Vell,eu estava me a referir a expressão jiboia,pela frase que nao se pode ter e jiboias,e as jiboias constituem a familia boidae...

Nao falei como se nao soube-se,falei pelo sentido da frase:P
Cumps,

Moderador: mcerqueira
Mostre lá onde é que no site refere que vende pitons???Aquapet Escreveu:(....)encontrei um empresa aqui que vende.
A referida empresa ajudou a organizar e participou na Petfil e no seu site refere que vende as pitons.
Como existem clientes para todo e gosto de cumprir a lei vim perguntar se estava mal informado.
Assim já sei que o referido animal esta a venda por engano ou pelo menos espero que esteja.(...)
Veja com atenção que o que disse aqui pode aborrecer ou arranjar problemas para os outros...a não ser que fosse esssa a sua intenção...e isso chama-se concorrencia desleal...ciumes por certas empresas terem mais sucesso que a sua e tal e tal e tal...Fotos de animais dos nossos clientes em Portugal e em Espanha.
Tão mauzinhoOphi Escreveu: Veja com atenção que o que disse aqui pode aborrecer ou arranjar problemas para os outros...a não ser que fosse esssa a sua intenção...e isso chama-se concorrencia desleal...ciumes por certas empresas terem mais sucesso que a sua e tal e tal e tal...
Aquapet Escreveu:A referida empresa ajudou a organizar e participou na Petfil e no seu site refere que vende as pitons.[/b]
TAZ TE A PASSAR??A referida empresa ajudou a organizar e participou na Petfil e no seu site refere que vende as pitons.[/b]
Pois, também acho que não "habia nexexidade"P_R Escreveu:tambem nao era perciso tanto, eltags! Podias ter dito isso de uma forma mais suave!
heeeeeeeeeeeeeeeeee que exagero... acho que ja se percebeu que foi um engano, digo eu...pacifco Escreveu:quanto as acusacoes feitas ao pedro ele que faça chegar as acusaçoes as vias judiciarias .