Compra de repteis ajuda

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
jorge91
Membro Júnior
Registado: terça fev 28, 2012 12:31 am

terça jan 22, 2013 8:47 pm

Ola a todos

Gostaria de saber se compensa comprar repteis do estrangeiro?
Conheçem algum sitio de confiança online?

Cumprimentos
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça jan 22, 2013 9:20 pm

Eu acho arriscado, primeiro porque em portugal ass transportadoras não fazem serviço de transporte de animais vivos, logo tem de vir dissimulado como qualquer outro objecto, assim, não vão respeitar temperaturas ou qualquer cuidado, apenas vem como objecto fragil. Comprar animais, deve ser feito vendo o animal ao vivo e escolhe-lo bem ;)
BgReflex
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;

terça jan 22, 2013 9:40 pm

Bondage2010 Escreveu:Eu acho arriscado, primeiro porque em portugal ass transportadoras não fazem serviço de transporte de animais vivos, logo tem de vir dissimulado como qualquer outro objecto, assim, não vão respeitar temperaturas ou qualquer cuidado, apenas vem como objecto fragil. Comprar animais, deve ser feito vendo o animal ao vivo e escolhe-lo bem ;)
E passaria no aeroporto? A bagagem não sofre nenhum tipo de vistoria?
http://baratasparaamigos.blogspot.pt/
Alimento vivo com preço de amigo para os amigos e para todos.
teru1992
Membro Veterano
Registado: segunda out 01, 2012 11:33 am

terça jan 22, 2013 9:43 pm

por aviao podes mandar vir animais e veem como tal ,mas teem de ser um tipo de envio especial e caro ,por transportadora mandam te como alimento vivo ,eu tive para mandar vir de espanha mas felizmente encontrei aqui em lisboa o que procurava
Polainas9
Membro Veterano
Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm

quarta jan 23, 2013 9:38 am

Em certo tipo de animais, compensa. Depende do que procuras.

No entanto, por experiência minha, tens 2 hipoteses:

1- Pedes a alguém que vá a uma feira e que te traga os animais (no entanto convém que seja alguém de confiança e que combines tudo com o criador primeiro)

2- Podes mandar vir por SEUR10H (por exemplo) de Espanha para cá, mas tens de saber com quem tas a lidar (criador) tentar pedir referências porque pode dar para o torto. E neste caso, ninguém te vai dar garantias que o animal chega vivo. Já recebi 2 vezes animais assim, chegaram bem, mas à minha frente a pessoa da transportadora vinha quase a "brincar" com a caixa (coisa que eu não tinha por onde reclamar). Convém veres se vale a pena o risco.
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”