Fica aqui a foto que consegui tirar do Albi (novo Plecomiketica Escreveu:Ok, muito obrigada!

Moderador: mcerqueira
A meu ver está melhormiketica Escreveu:muito giro! como está ele no novo aquário?
Pois, mas ontem pregou-nos um grande sustoDaddycool Escreveu:A scut não devia estar a habituada a conviver com peixes. Assim sendo para ela é alimento. Lá está, mais velha+probabilidades de atacar os peixes.
Sim, com o pleco pode colocar qualquer peixe.
Sim está mesmo grávidamiketica Escreveu:Lindos!!! A fêmea parece um bocado cheia, não estará gravida?
(Se não estiver, desculpem-me mas nunca tive peixes dessa espécie, apenas um betta, logo não sei praticamente nada)
Sim sao mesmo lindissimos, fiquei vidrada neles quando vi, mas achei ..interessante o facto de se habituarem a estar num cubiculomiketica Escreveu:Os Betta são peixes realmente lindíssimos mas não podem estar junto de outros peixes machos porque começam a brigar.
Como já tem peixes machos não aconselho, de todo, a juntar um betta macho pois o mais provável é morrerem os dois, apenas pode juntar uma fêmea.
Espero ter ajudado!
Mentira, nós é que os metemos num cubiculo injustamente, são peixes para aquas entre 15 a 20L, quanto + melhor. Estes peixes vêm de arrozais enormes, não eclodem em frasquinhoskikas15 Escreveu:Sim sao mesmo lindissimos, fiquei vidrada neles quando vi, mas achei ..interessante o facto de se habituarem a estar num cubiculomiketica Escreveu:Os Betta são peixes realmente lindíssimos mas não podem estar junto de outros peixes machos porque começam a brigar.
Como já tem peixes machos não aconselho, de todo, a juntar um betta macho pois o mais provável é morrerem os dois, apenas pode juntar uma fêmea.
Espero ter ajudado!acho que preferia ve.lo num aqua mesmo. É se realmente juntar compro uma fêmea...já agora como se distingue o macho da fêmea nos betta?
E muito obrigado pela ajuda
Pois entendo! eu disse "interessante" porque não sei se seria mesmo verdade, porque o que me disseram na loja foi que sim são peixes de agua quente e tal precisam de espaço tambem mas que por outro lado supostamente se habituam a temperaturas baixas e espaços pequenos...Titanum Escreveu:Mentira, nós é que os metemos num cubiculo injustamente, são peixes para aquas entre 15 a 20L, quanto + melhor. Estes peixes vêm de arrozais enormes, não eclodem em frasquinhoskikas15 Escreveu:Sim sao mesmo lindissimos, fiquei vidrada neles quando vi, mas achei ..interessante o facto de se habituarem a estar num cubiculomiketica Escreveu:Os Betta são peixes realmente lindíssimos mas não podem estar junto de outros peixes machos porque começam a brigar.
Espero ter ajudado!acho que preferia ve.lo num aqua mesmo. É se realmente juntar compro uma fêmea...já agora como se distingue o macho da fêmea nos betta?
E muito obrigado pela ajuda