Update Dragao barbudo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
andreleitao
Membro Veterano
Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm

terça jun 26, 2012 3:37 pm

PauloPica Escreveu:e um estilo rocha que comprei a dois euros
os que estao na foto do terrario
Tive a ver as fotos e acho que os recipientes que servem de comedouro/bebedouro não são adequados ao tamanho do James. Ele para conseguir comer tem que estar de barriga apoiada na borda. Se experimentares, vais ver como é dificil comer nessa condição. 8)

Outra coisa, a que distancia fica a lampada uvb do local onde ele apanha os banhos de sol?
PauloPica
Membro Veterano
Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am

terça jun 26, 2012 4:00 pm

pois nunca tinha pensado nisso visto que ele sempre vai comer os tenebrios la metes as patas e depois istaca a cabeça. os grilos dou lhe para ele cacar. o spot esta bastante bom. no chao hoje de manha estava 40 graus no spot esta a 22,5 e meio da lampada eu sei que devia estar a vinte mas estou a tentar arranjar um tronco maior para ele
yemen
Membro Veterano
Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

terça jun 26, 2012 5:08 pm

o sensor não convém estar no chão , 40º tem que estar no spot dele , ou seja no spot deve estar a mais neste momento , visto que está a 22,5 cm mais perto da lâmpada
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
PauloPica
Membro Veterano

terça jun 26, 2012 5:40 pm

sim deve estar a cerca de 43 graus
yemen
Membro Veterano
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

terça jun 26, 2012 6:06 pm

É melhores veres quanto é que está
visto que no spot é 38º a 41º .
por vezes nem quando temos as temperaturas todas bem o animal tem um comportamento normal quanto mais nós facilitarmos
qual o termómetro que tens ?
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
PauloPica
Membro Veterano

terça jun 26, 2012 6:11 pm

um com sonda digital da trixy acho eu que e assim que se escreve
andreleitao
Membro Veterano

terça jun 26, 2012 8:12 pm

PauloPica Escreveu:um com sonda digital da trixy acho eu que e assim que se escreve
eu tenho um desses e nunca trabalhou. tem algum truque? :evil:
PauloPica
Membro Veterano

terça jun 26, 2012 8:17 pm

acho que tens que meter uma pilha eu sei que pode ser estupido mas demorei um pouco para descobrir onde se punha a pilha.
PauloPica
Membro Veterano

terça jun 26, 2012 8:18 pm

acho que tens que meter uma pilha eu sei que pode ser estupido mas demorei um pouco para descobrir onde se punha a pilha.
andreleitao
Membro Veterano

terça jun 26, 2012 8:48 pm

pois. tens que abrir aquilo. mas o meu não trabalha mesmo.
yemen
Membro Veterano

terça jun 26, 2012 8:48 pm

eu tenho dois digitais um Termo-Hygrometer da exo-terra e o sensor que está no spot o do thermo control pro 2 e tudo 5*´. depois tenho um da exo-terra na zona amena daqueles xungas redondos.
agora tens que colocar é as sondas mesmo no sitio onde tem que estar aquela X temperatura , por exemplo no spot convém mudares isso
PauloPica
Membro Veterano

terça jun 26, 2012 8:52 pm

como assim nao entendi bem meto a sonda em cima do trinco para ver a quanto esta o spot?
yemen
Membro Veterano

terça jun 26, 2012 8:57 pm

a sonda convém estar no sitio onde ele vai estar , ou perto, para saberes que ali está 38º a 41º
se fores ver no meu petsite vês o fio da sonda preso no spot, sempre que chega aos 40º desliga e sempre que chega aos 39º liga , e está sempre aquela temperatuda no spot durante o dia
PauloPica
Membro Veterano

terça jun 26, 2012 9:01 pm

yemen Escreveu:a sonda convém estar no sitio onde ele vai estar , ou perto, para saberes que ali está 38º a 41º
se fores ver no meu petsite vês o fio da sonda preso no spot, sempre que chega aos 40º desliga e sempre que chega aos 39º liga , e está sempre aquela temperatuda no spot durante o dia
amanha vou montar e ver isso
PauloPica
Membro Veterano

quarta jun 27, 2012 12:47 pm

a temperatura no meu spot esta estabilizaa nos 44 graus. mas ele nao esta ai esta ao pe do vidro deitado. oura coisa se calhar a falta de apetite dele deve se a muda de pele hoje encontrei grandes bocados de pele
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”