[Ajuda] com fundo do terrario

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
REPTSTYLE
Membro Júnior
Registado: segunda set 10, 2012 9:00 pm

sábado set 15, 2012 11:49 am

Bem. pessoas aqui estou para incomodar voces novamente eu estava a pensar que para fazer o fundo do meu terrario ultilizando isopor e ja que eu nao tenho e nao sei nomes de tintas nao toxicas vim lhe perguntar se seria errado eu simplesmente ultilizar cimento e agua para dar um coloração mais ou menos original ou chegar mais perto disto , isso afetaria meu animal ?
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado set 15, 2012 12:19 pm

Em terrarios de iguana, não é muito bom fazer bons fundos, porque elas com as unhas destroiem tudo....e fazer um fundo num terrrario de tamanho para uma iguana é um trabbalho imenso, visto que o terrrario deve ter pelo menos 2 metros de altura e mais o menos o mesmo de fundo e de largo...já tem lampada UVB, aquecimento, termostato, termómetros e tudo o que é essencial? Sabe qual é a melhor alimentação?
Aqui tem como fazer, mas para animais mais pequenos como dragão barbudo http://www.lizard-landscapes.com/ para terrarios grandes para iguana o melhor é algo mais simples e facil de limpar.
REPTSTYLE
Membro Júnior

sábado set 15, 2012 4:11 pm

Bondage2010 Escreveu:Em terrarios de iguana, não é muito bom fazer bons fundos, porque elas com as unhas destroiem tudo....e fazer um fundo num terrrario de tamanho para uma iguana é um trabbalho imenso, visto que o terrrario deve ter pelo menos 2 metros de altura e mais o menos o mesmo de fundo e de largo...já tem lampada UVB, aquecimento, termostato, termómetros e tudo o que é essencial? Sabe qual é a melhor alimentação?
Aqui tem como fazer, mas para animais mais pequenos como dragão barbudo http://www.lizard-landscapes.com/ para terrarios grandes para iguana o melhor é algo mais simples e facil de limpar.
é sempre bom mais informação mais você nao respondeu minha pergunta e sim eu tenho lampada uvb e tudo mais responda minha pergunta por favor
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado set 15, 2012 5:42 pm

Nesse site falam dos tipos de tintas que se podem utilizar...ou pelo menos os tipos que eles utilizam...veja os vídeos do site...na minha iguana não uso qualquer tipo de fundo elaborado, geralmente ninguem usa em iguanas...por isso não sei responder...mas estou certo que com alguma pesquisa sobre o assunto no google vai conseguir a resposta.
REPTSTYLE
Membro Júnior

sábado set 15, 2012 11:25 pm

Bondage2010 Escreveu:Nesse site falam dos tipos de tintas que se podem utilizar...ou pelo menos os tipos que eles utilizam...veja os vídeos do site...na minha iguana não uso qualquer tipo de fundo elaborado, geralmente ninguem usa em iguanas...por isso não sei responder...mas estou certo que com alguma pesquisa sobre o assunto no google vai conseguir a resposta.
ja pesquisei por e nada mais se voce que é mais experiente ta falando isso entao assunto encerrado ! :D:D:D:D:D:D
mesmo assim se puder responder a pergunta que eu fiz fico mais grato ainda :D
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

domingo set 16, 2012 6:10 pm

REPTSTYLE Escreveu:Bem. pessoas aqui estou para incomodar voces novamente eu estava a pensar que para fazer o fundo do meu terrario ultilizando isopor e ja que eu nao tenho e nao sei nomes de tintas nao toxicas vim lhe perguntar se seria errado eu simplesmente ultilizar cimento e agua para dar um coloração mais ou menos original ou chegar mais perto disto , isso afetaria meu animal ?
Como é com uma Iguana, quer seja feito com cimento cola e pintado ou somente cimento cola, a iguana vai acabar por esgravatar e eventualmente arrancar isso com as unhas ( tal como o bondage disse ). Fazer mal não faz ...
REPTSTYLE
Membro Júnior

domingo set 16, 2012 6:54 pm

Titanum Escreveu:
REPTSTYLE Escreveu:Bem. pessoas aqui estou para incomodar voces novamente eu estava a pensar que para fazer o fundo do meu terrario ultilizando isopor e ja que eu nao tenho e nao sei nomes de tintas nao toxicas vim lhe perguntar se seria errado eu simplesmente ultilizar cimento e agua para dar um coloração mais ou menos original ou chegar mais perto disto , isso afetaria meu animal ?
Como é com uma Iguana, quer seja feito com cimento cola e pintado ou somente cimento cola, a iguana vai acabar por esgravatar e eventualmente arrancar isso com as unhas ( tal como o bondage disse ). Fazer mal não faz ...
obrigado
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”