Actualização gecko leopardo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
- Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..
caro geckomorphs nao o conheço de lado nenhum por isso ao nao me conhecer tambem nao sabera que tipos e que amizades tenho. Simplesmente sei reconhecer quando se esta a ser exagerado ou nao.
Por acaso tenho falado com o zew e temos visto as fases que nos têm eclodido. No caso dele os geckos com deficiencia foram os primeios normais que lhe nasceram. estes ultimos ja nao a têm. O anuncio que vi foi num site de anuncios e nao na arca e é mais antigo que esse e pelo que sei os que tinham deficienia ele ja nem tem nenhum dai a que nesse anuncio ja nao aparece mencionado.
Por acaso tenho falado com o zew e temos visto as fases que nos têm eclodido. No caso dele os geckos com deficiencia foram os primeios normais que lhe nasceram. estes ultimos ja nao a têm. O anuncio que vi foi num site de anuncios e nao na arca e é mais antigo que esse e pelo que sei os que tinham deficienia ele ja nem tem nenhum dai a que nesse anuncio ja nao aparece mencionado.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
Esse meio fica onde? no terceiro calhau a contar da lua...Para mim, no meio dos répteis, vale mil vezes mais a palavra de um criador do que um papel.
Quanto a palavra do criador valer mais do que um papel, depois vê-se essas palavras traduzidas em geckos com deformações com síndromas sem membros e afins...
Para alguns é a morte por fazer asneiras, para outros, ah e tal é uma pequena deformação, é um pequeno síndrome, é só um dedo ou dois......Não olhem só para parte monetária porque essa é a menos importante....
-
- Membro Veterano
Pronto não vale apena ficar mais chateada, fiquei la com...NiArCtAa
caro geckomorphs nao o conheço de lado nenhum por isso ao nao me conhecer tambem nao sabera que tipos e que amizades tenho. Simplesmente sei reconhecer quando se esta a ser exagerado ou nao.

Eu ate ando de carro...

-
- Membro Veterano
Tu não és ninguém para dizeres para estar caladinho, 1ªlugar não conheces de lado nenhum, 2ªnunca te dei confiança para tal, 3ª nao andamos na escola juntos e por ultimo quem enganou o miúdo foste tu não eu.geckomorhps mais valia estares caladinho no teu canto
E segundo fontes próximas a ti...
zEwNiArCtAa
Por acaso tenho falado com o zew e temos visto as fases que nos têm eclodido. No caso dele os geckos com deficiencia foram os primeios normais que lhe nasceram.
Primeiro que tudo o gecko que vendi ao user vendi o sendo normal sem a deformação na cauda pois não me apercebi disso nem sei mesmo se a tem.
Não me digas que as fontes próximas sabem dos problemas dos teus geckos e tu não sabes "se calhar tem bola de cristal"....
OMG......mais um artista da neste mundo...não te esqueças que se os pais do miúdo quiserem tens de devolver o dinheiro...boa sorte para negocio

Esqueceste te do promenorgeckomorphs Escreveu:
Não me digas que as fontes próximas sabem dos problemas dos teus geckos e tu não sabes "se calhar tem bola de cristal"....
OMG......mais um artista da neste mundo...não te esqueças que se os pais do miúdo quiserem tens de devolver o dinheiro...boa sorte para negocio![]()

-
- Membro Veterano
Ghost22 tiveste bem....não me lembrei por acaso...
So por isso.....

So por isso.....

