monitor da savana alimentação
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta jun 13, 2012 9:23 pm
- Localização: 0.0.1 Varanus Exanthematicus; 1.0.0 Eublepharis Macularius; 1 Beagle; 1 Gata
boas pessoal surgiu-me uma duvida, eu gostava de saber qual o peixe que posso dar ao meu monitor da savana para ele comer, sei que tem que ser peixes de aguá doce mas gostava de saber quais os peixes melhores para lhe dar de comer ocasionalmente? e já agora a carne de peru do crua ou cozida sem tempero?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
A carne penso que podes dar crua, ou cozida sem tempero, é igual ,so que cozida a carne perde alguns nutrientes.
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quarta jun 13, 2012 9:23 pm
- Localização: 0.0.1 Varanus Exanthematicus; 1.0.0 Eublepharis Macularius; 1 Beagle; 1 Gata
desde já obrigado, e quanto ao peixe não sabes de nadapsylizart Escreveu:A carne penso que podes dar crua, ou cozida sem tempero, é igual ,so que cozida a carne perde alguns nutrientes.
-
- Membro Veterano
em relaçao a comida de peixe, em nenhuma care sheet diz que eles comem peixe, como carnivoros que sao so comem carne.. lolllrussodh Escreveu:desde já obrigado, e quanto ao peixe não sabes de nadapsylizart Escreveu:A carne penso que podes dar crua, ou cozida sem tempero, é igual ,so que cozida a carne perde alguns nutrientes.
como podes ver nesta care sheet :
http://www.anapsid.org/savannah.html
<p> </p>
<p> </p>
Já li alguma coisa sobre isso e o peixe que é aconselhado é de água doce, como salmao, mas nao deve ser dado frequentemente.
Off:psy, os tubarões são carnívoros e comem peixe. Carnívoro, tanto dá para carne como peixe, até para se usa para insectos.
Off:psy, os tubarões são carnívoros e comem peixe. Carnívoro, tanto dá para carne como peixe, até para se usa para insectos.
-
- Membro Veterano
russodh Escreveu:de certeza que andamos a ler care sheet's diferentes porque as que leio dizem que posso dar ocasionalmente peixe de água doce
les te a care sheet que eu te pus ai o link ??
O dare tava a brincar era so para reforçar que o peixe é muito raro dar a varanos,
<p> </p>
<p> </p>