Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss
Moderador: mcerqueira
-
Rikass
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm
sábado out 29, 2011 9:57 pm
Bondage2010 Escreveu:Mas no fim ele resumiu bem o que quis desde o inicio dizer sobre o filme...não pode ser como terraqueos porque terraqueos são todos os seres que vivem na terra, teria de ser sobre humanos como desumanos
fang Escreveu:É por isso que eu digo que estas situações de maus tratos e desrespeito pelo bem estar animal, devem ser analizados sob o ponto de vista humano, ética humana, moral humana, legalidade humana.
Não como terráquios!! Isso é ridículo e contraditório para os fins que se pretende -> A melhoria do bem estar animal pela exploração humana!!!
e por ter trabalhado 4 anos num matadouro sabe bem mais do assunto do que nós possamos imaginar...ele é já ha muitos anos guarda da natureza..das pessoas que mais divulga e trabalha em prol da protecção e defesa da biodiversidade no nosso país e tem recuperado muitos animais selvagens vitimas da nossa sociedade

mas também não compreendo como és radical se tens animais em espaços minimos que aos olhos de um radical seria um crime priva-los da liberdade e contribuis para o comercio dos mesmos que se traduz de certa maneira em maus tratos, abuso e escravidão aos olhos de um radical...não achas um bocadinho nonsense

Sim nesse aspecto tem razão mas eu n vi so esse filme calma eu falei pq tinha mts videos la que sao famosos a nivel de maus tratos sei q muitas coisas estao exageradas acho que podiamos ficar o dia todo a falar disto mas estamos num topico de repteis nem sei pq fui postar o video aqui, sou mesmo estupido

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
sábado out 29, 2011 10:08 pm

não leves a peito..tb ja tive a tua idade e a mania que conseguia mudar o mundo

tambem ja tive a mania dos extremismos, mas com o tempo vi que não é com vinagre que se apanham moscas

-
Praziquantel
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
sábado out 29, 2011 10:18 pm
Rikass Escreveu:Ok nesse aspecto tem razão ja n me posso considerar extermista...
Pode considerar-se incongruente, pois ser extremista e intransigente numas coisas chegando a desejar mal a domadores de leões e a tecer considerações sobre veganismo e vegetarianismo e por outro lado é segundo o mantra dos activistas de animais e veganos...uma pessoa que maltrata animais.( é mesmo isso que eles pensarão de si).
Pense bem...não dizer uma coisa e tomar atitudes completamente diferentes

-
Rikass
- Membro Veterano
sábado out 29, 2011 10:21 pm
Bondage2010 Escreveu:
não leves a peito..tb ja tive a tua idade e a mania que conseguia mudar o mundo

tambem ja tive a mania dos extremismos, mas com o tempo vi que não é com vinagre que se apanham moscas

Olha bondage n quero confusões mas vai ler o q escrevi noutros topicos em que eu digo que n sou nenhum armado em heroi e q n e do meu ser querer mudar pessoas e o mundo isso sao missoes impossiveis
Última edição por
Rikass em sábado out 29, 2011 10:24 pm, editado 1 vez no total.
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
Rikass
- Membro Veterano
sábado out 29, 2011 10:21 pm
Praziquantel Escreveu:Rikass Escreveu:Ok nesse aspecto tem razão ja n me posso considerar extermista...
Pode considerar-se incongruente, pois ser extremista e intransigente numas coisas chegando a desejar mal a domadores de leões e a tecer considerações sobre veganismo e vegetarianismo e por outro lado é segundo o mantra dos activistas de animais e veganos...uma pessoa que maltrata animais.( é mesmo isso que eles pensarão de si).
Pense bem...não dizer uma coisa e tomar atitudes completamente diferentes

Obrigado tem razão

-
Rikass
- Membro Veterano
sábado out 29, 2011 10:44 pm
Bem voltando ao principal motivo que me levou a abrir este tópico:
Olhem só os dentes delas é mesmo impressionante
E a elasticidade que tem e incrivel:
http://www.youtube.com/watch?v=BoTS4I6WzBg
-
Bondage2010
- Membro Veterano
-
Rikass
- Membro Veterano
sábado out 29, 2011 10:55 pm
Bondage2010 Escreveu:Coralus rulez

Mai nada

gostava de ter uma mas para alem de n me sentir preparado para tal ja levei uma trinquinha de amor e n gostei nada
-
Bondage2010
- Membro Veterano
sábado out 29, 2011 11:06 pm
Rikass Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Coralus rulez

Mai nada

gostava de ter uma mas para alem de n me sentir preparado para tal ja levei uma trinquinha de amor e n gostei nada
Eu as caninus gosto em videos e na casa dos outros, mas uma coralus hortulanus laranginha ou amarelinha gostava bastante, mas já á alguns anos que disse a mim mesmo que não entram mais cobras cá em casa, as 5 que cá estão ainda vão viver bastantes anos e chegam para os meus caprichos

-
Rikass
- Membro Veterano
sábado out 29, 2011 11:08 pm
Bondage2010 Escreveu:Rikass Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Coralus rulez

Mai nada

Eu as caninus gosto em videos e na casa dos outros, mas uma coralus hortulanus laranginha ou amarelinha gostava bastante, mas já á alguns anos que disse a mim mesmo que não entram mais cobras cá em casa, as 5 que cá estão ainda vão viver bastantes anos e chegam para os meus caprichos

que espécies tens?
-
Deaadman
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 21, 2011 8:38 pm
sábado out 29, 2011 11:08 pm
Bondage2010 Escreveu:Rikass Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Coralus rulez

Mai nada

Eu as caninus gosto em videos e na casa dos outros, mas uma
coralus hortulanus laranginha ou amarelinha gostava bastante, mas já á alguns anos que disse a mim mesmo que não entram mais cobras cá em casa, as 5 que cá estão ainda vão viver bastantes anos e chegam para os meus caprichos

essas são as pseudo caninus dos pobres
o mês passado estive com umas C.c que fiquei babado e a preços que no coment
-
Rikass
- Membro Veterano
sábado out 29, 2011 11:09 pm
Mesmo giras bondage custumam ser caras ficam grandes?
-
Rikass
- Membro Veterano
sábado out 29, 2011 11:10 pm
Deaadman Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Rikass Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Coralus rulez

Mai nada

Eu as caninus gosto em videos e na casa dos outros, mas uma
coralus hortulanus laranginha ou amarelinha gostava bastante, mas já á alguns anos que disse a mim mesmo que não entram mais cobras cá em casa, as 5 que cá estão ainda vão viver bastantes anos e chegam para os meus caprichos

essas são as pseudo caninus dos pobres
o mês passado estive com umas C.c que fiquei babado e a preços que no coment
Vá desenbucha preços????

-
Rikass
- Membro Veterano
sábado out 29, 2011 11:15 pm
Deaadman Escreveu:500 pra cima umas femeas enormes
um macho canoxa a 400 acho eu
e isto preço de revenda
Onde o q tenho visto e tudo 700 e 800 euros manda por pm sff