Duvidas :(

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Iguanas2
Membro Júnior
Registado: domingo ago 26, 2012 7:18 pm

sábado set 08, 2012 9:37 am

bem tentei postar no outro topico que tinha feito so que agora é uma duvida relacionada ao animal a outra duvida era sobre uma lampada que eu comprei blá blá blá ... pois bem meus caros tem um amigo meu que comprou uma iguana tudo bonitinho beleza soque na minha visao ele cometeu um erro pois os galhos que tinha em seu terrario estão cruzados criando a possibilidade da iguana prender o rabo e tora-lo e foi exatamente isso que aconteceu a iguana ainda é um bebe e agora a cauda da mesma está a crescer soque ela é uma iguana verde e a causa está nascendo preta uma cor escura isso é normal ? ( obs: não sei dizer se ele levou-a ao vet )
Litoss
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:35 pm

sábado set 08, 2012 10:00 am

Iguanas2 Escreveu:bem tentei postar no outro topico que tinha feito so que agora é uma duvida relacionada ao animal a outra duvida era sobre uma lampada que eu comprei blá blá blá ... pois bem meus caros tem um amigo meu que comprou uma iguana tudo bonitinho beleza soque na minha visao ele cometeu um erro pois os galhos que tinha em seu terrario estão cruzados criando a possibilidade da iguana prender o rabo e tora-lo e foi exatamente isso que aconteceu a iguana ainda é um bebe e agora a cauda da mesma está a crescer soque ela é uma iguana verde e a causa está nascendo preta uma cor escura isso é normal ? ( obs: não sei dizer se ele levou-a ao vet )
A cauda regenerada é escura e nunca adquire uma coloração normal, um erro desses custa para o resto da vida da iguana que nunca mais terá uma cauda normal. É normal que seja escura porque normalmente ficam com essa cor, convém é ter atenção quando isso acontece, quando a cauda cai, para que não hajam infeções.
<p>&nbsp;"<strong>Quando agredida, a natureza n&atilde;o se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein )&nbsp;</p>
Iguanas2
Membro Júnior
Registado: domingo ago 26, 2012 7:18 pm

domingo set 09, 2012 12:28 pm

Obrigado pelo comentario :D ajudo muito!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”