Adorei conhecer!!!!
Moderador: mcerqueira
Oh tu, nao mimites, senao desaparece-te certas e determinadas lagartixas sem patasjpmf Escreveu:Tu amanhã vais não vais?dinodane Escreveu:O Ti Cold deixa sempre uma impress�o duradoura!
Não o conheci na feira mas também gostei muito de ver o COLD!Kathamina Escreveu:Ah e peço imensa desculpa, mas... o meu Pai Indio, Native do Bondage foi especial![]()
Adorei conhecer!!!!
Achas? Vais sim pahhh!Kathamina Escreveu:Eu amanhã acho que vou...acho...
ReptisanLoriath Escreveu:Eu acho que qualquer dia têm é de mudar o nome à feira. Eu ainda sou do tempo em que aquilo era só passarada, agora há quase tantos de terrário como passarada.
Oh texuga, já agora eu sou aquela que a búzio te apresentou no sábado, que era umas das que reclamavamtexuga Escreveu:ReptisanLoriath Escreveu:Eu acho que qualquer dia têm é de mudar o nome à feira. Eu ainda sou do tempo em que aquilo era só passarada, agora há quase tantos de terrário como passarada.![]()
![]()
![]()
Quem sabe um dia!!!
A dos coelhos?Loriath Escreveu:Oh texuga, já agora eu sou aquela que a búzio te apresentou no sábado, que era umas das que reclamavamtexuga Escreveu:ReptisanLoriath Escreveu:Eu acho que qualquer dia têm é de mudar o nome à feira. Eu ainda sou do tempo em que aquilo era só passarada, agora há quase tantos de terrário como passarada.![]()
![]()
![]()
Quem sabe um dia!!!