Expoeste 2010
Moderador: mcerqueira
Não concordo nada com essa falta de optimismo.
Na APC tb aparece pouca gente nas AG's e quando se faz uma Convenção, aparecem quase 200 pessoas e nem 25% são sócias. Na APK ainda aparecem mais.
Ora, a APT consegue, como se demonstra, movimentar muitos associados e sempre é mais fácil transportar repteis q peixes e montar aquários.
Agora, concordo q não façam isso sozinhos pq num pais pequeno como o nosso, só se justifica quando as várias associações partilharem o mesmo espaço e não cada uma para seu lado como se tem visto até ao momento.
A APC por ex, convidou a APT a estar presente na Convenção de Maio com um terrário, um cartaz ou outra forma q vos for mais acessível. O mesmo foi feito a mais duas associações, o que é um gesto bonito e solidário mas ainda não sei se a APT vai aceitar. Espero que aceite porque não se sabe o q o futuro reserva em termos de eventos deste tipo.
Na APC tb aparece pouca gente nas AG's e quando se faz uma Convenção, aparecem quase 200 pessoas e nem 25% são sócias. Na APK ainda aparecem mais.
Ora, a APT consegue, como se demonstra, movimentar muitos associados e sempre é mais fácil transportar repteis q peixes e montar aquários.
Agora, concordo q não façam isso sozinhos pq num pais pequeno como o nosso, só se justifica quando as várias associações partilharem o mesmo espaço e não cada uma para seu lado como se tem visto até ao momento.
A APC por ex, convidou a APT a estar presente na Convenção de Maio com um terrário, um cartaz ou outra forma q vos for mais acessível. O mesmo foi feito a mais duas associações, o que é um gesto bonito e solidário mas ainda não sei se a APT vai aceitar. Espero que aceite porque não se sabe o q o futuro reserva em termos de eventos deste tipo.
opah, eu é que não volto a meter os meus ricos pézinhos em qualquer sitio onde se possa ler APT.
assim que lá cheguei fui rodeada por um careca, caixa d'óculos e muita chato e um gajo vestido de preto com uma barba que devia tar carregada de piolhos que me tentou ingrupir uma porrada de ratos espinhosos feios e mal cheirosos...
só tive pena do rapazinho que lá estava com um ar meio desnorteado (pudera, depois de aturar aquelas duas aves raras) e uma rapariga simpática que até parecia normalzinha (a comparar com os outros).
a mim não me apanham lá outra vez!

assim que lá cheguei fui rodeada por um careca, caixa d'óculos e muita chato e um gajo vestido de preto com uma barba que devia tar carregada de piolhos que me tentou ingrupir uma porrada de ratos espinhosos feios e mal cheirosos...

só tive pena do rapazinho que lá estava com um ar meio desnorteado (pudera, depois de aturar aquelas duas aves raras) e uma rapariga simpática que até parecia normalzinha (a comparar com os outros).
a mim não me apanham lá outra vez!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Os piolhos da barba do gajo...são pet´somegaa Escreveu:opah, eu é que não volto a meter os meus ricos pézinhos em qualquer sitio onde se possa ler APT.
assim que lá cheguei fui rodeada por um careca, caixa d'óculos e muita chato e um gajo vestido de preto com uma barba que devia tar carregada de piolhos que me tentou ingrupir uma porrada de ratos espinhosos feios e mal cheirosos...![]()
a mim não me apanham lá outra vez!![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
HAHAHAHAHAHAHA!!!Bondage2010 Escreveu:Os piolhos da barba do gajo...são pet´somegaa Escreveu:opah, eu é que não volto a meter os meus ricos pézinhos em qualquer sitio onde se possa ler APT.
assim que lá cheguei fui rodeada por um careca, caixa d'óculos e muita chato e um gajo vestido de preto com uma barba que devia tar carregada de piolhos que me tentou ingrupir uma porrada de ratos espinhosos feios e mal cheirosos...![]()
![]()
![]()
Já agora, qual é o nick dele? É que falámos, mas nem sei o nick dele aqui =X
Pessoa simpática sim senhora.

