Comprar Piton Bola

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
tmdcarreira
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: quarta nov 07, 2012 9:13 pm

sexta nov 16, 2012 9:48 pm

BOA NOITE!!
Ando super interessado em comprar uma ball piton bebe, queroia saber se alguem aqui sabe de algum criador de confianca que me possa ajudar. :D :D
teru1992
Membro Veterano
Mensagens: 425
Registado: segunda out 01, 2012 11:33 am

sábado nov 17, 2012 12:22 pm

para primeiro reptil nao aconselho
Titanum
Membro Veterano
Mensagens: 1600
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

sábado nov 17, 2012 12:55 pm

teru1992 Escreveu:para primeiro reptil nao aconselho
Pelo que vi o user já tem um Cobra do Milho
grishnackh
Membro
Mensagens: 188
Registado: quarta ago 18, 2010 1:55 pm

sábado nov 17, 2012 1:19 pm

E então? Qual é o problema de escolher uma regius para primeiro réptil? :roll:
Bondage2010
Membro Veterano
Mensagens: 5838
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Localização: *********

sábado nov 17, 2012 3:48 pm

grishnackh Escreveu:E então? Qual é o problema de escolher uma regius para primeiro réptil? :roll:
Quanto a mim nenhuma...desde que bem informado...a regius nos boideos é equiparada em termo de dificuldade a uma corn nos colibrideos.
grishnackh
Membro
Mensagens: 188
Registado: quarta ago 18, 2010 1:55 pm

sábado nov 17, 2012 5:41 pm

Confere Bondage 8)
É por coisas destas que já não venho tanto à Arca. Parece que o mundo dos répteis é só Dragões Barbudos, Geckos Leopardo e Corns...
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

sábado nov 17, 2012 6:01 pm

a maior parte das pessoas que veem à arca não teem sequer conhecimento, responsabilidade ou o que quer que seja para ter um caracol.. quanto mais uma regius!

ao forista que quer a ball piton bebé... não compre sem cites, o mais provável era ter uma cobra wc!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Polainas9
Membro Veterano
Mensagens: 545
Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Localização: Menos que o desejado!

sábado nov 17, 2012 9:41 pm

indigo003 Escreveu:a maior parte das pessoas que veem à arca não teem sequer conhecimento, responsabilidade ou o que quer que seja para ter um caracol.. quanto mais uma regius!

ao forista que quer a ball piton bebé... não compre sem cites, o mais provável era ter uma cobra wc!
Não é bem assim! Já se vê muitas CB... agora depende é onde o user for comprar.
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
Bondage2010
Membro Veterano
Mensagens: 5838
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Localização: *********

sábado nov 17, 2012 10:00 pm

Polainas9 Escreveu:
indigo003 Escreveu:a maior parte das pessoas que veem à arca não teem sequer conhecimento, responsabilidade ou o que quer que seja para ter um caracol.. quanto mais uma regius!

ao forista que quer a ball piton bebé... não compre sem cites, o mais provável era ter uma cobra wc!
Não é bem assim! Já se vê muitas CB... agora depende é onde o user for comprar.
As que vêm de farm do congo e benin, tb podem ser complicadas, são filhas de selvagens as quais so capturam e esperam pela postura...fazendo parte de um programa de conservação, uma percentagem das crias são soltas e outra comercializada e podem ser stressadas como as selvagens e ter dificuldade em aceitar alimento...e por isso uma regius pode ser um stress para um dono mal preparado...mas comprar barato pode dar mal resultado, é um risco...sei de muitas compradas em feiras que nunca chegam a aceitar alimento e acabam por morrer na casa dos novos donos...e tambem sei de muitas que nunca dão problemas e tambem de farm...
Titanum
Membro Veterano
Mensagens: 1600
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

sábado nov 17, 2012 10:31 pm

Bondage2010 Escreveu:
Polainas9 Escreveu:
indigo003 Escreveu:a maior parte das pessoas que veem à arca não teem sequer conhecimento, responsabilidade ou o que quer que seja para ter um caracol.. quanto mais uma regius!

