Camaleão

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
citrinus
Registado: terça fev 05, 2013 7:48 pm

terça fev 05, 2013 7:51 pm

boa noite :)

quero comprar um camaleão. mas como nao percebo nada disto, apenas sei que tenho de ter um terrario, nao sei se algum em especial, dar-lhe de comer :P
agora a serio, que material preciso de comprar?
que raças existem para venda? qual a mais "meiga"?
onde adquirir?

qq coisa, perguntem ;)

Abraço
ricardo21rx
Membro
Registado: sexta jul 22, 2011 4:38 pm

terça fev 05, 2013 9:08 pm

ahah que giro!!! e pesquisares um bocadinho??? pesquisa e quando tiveres duvidas a serio pergunta que alguem á de te responder
cumps
miketica
Membro Veterano
Registado: sexta dez 23, 2011 5:38 pm

terça fev 05, 2013 9:26 pm

nao percebo NADA de camaleões mas podes ver aqui a espécie que mais te agrada:
http://arcadenoe.sapo.pt/repteis

depois perquisa no google ( http://www.google.pt/ ) sobre a espécie.

se mesmo assim tiveres duvidas depois sim, vens perguntar aqui :roll:
citrinus
Registado: terça fev 05, 2013 7:48 pm

quarta fev 06, 2013 1:21 am

Ricardo, que especie de confiança é que lhe dei para me tratar por "tu"???
pensa que está a gozar com quem?? amguinho, arranje uma vidinha, e deixe de ser um frustrado que aqui anda a deambular.
epicrates
Membro Veterano
Registado: segunda jul 18, 2011 10:39 pm

quarta fev 06, 2013 1:52 am

Citrinus, sabes apenas que queres um camaleão e que precisa de ser enfiado em algo que se chama terrário... a herptocultura não é uma pastelaria onde chegas e pedes um café e um pastel de nata...

Não sabes que espécie de camaleão queres, ou melhor, nem sabes que espécies existem e poderás manter.

Os répteis são animais completamente diferentes dos outros, não são por exemplo um periquito (não desfazendo...) que se enfia numa gaiola e basta comida e água para o manter.

Se é um camaleão que queres, primeiro pesquisa por camaleões, escolhe uma espécie que te interesse, pesquisa pelas necessidades dessa espécie para o manteres e depois colocas as tuas dúvidas.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”