O terrário está assim composto:

As lâmpadas que tenho são: 1 EXO TERRA REPTI GLO 5.0 Compacta (Mas já encomendei uma tubular de 120 cm, só estou a espera que chegue para aplica-la), 1 LÂMPADA CERÂMICA DE AQUECIMENTO de 100W , e 1 LAMPADA DE AQUECIMENTO INFRAVERMELHO PARA RÉPTEIS de 35W.
Depois tenho um Termóstato Prodigy F ligado a lâmpada de cerâmica de aquecimento, e para medir as temperaturas tenho um termómetro digital com sonda da TRIXIE.
Durante a noite tudo bem consigo ter uma temperatura de 25 graus agora durante o dia posso mudar o termostato para o máximo que nunca passa da temperatura já referida anteriormente, 28.5 graus.Eu penso que se deve a estar-mos no inverno e não ter o terrário numa divisão quente.
Estou a pensar comprar uma lâmpada destas para solucionar o problema http://www.pet4you.net/repteis/equipame ... -lamp.html , talvez a de 150W. Depois ligar esta lâmpada e a de cerâmica ao termostato, regular para os 30graus e ver se já consigo atingir a temperatura pretendida. Queria saber o que acham da ideia, se estou a fazer bem ou devo fazer outra coisa.
E já agora gostaria que me dissessem onde devo colocar a sonda do termostato.
Cumprimentos