gasto electrico

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
burn3r
Membro
Registado: domingo out 31, 2010 3:11 pm

segunda out 17, 2011 11:43 pm

Pelo que eu tenho lido por ai, os dbs podem comer pinkies e os geckos tbm mas o gecko n e aconselhado pois se tiverem uma alimentacao completas n precisas desse batidos de protainas lool
Mas nos DBs ACHO que se possa dar sem problema corrijam.me se estou errado, existem centenas de videos no youtube de DBs a comer pinkies..

pedrorafael6 -> tenta fazer criacao ;) existe alguns topicos sobre isso e a meu ver fica bem mais barato
pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

segunda out 17, 2011 11:52 pm

burn3r Escreveu:Pelo que eu tenho lido por ai, os dbs podem comer pinkies e os geckos tbm mas o gecko n e aconselhado pois se tiverem uma alimentacao completas n precisas desse batidos de protainas lool
Mas nos DBs ACHO que se possa dar sem problema corrijam.me se estou errado, existem centenas de videos no youtube de DBs a comer pinkies..

pedrorafael6 -> tenta fazer criacao ;) existe alguns topicos sobre isso e a meu ver fica bem mais barato
Sim, eu faço de tenébrios e baratas. De grilos não faço por causa do cheiro xd

Não burn3r, mesmo aos DBs não é recomendado dar-se pinkies. Vegetais, alguma fruta e insectos chega perfeitamente :wink:
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
pedrorafael6
Membro Veterano

terça out 18, 2011 9:27 pm

Já agora, e porque este tópico é sobre gasto energético, qual das lampadas fica mais cara ao final do mês? Uma de ceramica ou aquelas de basking spot?

Não faço ideia porque só uso de ceramica e hoje em conversa com um amigo surguiu essa dúvida... ele pode usar umas das duas e queria escolher entre uma delas... é para um lagarto com um nome esquisito LOOOL
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Deeadman
Membro Veterano
Registado: quarta set 14, 2011 7:36 pm

terça out 18, 2011 9:44 pm

depende da potencia, tanto gasta uma de ceramica de 50watts como uma de hot de 50Watts, mas a de ceramica dura mais
pedrorafael6
Membro Veterano

terça out 18, 2011 9:53 pm

Deeadman Escreveu:depende da potencia, tanto gasta uma de ceramica de 50watts como uma de hot de 50Watts, mas a de ceramica dura mais
Epa relmente só agora vi o quão nabos fomos em não pensar nisso. Thanks deead 8)
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”