Pois, fica me um puxado..

Moderador: mcerqueira
loooool, e ele diz que n ha mais barato em transposrtes, bem mas enfim, so eu encontrei de aviao a 29€ para Madrid, a *** e n trazer os animais mas isso, ate o pessoal amigo q vai bem os pode trazer, esse esquema n me agrada NADA, nem tem logica mas ok. a mim neste topico ninguem me apanha mais. O meu lugar ta aberto a quem se disponha a ir nesta conversa loldare Escreveu:Pois, quando fiz a viagem a barcelona o ano passado, paguei 50e...E é bem mais longe..
Peço desculpa se estiver a responder a esta questão e ela já ter sido respondida nas paginas seguintas aonde se encontra.CH2O2 Escreveu:Atenção com o quê?gekkos Escreveu:Atenção a policia Espanhola....
Transportar um réptil (dos que são permitidos na comunidade europeia) de acordo com a legislação em vigor, é a mesma coisa que transportar um cão ou um periquito.
Este fórum pretende ser um lugar de informação e não de desinformação. Agradeço que explique o seu comentário ou que se abstenha de os fazer deste modo.
alexjordison Escreveu:loooool, e ele diz que n ha mais barato em transposrtes, bem mas enfim, so eu encontrei de aviao a 29€ para Madrid, a *** e n trazer os animais mas isso, ate o pessoal amigo q vai bem os pode trazer, esse esquema n me agrada NADA, nem tem logica mas ok. a mim neste topico ninguem me apanha mais. O meu lugar ta aberto a quem se disponha a ir nesta conversa loldare Escreveu:Pois, quando fiz a viagem a barcelona o ano passado, paguei 50e...E é bem mais longe..
Obrigado pela explicação.miguelabm Escreveu:
Peço desculpa se estiver a responder a esta questão e ela já ter sido respondida nas paginas seguintas aonde se encontra.
Não podes transportar de qualquer maneira os animais. Uma pessoa transporta o cão e o piriquito e o gato sem problemas porque a policia nao levanta qualquer questão nesse sentido. Mas a realidade é que é necessário licenças de transporte para animais vivos. Seja de comercio ou privado. Ao trazer animais, principalmente repteis, de Espanha para Portugal pode dar problemas. O ano passado tive + de 6meses para resolver uma multa bastante avultada com essa brincadeira a vir da Expoterraria. Na fronteira a policia espanhola não estava a deixar passar carro tuga sem ser revistado já por causa dos animais. Eu o ano passado tinha td, cites, documentos de compra, declarações de veterinarios. Resultado: deu em 0, pois não tinha a tal licença de transporte
Para td ser o mais correcto possivel, era necessario contactar a DGV e requerer licenças. Mas claro que nada disso fica em conta...por isso é que vai td ao arriscanço.
Foi o melhor que consegui arranjarArmindo77 Escreveu:Obrigado pelo empenho.
Para mim ficava um bocado caro.
Abraço!
Isso não é verdade. Quanto a companhias aéreas low cost é preciso saber comprar e quando comprar. Por exemplo acabei de comprar bilhetes para Madrid, para a Expoterraria, por 13,98€ ida e volta (6,99€ por bilhete), com as taxas de check-in oferecidas pela Ryanair. E ao contrário do que possa pensar não foi uma compra tão rara assim, compro frequentemente bilhetes por esses valores para Madrid, Londres e Barcelona.CH2O2 Escreveu:Em segundo lugar, não há transportes mais baratos que 70 € para madrid. Cuidado com a publicidade das companhias aéreas low cost porque a meio do processo de reserva vão acrescentando uns custos extra e o preço sobe bastante. Mostre lá o bilhete comprado a 29 euros para ver se eu acredito. E depois chega ao aeroporto e vai a pé para a feira? Pois tem que pagar taxi! E não se esqueça que tem que voltar para Portugal por isso pode multiplicar os custos por 2.
Neste caso compensa os transportes públicos em vez de taxi. A única coisa mais chata é mesmo não se poder trazer animais de avião.epicrates Escreveu:O preço do bilhete é bom, não se esqueça é de fazer contas ao taxi, que ida e volta não deve ficar por menos de 20/25€, e não pode trazer animais de avião...
Sou céptico por natureza quando me fazem afirmações fantásticas deste género. Sem querer faltar ao respeito, não acredito nesses valores. Só as taxas cobradas para pagar com o cartão de crédito/débito são mais caras do que o valor que mencionou.LidiaC Escreveu:Isso não é verdade. Quanto a companhias aéreas low cost é preciso saber comprar e quando comprar. Por exemplo acabei de comprar bilhetes para Madrid, para a Expoterraria, por 13,98€ ida e volta (6,99€ por bilhete), com as taxas de check-in oferecidas pela Ryanair. E ao contrário do que possa pensar não foi uma compra tão rara assim, compro frequentemente bilhetes por esses valores para Madrid, Londres e Barcelona.CH2O2 Escreveu:Em segundo lugar, não há transportes mais baratos que 70 € para madrid. Cuidado com a publicidade das companhias aéreas low cost porque a meio do processo de reserva vão acrescentando uns custos extra e o preço sobe bastante. Mostre lá o bilhete comprado a 29 euros para ver se eu acredito. E depois chega ao aeroporto e vai a pé para a feira? Pois tem que pagar taxi! E não se esqueça que tem que voltar para Portugal por isso pode multiplicar os custos por 2.
Eu sei que depois ainda ha custos de deslocação para a feira, que fica a cerca de 30 minutos do aeroporto de Barajas até à Avenida de Portugal em Madrid, ao lado do parque Casa de Campo onde se organiza a Expoterraria. Mas ainda assim é bastante barato - certamente muito mais do que ir de carro.