0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
Era e é o miguelabm , mas conhecido por PiscasPolainas9 Escreveu:HAHAHAHAHAHAHA!!!Bondage2010 Escreveu:Os piolhos da barba do gajo...são pet´somegaa Escreveu:opah, eu é que não volto a meter os meus ricos pézinhos em qualquer sitio onde se possa ler APT.
![]()
![]()
Já agora, qual é o nick dele? É que falámos, mas nem sei o nick dele aqui =X
Pessoa simpática sim senhora.

<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Vá lá que alguem se lembra do rapazinho escravizadoomegaa Escreveu:opah, eu é que não volto a meter os meus ricos pézinhos em qualquer sitio onde se possa ler APT.
![]()
![]()

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
cris17 Escreveu:essa bloodred..teve de la ir um homem pegar-lhe

Bem nestas feiras ouve-se cada coisa

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Quanto aos convites endereçados à APT, este não é definitivamente o local para falar deles.Apalone Escreveu:N�o concordo nada com essa falta de optimismo.
Na APC tb aparece pouca gente nas AG's e quando se faz uma Conven��o, aparecem quase 200 pessoas e nem 25% s�o s�cias. Na APK ainda aparecem mais.
Ora, a APT consegue, como se demonstra, movimentar muitos associados e sempre � mais f�cil transportar repteis q peixes e montar aqu�rios.
Agora, concordo q n�o fa�am isso sozinhos pq num pais pequeno como o nosso, s� se justifica quando as v�rias associa��es partilharem o mesmo espa�o e n�o cada uma para seu lado como se tem visto at� ao momento.
A APC por ex, convidou a APT a estar presente na Conven��o de Maio com um terr�rio, um cartaz ou outra forma q vos for mais acess�vel. O mesmo foi feito a mais duas associa��es, o que � um gesto bonito e solid�rio mas ainda n�o sei se a APT vai aceitar. Espero que aceite porque n�o se sabe o q o futuro reserva em termos de eventos deste tipo.
Quanto ao transportar répteis... Bem... como dizê-lo????
Fácil????
Só se for para ti. O nÃvel de stress causado num réptil quando mudado da sua casa, para outro local que lhe é completamente estranho, num espaço exÃguo, não é nem de perto nem de longe comparável, com o impacto quase mÃnimo da mudança de peixes de um aquário para o outro, mas pronto, cada um saberá de si.
Quanto à convenção. É um caso a pensar, mas certamente não estará para breve...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am
tas enganado toda a gente pega nesse blood menos o dono dele muhahahahahahacris17 Escreveu:essa bloodred..teve de la ir um homem pegar-lhe
<p><strong>Eu gosto mesmo é de sentir a pressão!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
Tive pena de não poder ir, mas desta vez não dava mesmo, e como ainda tinha de fazer uns 300km para cada lado, não deu mesmo. Fica para a próxima, se não for mais, para a próxima avisan 

http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
-
- Membro Veterano
Deixa lá que não perdes-te grande coisa looooolPedroC10 Escreveu:Tive pena de não poder ir, mas desta vez não dava mesmo, e como ainda tinha de fazer uns 300km para cada lado, não deu mesmo. Fica para a próxima, se não for mais, para a próxima avisan
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mar 02, 2010 11:04 pm
Damn!
Corn Snake Blood Red que morph espetacular!
Será que alguém me sabe informar o preço de uma maravilha destas e onde poderei encontrar (nacional), mas ainda bebés ou jovens!
A bit offtopic: Já sabem qual será a data da próxima AVISAN? ou mês provável?
Cumpz;
Hvitr Fenrir

Será que alguém me sabe informar o preço de uma maravilha destas e onde poderei encontrar (nacional), mas ainda bebés ou jovens!
Cumpz;
Hvitr Fenrir
-
- Membro Veterano
Primeira semana de Dezembro.HvitrFenrir Escreveu:Damn!Corn Snake Blood Red que morph espetacular!
Cumpz;
Hvitr Fenrir
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>