Que grande coleção

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

sábado ago 07, 2010 12:41 am

Só sobreviveu o que estava mais doente....mas como os outros tavam todos bem de saúde morreram...
Aborigene
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 11:33 am

sábado ago 07, 2010 1:09 am

cris17 Escreveu:rack sao gavetas, isso é bateria de terrarios como diz o element. que é melhor ainda, eu acompanhei esse topico parabens ;)
Cris, na verdade, rack é prateleira, nao gaveta.

O pessoal é que associa o termo à "gavetagem" de animais.
Também é correcto usar o termo para o sistema de empilhamento de terrários, aliás como é usado lá fora por keepers, pelos criadores é que o rack system é associado a gavetas, mas isso é pelas vantagens que as gavetas trazem.

Exemplo:
http://240plan.ovh.net/~herptek/herptek ... stallation

http://www.google.com/images?um=1&hl=pt ... 80&bih=837
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

sábado ago 07, 2010 1:14 am

fixe entao acho q posso dizer q tenho um rack ;)
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

sábado ago 07, 2010 11:50 am

geckomorphs Escreveu:Só sobreviveu o que estava mais doente....mas como os outros tavam todos bem de saúde morreram...

:twisted:
geckomorphs
Membro Veterano

sábado ago 07, 2010 1:02 pm

gekkos

geckomorphs escreveu:
Só sobreviveu o que estava mais doente....mas como os outros tavam todos bem de saúde morreram...

:twisted:
Imagem

ahahahhaha
geckomorphs
Membro Veterano

sábado ago 07, 2010 1:44 pm

Bondage2010
que más condições...nem um livro, um baralho de cartas, um baloiço...ou ate mesmo uma PS
Achas mesmo que eles precisão disto??...afinal eles desfrutam de outras forma de entretenimento como por exemplo este dançarino exótico..
Imagem
trustz
uns mini-lcd's não faziam mal nenhum
Eles não gostam de ver tv, curtem bem mais um som e por isso contratei um dj para estar permanentemente a passar musica para eles...afinal quem quer dar boas condições aos seus animais tem de ser assim..não olhar a meios nem gastos..

Imagem

:twisted: :twisted:
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

sábado ago 07, 2010 2:12 pm

E que tal comprares umas geckas todas boas e meteres mas é um bar de "dançarinas profissionais" para eles? És muito fraco dono, digo-te já. Se fosse eu, era a primeira coisa que fazia. :twisted: :lol:
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
geckomorphs
Membro Veterano

sábado ago 07, 2010 2:54 pm

StealthSnake
E que tal comprares umas geckas todas boas e meteres mas é um bar de "dançarinas profissionais" para eles? És muito fraco dono, digo-te já. Se fosse eu, era a primeira coisa que fazia.
E quem disse que não tinha??'..... tanto para eles como para dono... :twisted: :twisted:

Imagem

E mais não digo....senão ainda sou expulso, condenado, banido, deserdado e excomungado.... :lol: :D 8) :twisted: :lol: :D 8) :twisted:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado ago 07, 2010 4:56 pm

geckomorphs Escreveu:
StealthSnake
E que tal comprares umas geckas todas boas e meteres mas é um bar de "dançarinas profissionais" para eles? És muito fraco dono, digo-te já. Se fosse eu, era a primeira coisa que fazia.
E quem disse que não tinha??'..... tanto para eles como para dono... :twisted: :twisted:

Imagem

E mais não digo....senão ainda sou expulso, condenado, banido, deserdado e excomungado.... :lol: :D 8) :twisted: :lol: :D 8) :twisted:
Reportado...porque ela não chega a tirar a roupa :twisted:
geckomorphs
Membro Veterano

sábado ago 07, 2010 5:13 pm

Bondage2010
Reportado...porque ela não chega a tirar a roupa
Imagem

Não falo com mais ninguém...fiquei com birra...seus maus..

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado ago 07, 2010 6:08 pm

geckomorphs Escreveu:
Bondage2010
Reportado...porque ela não chega a tirar a roupa
Imagem

Não falo com mais ninguém...fiquei com birra...seus maus..

reporta-me por te reportar :twisted: :twisted: :twisted:
Ghost22
Membro
Registado: terça jul 20, 2010 12:27 pm

sábado ago 07, 2010 6:47 pm

geckomorphs Escreveu:
StealthSnake

Imagem

Reportado por ela estar de costas. já são 2 motivos. :twisted: :twisted: :twisted:
geckomorphs
Membro Veterano

sábado ago 07, 2010 7:10 pm

Prontos não façam mais reportes por favor...eu sou vosso amigo...e partilho com vocês.... :twisted: :twisted:

Imagem

ehehehhehe.... 8) 8) 8)
Ghost22
Membro
Registado: terça jul 20, 2010 12:27 pm

sábado ago 07, 2010 7:28 pm

geckomorphs Escreveu:Prontos não façam mais reportes por favor...eu sou vosso amigo...e partilho com vocês.... :twisted: :twisted:

Imagem

ehehehhehe.... 8) 8) 8)
LOOOOOL....tas a brincar mas se houver aqui algum que não goste de ti já tas lixado.
geckomorphs
Membro Veterano

sábado ago 07, 2010 7:44 pm

lixado todos estamos....quanto haver peplo que não goste de mim, só tenho a dizer isto, "temos pena"....
alias não ofendi ninguém, não fui mal educado com ninguém, por isso estou a vontade....alias uns tópicos com bom humor não faz mal a ninguém...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”