Corn Snake [Macho ou Fêmea?]

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
enigma12
Membro
Registado: sábado jan 12, 2008 2:47 pm

terça jan 06, 2009 7:05 pm

kitten Escreveu:Não tem noção porque nem sequer sabe que as cobras se compram já sexadas 8)

So nao começo a mandar uma data de palavroes paki i pali pk nao ker ser expulso da arca de noe acho que ainda me pode ser muito util mas uma coisa eh certa nunca mais vou postar aki nda! existe com cada personagem a pensar que eh a rebaixar os outros que concegue resolver alguma coisa.. omg k gentinha..e quanto as outras pessoas que A FALAR NORMALMETE consegue ajudar alguem e nao REBAIXAR! dou os meus agredeçimento :)

Axo que o que manda no site que por acaso nao faxo a minima ideia de kem seija axo que devia faxer algo contra isto pois pode perder muita gente a não krer postar as suas duvidas mais a arca de noe :|
ghostbuster
Membro Júnior
Registado: terça jan 06, 2009 7:10 pm

terça jan 06, 2009 7:13 pm

enigma12 Escreveu:
kitten Escreveu:Não tem noção porque nem sequer sabe que as cobras se compram já sexadas 8)

So nao começo a mandar uma data de palavroes paki i pali pk nao ker ser expulso da arca de noe acho que ainda me pode ser muito util mas uma coisa eh certa nunca mais vou postar aki nda! existe com cada personagem a pensar que eh a rebaixar os outros que concegue resolver alguma coisa.. omg k gentinha..e quanto as outras pessoas que A FALAR NORMALMETE consegue ajudar alguem e nao REBAIXAR! dou os meus agredeçimento :)

Axo que o que manda no site que por acaso nao faxo a minima ideia de kem seija axo que devia faxer algo contra isto pois pode perder muita gente a não krer postar as suas duvidas mais a arca de noe :|
Temos pena mas concordo contigo!
Eu axo que deviam criticar menos e preocuparem-se menos com os outros serem n00bs em relacao a o seu animal.. se vieram aqui estao para aprender alguma coisa..
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

quarta jan 07, 2009 9:24 am

Bem sei que é dar pérolas.... e provavelmente (com toda a certeza) deveria ignorar estes posts mas sinceramente faz-me muita impressão continuar a ver estas pessoas virem para aqui escrever "coisas" (por falta de melhor termo e visto aliás que muitas precisam de passar por tradutor sms>português para serem minimamente entendiveis) completamente levianas, afirmar que querem fazer isto e aquilo, ou que inclusive já fizerem x e y mesmo não fazendoa mínima ideia de como se fazer ou quais os riscos envolvidos (ou pior ainda, sabendo mas não se preocupando com o resultado.... ãté porque não seria a eles que iria afectar), e depois vir para aqui dar uma de coitadinho, de vítima, de mais um abusado pelos arrogantes que por aqui se passeiam....

Não confundir inicado, noob, o que lhe queriam chamar, com leviandade, falta de interesse, falta de respeito pelos animais, falta de iniciativa iniciativa (alguns poderiam dizer simplesmente que são calões), etc...

Uma pessoa que se quer iniciar num determinado campo preocupa-se em aprender, e aprender não é uma conduta passiva. Para aprender é necessário querer-se, é necessário procurar, estudar. Mais, um iniciado diligente e responsável preocupa-se em aprender e compreender em primeiro lugar a informação básica que lhe permite posteriormente progredir, e tentar aplica-la na prática. Uma pessoa responsavel não vai tentar, antes de conseguir guiar um automóvel ligueiro, guir uma carrinha com atrelado para transporte de cavalos... Uma pessoa que se está a iniciar neste hobby não vai sequer pensar em reprodução antes de perceber que tipo e tamanho de alimento deverá dar À sua cobra para não ficar subnutrida, e muito menos pensar em adquirir espécies que estão num nivel muito acima em termos de dificuldade de manutenção.

Este tipo de atitudes nada tem a ver como as pessoas serem experientes ou inexperientes? Este tipo de atitudes reflectidas nos posts tem sobretudo a ver com a personalidade das pessoas... Acham normal submeter um animal a um teste para o qual não estão mínimante habilitados, por (claramente) capricho, quando não só não se preocuparam com essa informação quando compraram o animal como se o tivessem feito seria fácil saber a resposta... Se perguntar ao vendedor custava muito era só olhar para a caixa e tinha-se a resposta...Mas não, isso é demasiado básico para alguns. O melhor mesmo é fazer aquilo que não sei fazer, demonstrar aquilo para o qual não tenho competência, e dane-se o animal.

Não quer dizer que uma pessoa com 6meses de experiência neste campo não tivesse podesse ter conhecimentos suficientes para adquirir e manter uma espécie mais exigente, bastava para isso procurar, estudar, investigar muito. Falar com que as mantém, etc... Mas não é isso que por aqui se vê. O que se vê são pessoas que demonstram não fazerem o mínimo de pesquisa, que demonstram não terem a mínima noção dos elementos mais rudimentares de uma espécie básica e ainda assim querer dar um SALTO maior que as duas pernas(e braços, e o que quer que seja. Vá lá não estar na moda crocodilos de água salgada...).

Mais uma vez peço encarecidamente, PENSEM antes de postar. Aliás pesquisem, procurem E pensem antes de postar ou fazer algo que não devam.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”