É que posso decidir comprar um animal que não estava à espera e quero ter as condições necessárias.
Obrigado a todos

Moderador: mcerqueira
Este ano só falta acontecer a expoterraria em Sevilha. Tanto quanto sei, a de Barcelona é a melhor. De qualquer forma, qualquer uma delas é melhor do que alguma coisa que haja em Portugal, pelo menos no que diz respeito a quantidade e variedade de animais e acessórios. Quanto aos preços, há de tudo desde o barato ao caro.edu11 Escreveu:Boas pessoal,este vou à avisan mas já decidi o que vou lá comprar,só que para o ano estou a pensar ir à expoterraria mas sem ir a procura de um animal especifico,costuma haver la bons preços para terrarios e outras coisas essenciais?
É que posso decidir comprar um animal que não estava à espera e quero ter as condições necessárias.
Obrigado a todos
http://www.cnema.pt/calendario_apresent ... p?aID=4334Nitara Escreveu:Desculpem lá estar a invadir o tópico, mas alguém me poderá dar algumas informações sobre a Avisan desde ano ( local, datas, preço de entrada, ... ). É que nunca fui e adorava ir.
Para não desviar o tópico, podem mandar-me por PM.
Obrigado.