Moderador: mcerqueira
Não tem mais valia alimentares com os escaravelhos. Eu ou meto na caixa de reprodução (mini cultura) ou vão para o lixo.andbela Escreveu:Já agora, um pergunta um pouco estúpida (ou não) Há algum problema de dar os escaravelhos dos tenébrios para comer ?
CobraPt Escreveu:André quais ovos??? Elas não metem ovos rapaz, são ovovivíparas.andreleitao Escreveu:Não há o perigo de perder ovos com esse processo?
Mas eu ao fazer o que faço para limpar (aspirar) corro o risco de perder isso ? Se elas me começam a nascer no saco do aspirador dá um ataque ao povo cá de casaBondage2010 Escreveu:Elas pôem a oteca fecundada, depois recolhem-na e incubam-na dentro delas...quando vez uma oteca perdida, é porque os filhotes ja sairam
André as baratas quando nascem são logo baratas pequeninas. O que podes apanhar no fundo, como diz o Bondage, são as otecas sem as baratas que entretanto já nasceram.andbela Escreveu:Mas eu ao fazer o que faço para limpar (aspirar) corro o risco de perder isso ? Se elas me começam a nascer no saco do aspirador dá um ataque ao povo cá de casaBondage2010 Escreveu:Elas pôem a oteca fecundada, depois recolhem-na e incubam-na dentro delas...quando vez uma oteca perdida, é porque os filhotes ja sairam
Ah okCobraPt Escreveu:André as baratas quando nascem são logo baratas pequeninas. O que podes apanhar no fundo, como diz o Bondage, são as otecas sem as baratas que entretanto já nasceram.andbela Escreveu:Mas eu ao fazer o que faço para limpar (aspirar) corro o risco de perder isso ? Se elas me começam a nascer no saco do aspirador dá um ataque ao povo cá de casaBondage2010 Escreveu:Elas pôem a oteca fecundada, depois recolhem-na e incubam-na dentro delas...quando vez uma oteca perdida, é porque os filhotes ja sairam
Para te ser sincero é daquelas coisas que não faço ideia nenhuma. Tenta ver nas care sheet que andam disponíveis pela net.andreleitao Escreveu:+/- com que frequencia se reproduzem?
Nao é ANABELA.. XD é andbela.. andre bela.. xD by the way xDTiago_Pereira Escreveu:certo anabela...mas, julgo eu, isso faz com que tenha constantemente de fazer manutenção às baratas. Pessoalmente, preferia algo menos diário...mais semanal
Ok obrigado.CobraPt Escreveu:Para te ser sincero é daquelas coisas que não faço ideia nenhuma. Tenta ver nas care sheet que andam disponíveis pela net.andreleitao Escreveu:+/- com que frequencia se reproduzem?
[Editado]
Fui fazer uma pesquisa rápida e pelo que li é entre 30 a 45 dias cada postura e entre 20 a 40 baratas.
LOL . Isso já antigo o user já sabe xD ! Mas bom reparof123456789 Escreveu:Nao é ANABELA.. XD é andbela.. andre bela.. xD by the way xDTiago_Pereira Escreveu:certo anabela...mas, julgo eu, isso faz com que tenha constantemente de fazer manutenção às baratas. Pessoalmente, preferia algo menos diário...mais semanal
Tudo à solta lá para dentro, mas controladamenteandreleitao Escreveu:Boas!!
Como fazem para alimentar o vosso animal com as Dubias? Tigela, pinça, à solta?