Vendas (i)legais??

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
eltags
Membro Veterano
Registado: terça jul 11, 2006 11:14 pm

terça nov 13, 2007 6:52 pm

Boas

Vell,eu estava me a referir a expressão jiboia,pela frase que nao se pode ter e jiboias,e as jiboias constituem a familia boidae... :lol: :lol:

Nao falei como se nao soube-se,falei pelo sentido da frase:P

Cumps,
:wink:
1.0.0 Iguana Iguana<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

quarta nov 14, 2007 8:06 am

Queria procurar fornecedores de comida congelada de pequeno tamanho para cobras e encontrei um empresa aqui que vende.
A referida empresa ajudou a organizar e participou na Petfil e no seu site refere que vende as pitons.
Como existem clientes para todo e gosto de cumprir a lei vim perguntar se estava mal informado.
Assim já sei que o referido animal esta a venda por engano ou pelo menos espero que esteja.

Apenas vendo e compro animais com documentação legal e aceite em Portugal.
Não quero saber se vendem pitons, furões ou drogas não compro nem vendo e não o vou fazer.
Quem violar a lei responde a quem de direito.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta nov 14, 2007 9:41 am

Não que eu esteja mandatada para defender alguém, mas se há coisas que me irritam são injustiças.
Eu não sei a quem se está a referir em concreto, no entanto empresa que vende alimento vivo e que esteve na Expo exoticos organizando a parte dos répteis só há uma, logo facilmente se chega a uma conclusão.
Só que acabei de verificar no site dessa empresa e das duas uma, ou é dos meus olhos, ou do meu computador, mas não vi no site qualquer referência à venda de animais ilegais, aliás nem sequer referência à venda de animais senão os de alimento.

Cuidado com as afirmações que se fazem ... É que mesmo na altura da expo em que efectivamente lá vi animais à venda, no caso cobras, lá vi alguma ilegal.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

quarta nov 14, 2007 9:56 am

Ele tem na galeria de fotos alguns boideos, isso não é crime... Pois ele os unicos animais que vende sao Baratas, grilos, tenebrios, zophobas... etc... tudo o que é para alimentação, não vende cobras.... mt menos ilegais
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

quarta nov 14, 2007 10:28 am

Aquapet Escreveu:(....)encontrei um empresa aqui que vende.
A referida empresa ajudou a organizar e participou na Petfil e no seu site refere que vende as pitons.
Como existem clientes para todo e gosto de cumprir a lei vim perguntar se estava mal informado.
Assim já sei que o referido animal esta a venda por engano ou pelo menos espero que esteja.(...)
Mostre lá onde é que no site refere que vende pitons???

Não terá visto na galeria de animais de clientes na parte que diz
Fotos de animais dos nossos clientes em Portugal e em Espanha.
Veja com atenção que o que disse aqui pode aborrecer ou arranjar problemas para os outros...a não ser que fosse esssa a sua intenção...e isso chama-se concorrencia desleal...ciumes por certas empresas terem mais sucesso que a sua e tal e tal e tal...
kitten
Membro Veterano

quarta nov 14, 2007 10:35 am

Ophi Escreveu: Veja com atenção que o que disse aqui pode aborrecer ou arranjar problemas para os outros...a não ser que fosse esssa a sua intenção...e isso chama-se concorrencia desleal...ciumes por certas empresas terem mais sucesso que a sua e tal e tal e tal...
Tão mauzinho 8) 8) 8) 8) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Madalena Marques
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

quarta nov 14, 2007 11:16 am

Aquapet Escreveu:A referida empresa ajudou a organizar e participou na Petfil e no seu site refere que vende as pitons.[/b]

heeeeeinh????

Onde?

O meu PC tambem nao mostra lá nada disso, e conheço o site ha bastante tempo e nunca vi lá cobras ilegais, sejam elas pitons, boas ou venenosas, é venda!

