Eu tenho criacao, no verao fazem criacao que e um espectaculo porque esta calor. No inverno fazem pouco porque a casa e fria mas se as tiveres num sitio ameno para ai uns 20 graus elas continuam acriar muito bem! Tenho imensas bebes que criei! Adultas tenho umas 130 femeas e 20 machos.VeraG Escreveu:Já agora, será que me podem responder ao seguinte:
Comprei umas quantas baratas adultas para fazer criação, contando que (tal como indica num tópico que li aqui na Arca), demorasse ainda algum tempo até haver resultados. Acontece que 3 dias depois tinha a passearem-se pela caixa as ditas baratinhas que o Dundee adora. Escusado será dizer que houve um autentio infanticidio, e ele comeu-as todas no mesmo dia.
A minhas questão é: elas reproduzem-se mesmo assim tão rápido, ou tive a sorte de ter uma barata que já vinha com bonus-extra?
E aconselhavel teres pelo m,enos 1 macho por cada 10 femeas para evitar lutas de territorio entre eles por que eles matam-se.
Os meus pequenos ainda nao aprenderam a gostar de baratas mas tenebrios gostam muito assim como verduras!
Aqui está fotos da minha criação baratas, poderia ser uqase o dobro não fosse o ataque de formigas que tive no verão passado, aliás 2 ataques...

Fotos tiradas durante a limpeza da casa delas...!