inforções sobre acessorios
Moderador: mcerqueira
to querendo criar algum tipo de reptil so nao sei qual ainda mais primeiro eu preciso quais acessorios sao necesarios eu conheço alguns como lampadas uvb lampadas de ceramica termostato e etc...
pra um animal novo [ independente de qual seja] uma lampada de ceramica com quantos W ? será necessario ?
um termostato pra que serve ?
quantos w será necessario da lampada uvb ?
pra um animal novo [ independente de qual seja] uma lampada de ceramica com quantos W ? será necessario ?
um termostato pra que serve ?
quantos w será necessario da lampada uvb ?
nao vou me preciptar em falar algo que nao criarei entao vamos tomar como exemplo um dos mais comuns a iguana se eu fosse criar uma iguanaCadilhe Escreveu:Primeiro é preciso saber qual o animar que quer, só depois se podem dizer quais os acessórios apropriados para o animal.
Quanto ao termostato serve para regular a temperatura dentro do terrário.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... epteis-_JM
essa lampada serviria para aquecimento ?
e como o termostato funciona regulando a temperatura dentro do terrario se ele fica do lado externo, fica ligado diretamente na lampada de ceramica é isso ?
WBEn Escreveu:nao vou me preciptar em falar algo que nao criarei entao vamos tomar como exemplo um dos mais comuns a iguana se eu fosse criar uma iguanaCadilhe Escreveu:Primeiro é preciso saber qual o animar que quer, só depois se podem dizer quais os acessórios apropriados para o animal.
Quanto ao termostato serve para regular a temperatura dentro do terrário.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... epteis-_JM
essa lampada serviria para aquecimento ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rarios-_JM
ou essa seria melhor ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rarios-_JM
também li a descrição dessa e achei otima.
e como o termostato funciona regulando a temperatura dentro do terrario se ele fica do lado externo, fica ligado diretamente na lampada de ceramica é isso ?
Eu de iguanas não tenho conhecimentos, acho que devia procurar sobre as suas necessidades pela internet, mas se não tem uma ideia concreta do que quer criar não pode perguntar em geral o que serve ou não, pois cada espécie de animal tem necessidades diferentes.
Outra coisa sobre as iguanas é que não recomendo que a tenha como primeiro réptil, pois é um animal muito sensível e requer um nível de cuidados que não está à altura de qualquer um.
Outra coisa sobre as iguanas é que não recomendo que a tenha como primeiro réptil, pois é um animal muito sensível e requer um nível de cuidados que não está à altura de qualquer um.
Unhun ok!Cadilhe Escreveu:Eu de iguanas não tenho conhecimentos, acho que devia procurar sobre as suas necessidades pela internet, mas se não tem uma ideia concreta do que quer criar não pode perguntar em geral o que serve ou não, pois cada espécie de animal tem necessidades diferentes.
Sejamos claros, o que voce quer fazer é impossivel. Existem espécies de répteis muito distintas com acessórios bastante diferentes uns dos outros e depois pode acabar por comprar coisas de que não precisa, ou seja, gastar dinheiro sem nexo.
Escolha primeiro o réptil e depois veja o que precisa.
Escolha primeiro o réptil e depois veja o que precisa.
-
- Membro
- Registado: domingo jul 22, 2012 4:07 pm
Pense antes no animal que quer, uma iguana não aconcelho pois é um animal que requer muitos cuidados e bastantes visitas ao veterinário, então, nada aconcelhavel para um precipiante, tente antes uma coisa muito mais facil, como uma rã, um lagarto, ou algo desse género.
Pense no espaço que quer utilizar, e nas despesas que os animais podem fazer.
Pense no espaço que quer utilizar, e nas despesas que os animais podem fazer.
Eu, para meu primeiro réptil, optei por uma tartaruga aquática e não estou nada arrependida.
se fosse a si adquiria uma tartaruga aquática ou um Gecko leopardo, pois acho que são bons animais para principiantes.
boa sorte na sua escolha.
se fosse a si adquiria uma tartaruga aquática ou um Gecko leopardo, pois acho que são bons animais para principiantes.
miketica Escreveu:Eu, para meu primeiro réptil, optei por uma tartaruga aquática e não estou nada arrependida.

obrigado pela ajuda vou pensar bem noque vou escolher

se ainda for possivel responder qual seria melhor uma placa aquecedora ou uma lampada ?
pronto ta decidido gente ja falei com os meus pais e vou criar uma bela e linda iguana pesquisei, tudo sobre tudo desde a alimentação até o comportamento do animal tanto do macho por ser territorial quanto da femea agora se nao for pedir muito a voces essa ajuda eu gostaria de saber a respeito daquelas lampadas que destaquei mais assim qual delas seria melhor e pra que servem ? se nemhuma delas serve e se seria melhor mesmo uma placa aquecedora em vez da lampada MUITO OBRIGADO!dinodane Escreveu:Mais uma vez depende do animal...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Zahn Escreveu:Sem lhe faltar ao respeito, mas como é que há pouco não sabia que animal adoptar, agora diz que pesquisou tudo e depois faz perguntas dessas?