Ok, tenho uns 6 anos de casamento ainda pela frente. Sim, porque se o marido se tiver de confrontar com um bicho desses, vai comprar cigarros (nem fuma) e já não volta lol.....Bondage2010 Escreveu:Veio para mim com vinte e poucos cm em Agosto de 2004, o terrrario da rua que passa o verão tem mais de 2m de altura por cerca metro e meio de largo...em casa não tem terrario, tem na cozinha a um canto a pouco mais de 2m de altura uma prateleira com as lampadas e só desce para ir á casa de banho ou atira-se em voo para cima da mesa quando trago os sacos de horaliça e os coloco na mesa antes de os preparar para colocar no frigorifico. por isso cada vez que de manhã passo na cozinha la levo com as ameaças lá de cima...mas fica só pelas ameaças, que na maior parte das vezes finjo que não vejo e ignoro...MMORE Escreveu:quando a minha atingir esse tamanho, a minha mae apanha um ataque cardiaco XD
que tamanho tem o teu terrario bondage?
e quantos anos tem a tua iguana?
Mas pelos vistos arranjaste uma solução super prática em relação às condições em que o manténs, eu estou a pensar em reservar-lhe uma parte da varanda, que tem 20 metros de comprimentos por 1,5 de largura, fazer algo tipo marquise, já que ninguém utiliza a varanda mesmo... mas, quando lá chegar, caso ainda não tenha mudado de casa, logo penso nisso....