Boas.
Tenho aqui uma dúvida sobre como cuidar uma rã arboricula de white, queria saber mais ou menos de que tamanho necessita de ser o terrário, se é preciso alguma luz de terrario especial e de que e que estas se alimentão.
Queria também saber onde posso arranjar uma aqui perto da zona de oeiras-sintra.
Obrigado! Atenciosamente, João.
Duvida sobre rã arboricola white.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
no google pesquisando em "litoria caerulea care sheet" dá: Cerca de 3 610 resultados (0,38 segundos)
-
- Registado: terça out 30, 2012 8:36 pm
Obrigado
Mas continuo com 2 duvidas, onde consigo comprar uma rã arboricola white em Oeiras-Sintra ou perto e +/- quanto dinheiro vou gastar.
Obrigado

Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
pois, mas como alguem lhe deu na "cabeça" por ter que ser urgente e nao saber minimamente quais as necessidades basicas do animal, eliminou o topico....dbretes Escreveu:Penso ja ter visto um post parecido de alguem que pediu a mesma info...

<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Ora é verdade sim senhor...psylizart Escreveu:pois, mas como alguem lhe deu na "cabeça" por ter que ser urgente e nao saber minimamente quais as necessidades basicas do animal, eliminou o topico....dbretes Escreveu:Penso ja ter visto um post parecido de alguem que pediu a mesma info...
Parece que a urgência deixou de o ser, já é um bom começo.
jonnypedri, espero que essa "urgência" só se conclua daqui a uns belos meses... não por mal, mas sim pelo bem do animal. Pode ser que até conseguir encontrar a devida rã, tenha dispensado bastante do seu tempo a estudar o animal.
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
-
Peço desculpa se o "URGENTE" vos preocupou(eu entendo perfeitamente que vocês tenham receio de a Rã arboricola vir para um dono que nem sabe o que ela precisa). Realmente nem sei porque coloquei "Urgente" mas continuando, eu só queria saber uma loje de animais que venda a rãs arboricolas em Sintra,não quer dizer que eu vá comprar a rã sem saber o que ela necessita.
Espero que isto fique esclarecido.
Psylizart- Não fui eu que apaguei o tópico simplesmente quando fui ao forum ja não estava la.
Espero que isto fique esclarecido.
Psylizart- Não fui eu que apaguei o tópico simplesmente quando fui ao forum ja não estava la.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
os topicos nao se apagam sozinhos, mas ok !!! so espero que estude bem a liçao antes de adquirir qualquer que seja o animal.
Em sintra nao encontras loja nenhuma que venda animais exoticos.
Em sintra nao encontras loja nenhuma que venda animais exoticos.
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Alguém sabe de uma loja de animais perto de Sintra que venda rãs arboricolas?
P.S- Se alguém souber por favor refira a morada da loja em PM.
P.S- Se alguém souber por favor refira a morada da loja em PM.