ao forista que quer a ball piton bebé... não compre sem cites, o mais provável era ter uma cobra wc!
Não é bem assim! Já se vê muitas CB... agora depende é onde o user for comprar.
As que vêm de farm do congo e benin, tb podem ser complicadas, são filhas de selvagens as quais so capturam e esperam pela postura...fazendo parte de um programa de conservação, uma percentagem das crias são soltas e outra comercializada e podem ser stressadas como as selvagens e ter dificuldade em aceitar alimento...e por isso uma regius pode ser um stress para um dono mal preparado...mas comprar barato pode dar mal resultado, é um risco...sei de muitas compradas em feiras que nunca chegam a aceitar alimento e acabam por morrer na casa dos novos donos...e tambem sei de muitas que nunca dão problemas e tambem de farm...
(polainas) yogurt é a solução para a alimentação... :lol:
Bondage2010
Membro Veterano
Mensagens: 5838
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Localização: *********

sábado nov 17, 2012 11:08 pm

Titanum Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
Polainas9 Escreveu:
indigo003 Escreveu:a maior parte das pessoas que veem à arca não teem sequer conhecimento, responsabilidade ou o que quer que seja para ter um caracol.. quanto mais uma regius!

ao forista que quer a ball piton bebé... não compre sem cites, o mais provável era ter uma cobra wc!
Não é bem assim! Já se vê muitas CB... agora depende é onde o user for comprar.
As que vêm de farm do congo e benin, tb podem ser complicadas, são filhas de selvagens as quais so capturam e esperam pela postura...fazendo parte de um programa de conservação, uma percentagem das crias são soltas e outra comercializada e podem ser stressadas como as selvagens e ter dificuldade em aceitar alimento...e por isso uma regius pode ser um stress para um dono mal preparado...mas comprar barato pode dar mal resultado, é um risco...sei de muitas compradas em feiras que nunca chegam a aceitar alimento e acabam por morrer na casa dos novos donos...e tambem sei de muitas que nunca dão problemas e tambem de farm...
(polainas) yogurt é a solução para a alimentação... :lol:
A combinação perfeita Activia e Johnnie Walker...cagando e andando :twisted:
CH2O2
Membro Veterano
Mensagens: 740
Registado: segunda jun 29, 2009 7:53 am

domingo nov 18, 2012 3:39 am

tmdcarreira Escreveu:BOA NOITE!!
Ando super interessado em comprar uma ball piton bebe, queroia saber se alguem aqui sabe de algum criador de confianca que me possa ajudar. :D :D
Vai haver répteis na Avisan este mês. Talvez consiga encontrar lá uma regius. Na próxima sexta-feira vêm répteis da Holanda para Portugal. Em PM vou enviar-lhe o contacto do importador. Em Lisboa há várias lojas onde pode encontrar regius normais. As fases já são mais difíceis de encontrar por cá e significativamente mais caras.

Nunca é demais dizer que o terrário deverá estar preparado antes do animal chegar. As regius são bastante sensíveis a temperaturas incorrectas.
tmdcarreira
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: quarta nov 07, 2012 9:13 pm

domingo nov 18, 2012 4:42 pm

nao sera a minha primeira cobra, e mesmo que fosse acho que nao haveria problema se estivesse bem informado e consciente da compra que iria fazer, por isso e que iniciei este topico para procurar algum criador de conhecimento vosso que seja de confianca e com cobras de CATIVEIRO bebes,
obrigado
Polainas9
Membro Veterano
Mensagens: 545
Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Localização: Menos que o desejado!

domingo nov 18, 2012 4:53 pm

Titanum Escreveu: (polainas) yogurt é a solução para a alimentação... :lol:
:twisted:

Já pedi a uma pessoa para testar a técnica em "grande escala"... a ver se só eu tive sorte quanto à tecnica! :P
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
Dandara8
Mensagens: 1
Registado: quarta fev 03, 2021 3:41 am

quarta fev 03, 2021 3:44 am

Gostaria de comprar uma cobra de porte até 140cm. Vi várias opções como, Ball python, corn snake(oq não quero por ser ilegal), King Snake Nigritus e uma Jiboia Arco-íris do Cerrado do Norte.
Porém, vi que vários tutores não indicam a Ball Python apesar de eu saber quais são os problemas com essa serpente. Queria saber se alguém tem indicação de cobras desse porte e que sejam dóceis :) (se for pequena tipo uma Hognose tbm acho demais :)) e se têm alguma indicação de criadores.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”