Nova aquisição :) corcunda do mississipi (:
Moderador: mcerqueira
Eu também gosto mais do betta macho e como nao tenho mais nenhum peixe comprei o macho.
Agora gostava de colocar uma pergunta aos mais experientes:
-Será que posso colocar o meu peixe betta junto da minha tartaruga, ou será que ele a pode atacar?
-Será que posso colocar o meu peixe betta junto da minha tartaruga, ou será que ele a pode atacar?
miketica Escreveu:Eu também gosto mais do betta macho e como nao tenho mais nenhum peixe comprei o macho.
Não sou muito experiente mas não arriscava...as barbatanas do betta vão chamar a atenção da tarta...
Eu falo porque como disse ontem, uma das minhas tartas atacou o rabinho do meu pleco albino, pobrezinho!miketica Escreveu:Pois, acho melhor deixar o meu Sushi sozinho.
Falando em tartas, ninguém está interessado numa plataforma grande de cortiça? vou mesmo desistir da minha porque não gosto mesmo de ver, vou optar por uma magnética maior, nem vou vender a de cortiça..se alguém a quiser eu dou mesmo..

Ah! outra coisa, alguém sabe de uma maneira fácil de limpar o aqua de 100l, porque como vou retirar a plataforma de cortiça que deixou cor de cha na agua...vou ter de retirar aquela àgua

Dizem tudo para as pessoas comprarem, ha peixes que se habituam a agua com temperatura ambiente mas essa ronda sempre os 15/16º, Existem montes de coisas, a mais ilariante que ja vi foi um aquario proprio para bettas com 1L
.
Eu não temia pela tartaruga mas sim pelo peixe..
São peixes que não gostam de rivalidades (outros bettas machos) mas já vi pessoal que os ambientou, ou que o peixe se ambientou, a um aqua comunitario, mas grande. Penso que difere de peixe para peixe. Por exemplo: o meu é uma autentica "besta", quando vê a ração vai com tanta euforia que até faz bolhas na agua...até parece que não alimento o peixe ha anos
...

São peixes que não gostam de rivalidades (outros bettas machos) mas já vi pessoal que os ambientou, ou que o peixe se ambientou, a um aqua comunitario, mas grande. Penso que difere de peixe para peixe. Por exemplo: o meu é uma autentica "besta", quando vê a ração vai com tanta euforia que até faz bolhas na agua...até parece que não alimento o peixe ha anos

Titanum Escreveu:Dizem tudo para as pessoas comprarem, ha peixes que se habituam a agua com temperatura ambiente mas essa ronda sempre os 15/16º, Existem montes de coisas, a mais ilariante que ja vi foi um aquario proprio para bettas com 1L.
São peixes que não gostam de rivalidades (outros bettas machos) mas já vi pessoal que os ambientou, ou que o peixe se ambientou, a um aqua comunitario, mas grande. Penso que difere de peixe para peixe. Por exemplo: o meu é uma autentica "besta", quando vê a ração vai com tanta euforia que até faz bolhas na agua...até parece que não alimento o peixe ha anos...
Pois! eu vi a loja bettas dentro de cubinhos que servem para "decorar" a casa... -.- fiquei do genero "coitado do bicho".
Então...má ideia colocar um betta macho com um casal de mollys e 2 plecos?
Eu estou a trabalhar com a maquina agora, não consigo filmar nem tirar fotos mas deixo aqui um clone do meu:

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
Preciso de ajuda
mudei a agua do aqua das turtles por ter mudado de plataforma....a agua ficou linda e limpinha como estava antes de por a plataforma de cortiça...mas isto durou 2 dias...agora está turva outraves! não está cor de chá mas parece que tem "fumo" lá dentro.. ficou turva..
Quando mudei a agua pus os produtos para manter a agua limpa.. já voltei a limpar o filtro e tudo
tou sem mais ideias!
Alguém ajuda?
Obrigadoo

Quando mudei a agua pus os produtos para manter a agua limpa.. já voltei a limpar o filtro e tudo

Alguém ajuda?

Não limpe tudo outra vez mas faça mudas de agua...deve passarkikas15 Escreveu:Preciso de ajudamudei a agua do aqua das turtles por ter mudado de plataforma....a agua ficou linda e limpinha como estava antes de por a plataforma de cortiça...mas isto durou 2 dias...agora está turva outraves! não está cor de chá mas parece que tem "fumo" lá dentro.. ficou turva..
Quando mudei a agua pus os produtos para manter a agua limpa.. já voltei a limpar o filtro e tudotou sem mais ideias!
Alguém ajuda?Obrigadoo
Titanum Escreveu:Não limpe tudo outra vez mas faça mudas de agua...deve passarkikas15 Escreveu:Preciso de ajudamudei a agua do aqua das turtles por ter mudado de plataforma....a agua ficou linda e limpinha como estava antes de por a plataforma de cortiça...mas isto durou 2 dias...agora está turva outraves! não está cor de chá mas parece que tem "fumo" lá dentro.. ficou turva..
Quando mudei a agua pus os produtos para manter a agua limpa.. já voltei a limpar o filtro e tudotou sem mais ideias!
Alguém ajuda?Obrigadoo
Pois e retirar a agua deste aqua não é nada fácil mas vai ter de ser