acho que ja ouvi de falar de ti de outro sitio qualquer...o fisico nao engana...devilangel Escreveu:dor de cotovelo
mas se fores quem penso...tenho um amigo que quer falar contigo

Moderador: mcerqueira
acho que ja ouvi de falar de ti de outro sitio qualquer...o fisico nao engana...devilangel Escreveu:dor de cotovelo
Queres mesmo falar sobre isso?Kathamina Escreveu:O Sr. Freud fala fala, mas mente como a dele, não tem um pingo de inocência![]()
Primo Naz, é linda estando ou não na muda.
Mas já deu para ver o tom baço com que fica aquando da dita muda.
Alguma coisa aprendi
E desculpa o mau feitio, é que demos uma ganda boltaaaaaaaaaaaaaaa
Mau, tu queres ver...chelonia Escreveu:ya uma ganda volta e eu a aturar o dia inteiro uma certa gaja
Pois, sei bem disso Alex, ela começou mal, mas desde que voltou ao activo só me falhou uma alimentação, numa muda, já passei para 4 em 4, em breve aumentar-lhe-ei o tamanho da presa.Thorgarth Escreveu:Nuno tens mesmo, dentro da medida do possivel (lei-se, se ela aceitar) aumentar o tamanho, e por ventura a frequência, do alimento, para ver se ela começa a fortalecer e encorpar um bocado. Bem sei que ela teve um inicio traumático e complicado, ficando vários meses sem aceitar alimento, mas com persistência (e também sorte) tudo vai ao lugar.
Muito demorada? Há quantos dias está em pre-muda? Como é uma exemplar com algum historial de debilidade física, esse factor pode ter algum impacto ao nivel da sua hidratação, pelo que não seria mau de todo acentuares o aumento de humidade no faunário, ou mesmo (se ela não stressar muito) um banho em água morna, durante uns 5 ou 10m.Nazgul93 Escreveu:Pois, sei bem disso Alex, ela começou mal, mas desde que voltou ao activo só me falhou uma alimentação, numa muda, já passei para 4 em 4, em breve aumentar-lhe-ei o tamanho da presa.Thorgarth Escreveu:Nuno tens mesmo, dentro da medida do possivel (lei-se, se ela aceitar) aumentar o tamanho, e por ventura a frequência, do alimento, para ver se ela começa a fortalecer e encorpar um bocado. Bem sei que ela teve um inicio traumático e complicado, ficando vários meses sem aceitar alimento, mas com persistência (e também sorte) tudo vai ao lugar.
A muda é que veio atrapalhar um pouco, pois está um bocado demorada, e a atrasar a proxima alimentação, não sei se lhe dê ou não.
Vou passar de mus para novergicus por serem mais nutritivas (pelo que li).
Agora é esperar que começe a ganhar peso, o que não acredito que demore muito uma vez ela andar voraz.
Está blue-eyes desde dia 2 de agosto.Thorgarth Escreveu:Muito demorada? Há quantos dias está em pre-muda? Como é uma exemplar com algum historial de debilidade física, esse factor pode ter algum impacto ao nivel da sua hidratação, pelo que não seria mau de todo acentuares o aumento de humidade no faunário, ou mesmo (se ela não stressar muito) um banho em água morna, durante uns 5 ou 10m.Nazgul93 Escreveu:Pois, sei bem disso Alex, ela começou mal, mas desde que voltou ao activo só me falhou uma alimentação, numa muda, já passei para 4 em 4, em breve aumentar-lhe-ei o tamanho da presa.Thorgarth Escreveu:Nuno tens mesmo, dentro da medida do possivel (lei-se, se ela aceitar) aumentar o tamanho, e por ventura a frequência, do alimento, para ver se ela começa a fortalecer e encorpar um bocado. Bem sei que ela teve um inicio traumático e complicado, ficando vários meses sem aceitar alimento, mas com persistência (e também sorte) tudo vai ao lugar.
A muda é que veio atrapalhar um pouco, pois está um bocado demorada, e a atrasar a proxima alimentação, não sei se lhe dê ou não.
Vou passar de mus para novergicus por serem mais nutritivas (pelo que li).
Agora é esperar que começe a ganhar peso, o que não acredito que demore muito uma vez ela andar voraz.
Nazgul93 Escreveu: Vou passar de mus para novergicus por serem mais nutritivas (pelo que li).
Sim, sem duvida Psy! Eu aplico a regra da variedade em todos os animais.Psynapse Escreveu:Nazgul93 Escreveu: Vou passar de mus para novergicus por serem mais nutritivas (pelo que li).
Naz, em traços gerais, são mais nutritivos, apesar dos mus desmamados e adultos serem mais ricos em algumas vitaminas que as ratz. Portanto a dieta mais adequada e favorável, será mesmo alternar.