Kratos - Dragão Barbudo - Photo Update na Página 15

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

domingo jun 17, 2012 11:50 pm

Tens esconderijos? no lado quente e no lado frio?
andbela
Membro Veterano
Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo

segunda jun 18, 2012 12:04 am

andreleitao Escreveu:há já uns dias que ando para falar neste assunto e tenho-me esquecido.
o kratos quando vai para dormir raspa sempre no local que escolheu para dormir nessa noite. em algumas das vezes dou com ele de manhã a dormir debaixo do papel de cozinha. na verdade eu acho que ele raspa com as unhas precisamente para se tapar com aquilo. porque sera'
[peço desculpa pela falta de pontuação e letras grandes, mas o shift tá avariado]
O Gex faz exactamente a mesma coisa, dependendo do sítio onde se deita .. Eu acho que é para fazer tipo um esconderijo porque sempre que ele se deita dentro da caixa ou em algum outro sítio mais escondido não o faz . Mas também não tenho a certeza :roll:
VeraG
Membro Veterano
Registado: terça set 27, 2011 2:28 pm

segunda jun 18, 2012 12:26 am

Penso q seja para se abrigar ou mesmo para procurar conforto, pois o dundee faz ainda isso de vez e quando mesmo qundo dorme no esconderijo.
0.0.1 Pogona Vitticeps
andreleitao
Membro Veterano
Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm

segunda jun 18, 2012 8:39 am

Titanum Escreveu:Tens esconderijos? no lado quente e no lado frio?
sim, tenho. mas são um pouco rudimentares. :oops:
estou a trabalhar em dois. um que está na foto, que servirá de plataforma e de esconderijo e outro em cortiça que me falta desinfectar.

ele, mesmo no esconderijo de cortiça que já tenho, faz a mesma coisa. raspa no papel, mas nesse caso não se consegue meter debaixo do papel por ta preso pela cortiça.
PauloPica
Membro Veterano
Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am

segunda jun 18, 2012 8:22 pm

se calhar e por teres muita luz quando ele vai dormir e por isso mete se debaixo do papel, o do amigo meu faz exatemente o mesmo porque dorme com uma luz infra, eu acho que faz mal mas ele nao a tira enfim, as deve ser por teres muita luz no quarto o meu quarto esta sempre escuro quando ele vai dormir e ele nunca se meteu debaixo de nada alias dorme das maneiras mais parvas que ja vi. ja o vi dormir em pe ao pe do vidro e outra tambem foi com a cabeça no tacho. enfim maluquices :P
andreleitao
Membro Veterano

segunda jun 18, 2012 11:20 pm

PauloPica Escreveu:se calhar e por teres muita luz quando ele vai dormir e por isso mete se debaixo do papel, o do amigo meu faz exatemente o mesmo porque dorme com uma luz infra, eu acho que faz mal mas ele nao a tira enfim, as deve ser por teres muita luz no quarto o meu quarto esta sempre escuro quando ele vai dormir e ele nunca se meteu debaixo de nada alias dorme das maneiras mais parvas que ja vi. ja o vi dormir em pe ao pe do vidro e outra tambem foi com a cabeça no tacho. enfim maluquices :P
O meu também já dormiu "de pé" umas noites. Mas não me parece que seja muito bom para ele.
Pela luz não é, que eu so tenho a de ceramica ligada e não ligo nada ou quase nada durante a noite. Ele não se deve é sentir muito seguro em ir para os esconderijos que já tem...
PauloPica
Membro Veterano
Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am

terça jun 19, 2012 2:47 am

a mim tambem nao me parece muito bom ele dormir a noite toda de pe eu ja perguntei nu meu topico mas ninguem respondeu, quando eles estao a dormir de formas mesmo desconfortaveis devemos mudalos de sitio?
yemen
Membro Veterano
Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

terça jun 19, 2012 11:48 am

acho que não o deves mudar de sitio , ele dorme como se sentir melhor ...
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
andreleitao
Membro Veterano

terça jun 19, 2012 7:59 pm

Também não me parece que seja boa ideia...
yemen
Membro Veterano
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

quarta jun 20, 2012 9:57 pm

André , estás a fazer que ciclo Dia / Noite ?
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
andreleitao
Membro Veterano

quarta jun 20, 2012 11:18 pm

14/10, então?
yemen
Membro Veterano

quarta jun 20, 2012 11:26 pm

já vi em vários sites , que 14/10 de verão e 12/12 inverno , já vi a dizerem sempre 12/12 , dai ter perguntado . obrigado
andreleitao
Membro Veterano

quarta jun 20, 2012 11:29 pm

Isso é como tudo... Depende de cada um, segundo aquilo que absorve.
Também há que diga que tenébrios não podem ser alimento base e há quem diga que não tem mal, desde que alimentados com vegetais de qualidade. [Por exemplo 8) ]

Já agora, fotos do Duque, se faz favor!!!!! :wink:
yemen
Membro Veterano

quarta jun 20, 2012 11:32 pm

Ok , Obrigado
O duque chega sexta-feira ;)depois coloco fotos ...
andreleitao
Membro Veterano

quarta jun 20, 2012 11:33 pm

yemen Escreveu:Ok , Obrigado
O duque chega sexta-feira ;)depois coloco fotos ...
Pensava que a foto que tens como Avatar já fosse ele. :oops:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”