Placa de coco

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

sábado set 15, 2012 2:25 pm

Olá a todos, já vi imensas placas de coco para por no vidro de trás dos terrários, mas nunca soube ao certo para que servem...
Servem para decoração ou tem outra utilidade? Quria por isso no meu terrario dos anolis...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

sábado set 15, 2012 4:50 pm

Rikass
Membro Veterano

sábado set 15, 2012 6:07 pm

Muito identico, mas esse tem sitio onde plantar algumas plantas, enquanto os que vi são lisos...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
dare
Membro Veterano
Registado: sexta set 03, 2010 12:32 pm

sábado set 15, 2012 8:55 pm

Bom para decoração, o animal sente se mais seguro(visto que fica com menos 1 parte) e é bom para guardar o calor.
Rikass
Membro Veterano

sábado set 15, 2012 9:11 pm

Comprarei então :), eu tenho um placar daqueles que se poe nos aquário, com plantas e troncos, mas isso parece-me bem mais natural, obrigado ;)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”