Alguem já foi?
http://www.facebook.com/pages/ExpoAnima ... 82?fref=ts
Moderador: mcerqueira
Tambem acho caro para ver uma sala com uma duzia de terrarios.psylizart Escreveu:por 3,5 € , acho que nao deve ter muito afluencia de pessoas.
Bondage2010 Escreveu:Tambem acho caro para ver uma sala com uma duzia de terrarios.psylizart Escreveu:por 3,5 € , acho que nao deve ter muito afluencia de pessoas.
Sim, tu estás e ver da perspectiva de quem pouco ou nada viu...nós estamos a falar do interesse para o pessoal que já está iniciado no hobbie ou ratos de lojas de repteis e viciados em pesquisas na nettargonne Escreveu:Ainda não fui, n sei se têm alguma coisa mais fora do comum. mas de qualquer forma, para quem nunca tocou numa cobra ou num lagarto.
Este local apesar de pequeno e cheio de animais comuns para nós vale a pena.
Se calhar as crianças que lá entarem daqui a 20 anos, estão a fazer terrarios e a ter repteis.
Demonstrar que este hobbie existe, dar a oportunidade de se ver conhecer é capaz de valer a pena, mas sem apoios, bem eles não existem.
A mim pareceu-me uma boa ideia, e mesmo para quem ainda não anda nestas lides a muito tempo se calhar tem o seu primeiro db ou gecko mas nunca tocou numa corn, isto pode ser interessante, não sei ^^
está aqui outra iniciativa que pode ser muito interessante, nunca vi nada igual em Portugalcarlaviuva Escreveu: (...) não fazer nada e ter apenas a avisan em portugal é mesmo muito pouco (ainda bem que ao menos vai funcionar outra vez a petfil em lisboa...)