Mais fotos da minha fera verde :)-CRESCI!!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Vanessav
Membro
Registado: domingo fev 06, 2011 10:46 pm

sexta mar 04, 2011 11:40 am

Ah rapariga ... como ela tá grandeeeeeeeeeeeeeeeeee
lol
impressao minha ou é ilusao de optica ?
comparada com as 1ªs fotos .. nada a ver

the green Pit bull
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta mar 04, 2011 11:48 am

É capaz de ter crescido 1 cm talvez, anda nos 44....

Mas, como vês, tem ar de "poucos amigos" lol
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Herp
Membro Veterano
Registado: terça out 26, 2010 7:08 pm

sexta mar 04, 2011 11:48 am

Parece tão calminha :twisted:

Está muito gira também :)
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta mar 04, 2011 12:40 pm

Ela disfarça bem, não disfarça?

Mas é do piorio, tenho a impressão de que veio algures da Cova da Moura mas ainda não consegui confirmar.....

E é peste em tudo, até a comer, escolhe aquilo que lhe agrada e deixa o resto. O monstro não come brócolos, cenoura, agrião, etc. Tenho d epicar tudo muito bem picadinho e misturar com aquilo que ela gosta (abóbora, rúcula, canónigos, "caldo verde", feijão verde).... raio do bicho que só dá trabalho.....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Herp
Membro Veterano
Registado: terça out 26, 2010 7:08 pm

sexta mar 04, 2011 8:03 pm

Garfield2010 Escreveu:Ela disfarça bem, não disfarça?

Mas é do piorio, tenho a impressão de que veio algures da Cova da Moura mas ainda não consegui confirmar.....

E é peste em tudo, até a comer, escolhe aquilo que lhe agrada e deixa o resto. O monstro não come brócolos, cenoura, agrião, etc. Tenho d epicar tudo muito bem picadinho e misturar com aquilo que ela gosta (abóbora, rúcula, canónigos, "caldo verde", feijão verde).... raio do bicho que só dá trabalho.....
Ainda bem :D é sinal de vitalidade ;)
Vanessav
Membro

sábado mar 05, 2011 2:21 pm

A mha n é esquesita pa comer... gosto é de ver qdo ela come...fica com o prato limpo e poe.se a olhar pa mim á espera q venha mais uma dose lol
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado mar 05, 2011 3:54 pm

Vanessav Escreveu:A mha n é esquesita pa comer... gosto é de ver qdo ela come...fica com o prato limpo e poe.se a olhar pa mim á espera q venha mais uma dose lol
E deves dar ou aumentar desde ja a dose ;)
Vanessav
Membro

sábado mar 05, 2011 6:05 pm

Ja aumentei .. e sempre q ela come e n fica nada dou outra a ver se ficou com fome ... mas tem um apetite impressionante lol
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

sábado mar 05, 2011 6:28 pm

O percurso da minha iguana foi este:

Food dish pequeno da Exo Terra :arrow: :arrow: :arrow: Food dish pequeno da Exo Terra cheio até não poder mais :arrow: :arrow: :arrow: Prato fundo :arrow: :arrow: :arrow: Prato fundo a vazar pelos lados :arrow: :arrow: :arrow: Tupperware com uma valente salada. :arrow: :arrow: :arrow: Num futuro próximo será um balde e depois um poceiro. :twisted:
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Vanessav
Membro

sábado mar 05, 2011 6:32 pm

LOOOOL

fogo um poceiro :lol:
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

sábado mar 05, 2011 8:47 pm

Está ai um bicho que dava um belo assado... :twisted:
"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Garfield2010
Membro Veterano

terça mar 08, 2011 9:52 pm

:o Vamos a caminho de NOVA muda de pele buáááááá´ :lol: ... Lá voltam os banhos e o stress.... Isto já é semana sim e semana não. Cresceu, está com 46 cms, não sei se é normal mas cresceu cerca de 2 cms na última semana e está com 100 grs certas. Está linda.... mas continua uma fera lol...

Tem petsite, para não ser menos que os outros lol....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Bondage2010
Membro Veterano

terça mar 08, 2011 10:10 pm

Pois a minha come diarimente um tabuleiro de ceramica de ir ao forno que mede 35cm x 20cm e tem de altura 6cm , cheio de salada, alem disto tem um "pote em ceramica" com agua onde entram sem cortar dois molhos de agrião que ela vai esfanicando e que troco dia sim dia não e que só ficam os talos, quando não ha agrião faço o mesmo com um molho de nabiça...
Vanessav
Membro

terça mar 08, 2011 10:28 pm

A minha é louca por agrião...e trambém faço como tu Bondage ponho em agua um bom molho q assim ela sempre ingere agua nunca a vi beber agua com muita vontade e assim além de conservar o agrião é uma boa maneira de beber agua, mas troco todos os dias q a rapariga n deixa nada pa amanha Lol
agora apanhou o vicio de cuspir os pedacinhos de cenoura q misturo na salada diaria .. acho uma piada em ve-la cuspir e a afastar com a pata lol

Garfield n te disse q o Pitbull tinha crescido ? ve-se logo a olho nu .. ainda n ta mais calminha ?
Bondage2010
Membro Veterano

terça mar 08, 2011 10:35 pm

Vanessav Escreveu:A minha é louca por agrião...e trambém faço como tu Bondage ponho em agua um bom molho q assim ela sempre ingere agua nunca a vi beber agua com muita vontade e assim além de conservar o agrião é uma boa maneira de beber agua, mas troco todos os dias q a rapariga n deixa nada pa amanha Lol
agora apanhou o vicio de cuspir os pedacinhos de cenoura q misturo na salada diaria .. acho uma piada em ve-la cuspir e a afastar com a pata lol

Garfield n te disse q o Pitbull tinha crescido ? ve-se logo a olho nu .. ainda n ta mais calminha ?
O meu é muito raro beber só, só mesmo nos dias muito quentes de verão quando o rego com a mangueira...mas pela quantidade de agua que expele junto ás fezes é porque retira agua suficiente das saladas por isso não me preocupo, aliás nem tem bebedouro no espaço dele. Quanto ao tamanho da tua, tendo bons cuidados e boa alimentação agora é um ver se te havias a crescer, mal acabam uma fase cebola entram logo na outra...tem atenção á muda na pontinha da cauda, nos dedos e bicos da crista que muitas vezes são so mais dificieis de mudar ;)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”