a criação.
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quinta jul 29, 2010 8:07 pm

Mas um gecko com kink tail tem a vida afectada? Se não lhe afectar a vida acho tão ético vender um gecko com kink tail como vender um com cauda regenerada.
<p><strong>
</strong></p>
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

quinta jul 29, 2010 8:52 pm

joaoplscosta Escreveu:Mas um gecko com kink tail tem a vida afectada? Se não lhe afectar a vida acho tão ético vender um gecko com kink tail como vender um com cauda regenerada.
Exactamente, penso da mesma forma.
Estava a meditar sobre aquilo que disse o bondage, mas neste caso é uma questão que não influencia nem a vida do gecko nem o dono. O facto de um gecko nascer com a cauda "torta" não me parece que tenha importância suficiente para não ser comercializado. Devidamente identificado com o defeito que tem, e tendo um preço em função disso acho que tem todo o valor.
Brake
geckomorphs
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 9:49 pm

Brake
Devidamente identificado com o defeito
Não me parece que tenha sido o caso, porque o miúdo ate pensava que era uma morph....é preciso lembrar que estamos a falar num defeito genético.
Não será um motivo mais que suficiente para não vender?
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

sexta jul 30, 2010 12:31 am

geckomorphs Escreveu:Brake
Devidamente identificado com o defeito
Não me parece que tenha sido o caso, porque o miúdo ate pensava que era uma morph....é preciso lembrar que estamos a falar num defeito genético.
Não será um motivo mais que suficiente para não vender?
Eu não sei o que se passou, estou a opinar sobre um principio e não sobre a situação em causa.
Brake
Bloqueado

Voltar para “Répteis e Anfíbios”