Reportagem sobre répteis e exóticos na RTP1

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
terça dez 28, 2010 3:53 pm

DavidCascais Escreveu: Apenas são permitidas entradas aos responsáveis, não adianta pedirem permissão de 15 dias, 30 dias, 6 meses, 12 meses! Ponto!
.
Esta explicado porque não podem entrar...não está porque os jornalistas tendo tido acesso a essa informação decidiram ir bater à porta..ou melhor, até está.. sensacionalismo.

Obrigado pela informação..como vê em vez de inventar é muito melhor questionar a quem de direito. Note no entanto que nada o impedia de ter colocado a tal questão que referiu, sobre a dita macaca...ninguém lhe fazia mal..mas enfim vemos que é diferente para si pelos vistos escrever na net ee star a falar ao telefone. :arrow:
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

terça dez 28, 2010 7:42 pm

Nota-se que mais uma vez aproveita apenas um parágrafo!

Ainda não percebeu que tudo o que me foi dito por esta pessoa e por si, passa-me ao lado, tanto que esta senhora, e o senhor seja lá quem for e de que área for, são pessoas que certamente estão num trabalho que nada têm a ver com a função de varrer o chão, o trabalho que certamente sabem melhor!

Dito isto, até mais, e espero não ter de voltar a este tópico!
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
VascoV2
Membro Veterano
terça dez 28, 2010 7:59 pm

Por acaso não tenho nada contra as pessoas que varrem o chão ao contrário do jovem davidcascais, trato quer um presidente quer um almeida com o mesmo respeito como seres humanos.Mas ele deve ver as coisas muito negras...

Quanto ao que eu faço e ao que essa sra da DGV que o davidcascais acabou de tentar insultar com esse epiteto de "eu e ela varrer o chão ser o melhor que sabemos fazer", só lhe posso responder que lamento muito os pais que teve como eles se o lessem neste momento o lamentam a si.E a frustração com a sua vida. Somente pessoas frustradas com o seu futuro são capazes de usar profissões respeitáveis embora humildes para tentar diminuir os outros... E só pessoas mal formadas não tendo capacidade de diálogo e argumentos passam para a barbárie dos insultos baixos.

E pronto, com o perdão às pessoas civilizadas deste tópico, retiro-me pois tenho mais que fazer do que tentar dialogar com gente mal formada.

Fiquem bem.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

terça dez 28, 2010 8:05 pm

Notou-se isso em tudo o que escreveu, aproveitando a mínima virgula, para tentar pegar onde quer que fosse.

Vá em paz, e bom ano 8)
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
joaoaarmacao
Registado: quarta dez 29, 2010 12:17 am

quarta dez 29, 2010 12:23 am

Achei interessante a reportagem,existem animais mesmo sendo proibidos que possivelmente estão em melhores condicoes com os donos que no seu habitat natural.
Sou lamento é terem entrevistado uma loja BEM AMADORA que nada percebe de repteis mas ok como é uma copia imitativa da loja de almada de exoticos ate se aceita,sinceramente ate no logotipo imitaram enfim sem comentarios
VascoV2
Membro Veterano
quarta dez 29, 2010 9:56 am

joaoaarmacao Escreveu:Achei interessante a reportagem,existem animais mesmo sendo proibidos que possivelmente estão em melhores condicoes com os donos que no seu habitat natural.
È esse o argumento que quem rouba camaleões do Algarve usa geralmente e que está a conduzir à sua extinção.

QUanto a roubos de logotipo, etc,etc.. se fosse a si tomava cuidado com essas insinuações...é grave se não as pode provar
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”