Conselhos sobre iguana!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
UpSignal
Membro Júnior
Registado: terça fev 19, 2008 1:22 pm

quinta fev 21, 2008 3:39 pm

A bixa mereçe cada cêntimo gasto. recompensa-me pelo arzinho feliz e descansado que ela faz, enquanto repousa ao sabor de um bom banho de "sol" eheh. Entretanto em relação á minhoca, tenho mesmo a certeza de tratar-se de um parasita. Visto que tenho o terrário da iguana no meu quarto, em cima duma comoda e n tenho quaisquer vasos aqui. Ainda diria que podia ser da terra que usava pra preencher o terrário...mas essa terra foi retirada e só la tinha papel de cozinha e revista por baixo. Alem disto, quando tirei a terra o terrário foi lavado totalmente, pra n ficarem restos. De qualquer modo, agora vou ver as proximas fezes dela. Agora tou á espera que o meu pai chegue, pra estudarmos já um projecto duma belo terrário, que só descanso quando ela tiver sitio pra se mexer em condições e ser relamente feliz
xFrozenx
Membro Veterano
Registado: sexta dez 14, 2007 12:31 pm

quinta fev 21, 2008 5:23 pm

:D Parabéns... dá pra ver que gostas mesmo dela e te preocupas... :wink: é isso... Tá bem entregue ela... :)

Referente a terrarios vê petsites, tem por uns muito fixes...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”