Deve estar a ver mal, digo eu...
eltags
Membro Veterano
Registado: terça jul 11, 2006 11:14 pm

quarta nov 14, 2007 11:31 am

Boas

Aquapet escreveu:
A referida empresa ajudou a organizar e participou na Petfil e no seu site refere que vende as pitons.[/b]
TAZ TE A PASSAR?? :evil:

Sabes a gravidade doque estas a dizer?
Espero que para a proxima antes de vires para aqui fazer,acusaçoes abre bem os olhos e pensa no que vais fazer.......

Imagem

Espera vou por maior caso nao vejas bem...

Fotos de animais dos nossos clientes em Portugal e em Espanha.

Oque vem asseguir???
AHHH espera,a empresa alimento vivo tambem trafica droga.....
Se quizeres fala com ele,ele vende te da PEZADA pode ser que a MOKA te abra os olhos pa vida....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cumps,
:wink:
1.0.0 Iguana Iguana<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
P_R
Membro Veterano

quarta nov 14, 2007 12:12 pm

tambem nao era perciso tanto, eltags! Podias ter dito isso de uma forma mais suave! :P
kitten
Membro Veterano

quarta nov 14, 2007 1:44 pm

P_R Escreveu:tambem nao era perciso tanto, eltags! Podias ter dito isso de uma forma mais suave! :P
Pois, também acho que não "habia nexexidade"
Madalena Marques
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quarta nov 14, 2007 8:09 pm

Da próxima vez que for a casa do Pedro, vou ver onde esconde ele as cobras... :twisted:
Pera... Ele não esconde porque não tem. Além das selvagens que é normal haver nas quintas a única cobra que vi em casa do pedro, foi uma corn, uma californiana, uma blizzard de visita (a minha) e a splendida de outro bacano.

Fazer acusações destas dá direiro a responder a quem de direito. Ai dá dá....
kitten
Membro Veterano

quinta nov 15, 2007 10:49 am

E vir aqui dar uma explicação também ficava bem na fotografia não é assim Aquapet? Acusar é fácil, não custa nada, pedir desculpa é que é mais complicado. 8) 8)
Madalena Marques
pacifco
Membro Veterano
Registado: sexta jan 05, 2007 1:47 pm

quinta nov 15, 2007 1:13 pm

Boas
eu tenho a dizer uma coisa, chegam aqui como defensores do mundo e quando vamos a ver ja sao acusadores de venda ilicita de animais. E mediante isto é muito facil resolver esta questao e a solucao passa por essas pessoas que se sentem mal por termos repteis e exoticos deixam de vir aqui ao forum, quanto as acusacoes feitas ao pedro ele que faça chegar as acusaçoes as vias judiciarias porque estao a por em causa o bom nome dele e isso é CRIME ao contrario de termos repteis e exotico por paixao.

Abraços e vamos continuar com a nossa paixao.
alimento_vivo
Membro Júnior
Registado: sábado jan 20, 2007 9:11 pm

quinta nov 15, 2007 1:39 pm

Após ter sido avisado por telefone por um amigo, vejo-me obrigado a intervir neste tópico.

Membro Aquapet, como já todos aqui lhe tentaram explicar, as fotos que tenho no meu site, não passam de fotos de animais dos meus clientes em Portugal e em Espanha.

Neste momento nem sequer estão animais para venda, muito menos ilegais.

A Alimento-Vivo NÃO VENDE NEM NUNCA VENDEU animais ilegais !!!

Da próxima vez que decidir fazer acusações com esta gravidade, pelo menos confirme e torne e confirmar o que vê antes de fazer as ditas acusações.

Não se esqueça que fazer falsas acusações também é violar a lei, e que poderá ter igualmente de responder a quem de direito.

Pedro Agapito
P_R
Membro Veterano

quinta nov 15, 2007 4:33 pm

pacifco Escreveu:quanto as acusacoes feitas ao pedro ele que faça chegar as acusaçoes as vias judiciarias .
heeeeeeeeeeeeeeeeee que exagero... acho que ja se percebeu que foi um engano, digo eu...

acho que o autor so devia era ca vir pedir as desculpas, mas nem 8 nem 80...

voces tambem exageram de carago...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”