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Pessoal, independentemente de ser o caso ou não...quando se faz criação, há que ter atenção se os progenitores estão a passar alguma deficiência e não usa-los para procriação se for o caso, também em crias mesmo de cobras com kink spine ou outras deformações, devido a inúmeros factores, até variações de temperatura durante a incubação, acho que é humano congelar as crias mal saiam do ovo, se, se apercebermos da deformação nessa altura...pode parecer frio e desumano...mas é mais humano que fazer viver um animal anos com problemas e dando desgostos ao dono...mais uma vez refiro que geckos não é a minha praia por isso pelas fotos não vejo qualquer deformação....na volta até eu comprava o bixo julgando ser um bom exemplar caso não o seja.
-
- Membro Veterano
quanto a isto só tenho a dizer, foram vendidos e oferecidos, posso desde já te dizer que nunca houve nenhuma queixa sobre os geckos, mas fosse a que nível fosse, alias ainda não vai a muito tempo foi postado uma foto de um gecko da minha criação e tu ou qualquer outro pode ver a qualidade dos meus geckos"pedro se poderes coloca umas fotos do gecko em que tive o prazer de te oferecer".Quantos geckos criaste tu ano passado? O qué que lhes fizeste? Aposto que os poses-te numa gaveta ou os guardas te em caixas de sapatos.
Quanto acordar para vida "ou para esta vida dos repteis"só tenho a dizer isto, já mantenho repteis desde dos meus 16anos e já vou na casa dos 30, não são muitos anos pois não?Acorda pra vida e antes de falares mostra "trabalho"
Relativamente a mostrar trabalho, posso gabar que tive dezenas de geckos e nunca mas nunca perdi nenhum, posso tambem falar da ajuda que tenho dado a users daqui do fórum na iniciação na criação de geckos e não só "mas isso só eles podem falar sobre esse assunto", que mais trabalho queres, queres falar das dicas que te dei quando começaste a criar, já para não falar dos outros que tenho ajudado...
isto nem tem resposta, porque neste fórum existe muitas fotos dos meu terrario e do meu rack, alias podes sempre aproveitar para fazeres uma igual para ti.Aposto que os poses-te numa gaveta ou os guardas te em caixas de sapatos.
Acho que a nível de conhecimento e experiência esta a anos de luz de mim..se alguém tem de mostrar trabalho esse alguém és tu e não eu, mas pelos visto o teu trabalho é fraquinho...
zEw
Primeiro que tudo o gecko que vendi ao user vendi o sendo normal sem a deformação na cauda pois não me apercebi disso nem sei mesmo se a tem.
Que contra senso nao?Sim tive 2 geckos que nasceram com a cauda deformada e que por acaso já os vendi. Nunca vendi um animal a dizer que era outro
Quanto ao dizeres aquilo que queres a meu respeito, lembra-te que a tua liberdade acaba onde começa a minha...lembra-te que não sou um miúdo de 13 anos...
-
- Membro Veterano
Ja me esquecia de te responder a este ponto..
Ja nao crio a 2anos, isto devido a não ter tempo para eles, sim porque isto de criar não é só pegar nos geckos nascidos mete-los dentro do terrario, é preciso ter cuidados que requerem tempo com por exemplo verificar cria a cria que existe alguma tipo de infecção, pesar as crias, ver mudas quando é tempo disso etc..senão depois acontece termos animais com deformações e não damos conta ou pelo menos dizemos que não sabíamos...e como deixei de ter tempo para isto optei por deixar a criação.Quantos geckos criaste tu ano passado?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Mas um gecko com kink tail tem a vida afectada? Se não lhe afectar a vida acho tão ético vender um gecko com kink tail como vender um com cauda regenerada.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Exactamente, penso da mesma forma.joaoplscosta Escreveu:Mas um gecko com kink tail tem a vida afectada? Se não lhe afectar a vida acho tão ético vender um gecko com kink tail como vender um com cauda regenerada.
Estava a meditar sobre aquilo que disse o bondage, mas neste caso é uma questão que não influencia nem a vida do gecko nem o dono. O facto de um gecko nascer com a cauda "torta" não me parece que tenha importância suficiente para não ser comercializado. Devidamente identificado com o defeito que tem, e tendo um preço em função disso acho que tem todo o valor.
Brake
-
- Membro Veterano
Brake
Não será um motivo mais que suficiente para não vender?
Não me parece que tenha sido o caso, porque o miúdo ate pensava que era uma morph....é preciso lembrar que estamos a falar num defeito genético.Devidamente identificado com o defeito
Eu não sei o que se passou, estou a opinar sobre um principio e não sobre a situação em causa.geckomorphs Escreveu:BrakeNão me parece que tenha sido o caso, porque o miúdo ate pensava que era uma morph....é preciso lembrar que estamos a falar num defeito genético.Devidamente identificado com o defeito
Brake