Que grande coleção
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
Só sobreviveu o que estava mais doente....mas como os outros tavam todos bem de saúde morreram...
Cris, na verdade, rack é prateleira, nao gaveta.cris17 Escreveu:rack sao gavetas, isso é bateria de terrarios como diz o element. que é melhor ainda, eu acompanhei esse topico parabens
O pessoal é que associa o termo à "gavetagem" de animais.
Também é correcto usar o termo para o sistema de empilhamento de terrários, aliás como é usado lá fora por keepers, pelos criadores é que o rack system é associado a gavetas, mas isso é pelas vantagens que as gavetas trazem.
Exemplo:
http://240plan.ovh.net/~herptek/herptek ... stallation
http://www.google.com/images?um=1&hl=pt ... 80&bih=837
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
-
- Membro Veterano
gekkos
geckomorphs escreveu:
Só sobreviveu o que estava mais doente....mas como os outros tavam todos bem de saúde morreram...
![]()

ahahahhaha
-
- Membro Veterano
Achas mesmo que eles precisão disto??...afinal eles desfrutam de outras forma de entretenimento como por exemplo este dançarino exótico..Bondage2010
que más condições...nem um livro, um baralho de cartas, um baloiço...ou ate mesmo uma PS

Eles não gostam de ver tv, curtem bem mais um som e por isso contratei um dj para estar permanentemente a passar musica para eles...afinal quem quer dar boas condições aos seus animais tem de ser assim..não olhar a meios nem gastos..trustz
uns mini-lcd's não faziam mal nenhum

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
E que tal comprares umas geckas todas boas e meteres mas é um bar de "dançarinas profissionais" para eles? És muito fraco dono, digo-te já. Se fosse eu, era a primeira coisa que fazia.

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
E quem disse que não tinha??'..... tanto para eles como para dono...StealthSnake
E que tal comprares umas geckas todas boas e meteres mas é um bar de "dançarinas profissionais" para eles? És muito fraco dono, digo-te já. Se fosse eu, era a primeira coisa que fazia.

E mais não digo....senão ainda sou expulso, condenado, banido, deserdado e excomungado....

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Reportado...porque ela não chega a tirar a roupageckomorphs Escreveu:E quem disse que não tinha??'..... tanto para eles como para dono...StealthSnake
E que tal comprares umas geckas todas boas e meteres mas é um bar de "dançarinas profissionais" para eles? És muito fraco dono, digo-te já. Se fosse eu, era a primeira coisa que fazia.![]()
![]()
E mais não digo....senão ainda sou expulso, condenado, banido, deserdado e excomungado....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
Bondage2010
Reportado...porque ela não chega a tirar a roupa

Não falo com mais ninguém...fiquei com birra...seus maus..

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
reporta-me por te reportargeckomorphs Escreveu:Bondage2010
Reportado...porque ela não chega a tirar a roupa
Não falo com mais ninguém...fiquei com birra...seus maus..
![]()

Reportado por ela estar de costas. já são 2 motivos.geckomorphs Escreveu:E quem disse que não tinha??'..... tanto para eles como para dono...StealthSnake
E que tal comprares umas geckas todas boas e meteres mas é um bar de "dançarinas profissionais" para eles? És muito fraco dono, digo-te já. Se fosse eu, era a primeira coisa que fazia.![]()
![]()
E mais não digo....senão ainda sou expulso, condenado, banido, deserdado e excomungado....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
Prontos não façam mais reportes por favor...eu sou vosso amigo...e partilho com vocês....

ehehehhehe....

ehehehhehe....

-
- Membro Veterano
lixado todos estamos....quanto haver peplo que não goste de mim, só tenho a dizer isto, "temos pena"....
alias não ofendi ninguém, não fui mal educado com ninguém, por isso estou a vontade....alias uns tópicos com bom humor não faz mal a ninguém...
alias não ofendi ninguém, não fui mal educado com ninguém, por isso estou a vontade....alias uns tópicos com bom humor não faz mal a ninguém...